Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

5 meses usando 1ml de dura

Posts Recomendados

Postado

Ciclano a 5 meses Tudo com “acompanhamento” médico (comprando com receitas)

Comecei tomando 250mg de dura + 50mg de deca de farmácia usei a deca por 8 semanas e logo troquei por oxandrolona 25mg 2x/dia. Que ainda estou usando até hoje 250mg dura + 50mg oxan

Obs: me disseram que a dura da aspen era fraca e não sei oq, fui e comprei a dura da lander de um ótimo contato o André da PyPharma. Parece que os colaterais pioraram 😩

medidas: iniciei Peso: 86 bf 22 estatura 177

Ciclo com dura e deca: Peso 92 bf 25

Atualmente com dura oxan (dieta -700kl + cardio ) Peso 85 bf aproximado 12 a 15 não fiz a biopendancia ainda

Colaterais q estou tendo insônia, libido no começo com dura e deca tava ótima agora tá bem mais ou menos, irritabilidade, acne bem leve, oleosidade na pele aumentada e estradiol subiu para 145 entrei com o anastrozol 0,5mg 2x semana(abaixou) mas começou uma leve gineco. Vou entrar com o tamox 20mg/dia até melhorar a sensibilidade e o caroço no mamilo.

Duvida 

Decidir parar de usar hormônios (infelizmente  não era oq eu esperava e não estou tendo uma boa experiência apesar de uma boa evolução do físico ). Devo fazer desmame da testo e oxan ou posso simplesmente parar e entrar com a devido tpc. E no caso tpc entraria com SERMs ? E os ant-aromatases que citei mesmo ?  Fiquem a vontade para opinar sobre o ciclo .
tenho ainda 8 ml de dura e uns 40 comprimidos de oxan tem dia q eu penso em jogar tudo no vaso 😩 e tem dia q penso em aumentar as doses para acabar rapido 😅

Agradeço muito a marombada que puder ajudar um jovem gafanhoto sem saber oq fazer. Grato 🙏

Editado por Alexandreerd
Erro de digitação (veja o histórico de edições)

Solucionado por GordãoLanches

Ir para solução
Postado
  • Solução

Estuda antes o que usar.

Liga pra fertilidade? HCG, de farmácia tem sumido mas pode usar o veterinário sem problema algum.

Estradiol ainda muito alto em relação a testo? Anastrozol, 1mg/sem até estabilizar.
Prolactina ainda muito alta? Cabergolina dose única 0,5mg.

Entre Clomid e Tamox, no seu caso iria de Tamox, ainda mais com essa possível gineco se instalando. 40mg/dia até sumir o caroço depois segue pra 20mg seguindo o tópico.

Não vejo necessidade pro desmame, já tá tomando uma dose "baixa" e o período não foi tão longo de um ciclo padrão 12-16 semanas. Mas aplica 100mg/sem se for demorar pra juntar todas as medicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.