Postado Agosto 10, 2024 às 01:13Ago 10, 2024 eu estou no meu 3 ciclo e decidi usar o dianabol junto com o enantato de testo, eu vi muitos videos sobre como usar o dianabol e não tive uma resposta muito clara, e no momento estou usando 20 mg 30 minutos antes do treino. vi alguns videos falando que não se deve tomar o diana em dias que não se treina. enfim eu gostaria de saber se posso tomar nos sabados e domingos e a forma mais correta de se usar o dianabol.
Postado Agosto 10, 2024 às 01:38Ago 10, 2024 Só toma antes do treino não tem pq vc jogar Diana que tem uma meia vida curtíssima em dia off diana e Hemo, assim como as demais orais, são drogas pra pré treino. Diana cerca de 45 min a 1h antes
Postado Agosto 10, 2024 às 01:47Ago 10, 2024 Solução Em 09/08/2024 em 22:13, aquilesandrade disse: eu estou no meu 3 ciclo e decidi usar o dianabol junto com o enantato de testo, eu vi muitos videos sobre como usar o dianabol e não tive uma resposta muito clara, e no momento estou usando 20 mg 30 minutos antes do treino. vi alguns videos falando que não se deve tomar o diana em dias que não se treina. enfim eu gostaria de saber se posso tomar nos sabados e domingos e a forma mais correta de se usar o dianabol. Espero que vc esteja em bulk, pra valer a pena a diana. Eu particularmente fujo dela pois me arrebenta o estômago, prejudicando a ingestão de comida. Se está em bulk, quer anabolismo. Sendo assim, vale a pena centrar a droga onde vc tem os maiores períodos de anabolismo, construção muscular. Sendo assim, vale a pena utilizar a droga nas maiores produções de gh que possui, com posterior conversão em igf1. Estes períodos são logo após o treino, e dormindo. Não eh a toa a frase de que construímos a musculatura no descanso. Sendo assim, em bulk pode usar pré treino (pois no pós treino ainda terá droga no corpo) e principalmente antes de dormir. Em bulk, utilizo nos dias de descanso também, também pelo menos com a ingestão antes de dormir. Se quiser mais detalhes a esse respeito, explico aqui:
Crie uma conta ou entre para comentar