Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Primeiro post, sou novato no fórum(noob), tenham paciência por favor :D

- Altura: 175

- Peso: 72kg (normal 75 mas tive uma gastroenterite esses dias)

- Medidas(37,5 de braço -100 peito -39 panturrilha )

- Percentual de gordura(17%- porém, porém membros é 12% e tronco 19% )

- Tempo de treino (Direto 2 anos e meio, mas que já treinei foram muitos anos)

- Objetivo: Já realizei tratamento médico de um câncer no sistema linfático, usei muito corticoide, gordura acumulou em regiões (pneus, barriga), e sempre que eu tinha progressão na academia eu perdia tudo. Eu estive internado durante um tratamento e me deram oxandrolona para eu não perder massa muscular. Já estou curado a 6 anos. Meu objetivo era ganhar um shape como esses atores de filmes, não exagerado e nem muito gritante. Fui no médico, risco eu tenho como todos, não acham que o que tive deixa o ciclo inviável. Mas não quis prescrever o ciclo só falou que testosterona era melhor. Oxandrolona eu não tive colateral e tomava uma vez ao dia, nem fez tpc. Fiz o  exame de testo livre estava 525, eu tomei oxandrolona em 2018, fiz exame em 2019 sem tpc estava 725.

- Estrutura do ciclo:

As opções:

Testo pensei na durateston, um amigo usa deca+dura, dura (250 quase todas) tem da king pharm, muscle pharm, landerlan gold, zph, cooperpharm(300). Pensei Landerlan gold

Pensei na oxandrolona pois já tomei: a manipulada da para tomar mais, mais barata(metade do preço), as de marca são landerlan.

1ª 

1-3 250mg dura DSN 

3-10 250mg dura DSN+ 40mg oxan manipulada TSD (2X ao dia de 20)

Oxan de laboratório

1-3 250mg dura DSN 

3-4 250 mg deca DSN + 10 mg de oxan TSD (5mg 2X dia)

4-5 250 mg deca DSN + 15 mg de oxan TSD (5mg de manha e 10 a tarde)

5- 9 250 mg deca DSN + 20 mg de oxan TSD (10mg 2X dia)

10-11 125 mg de dura DSN