Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Primeiro post, sou novato no fórum(noob), tenham paciência por favor :D

- Altura: 175

- Peso: 72kg (normal 75 mas tive uma gastroenterite esses dias)

- Medidas(37,5 de braço -100 peito -39 panturrilha )

- Percentual de gordura(17%- porém, porém membros é 12% e tronco 19% )

- Tempo de treino (Direto 2 anos e meio, mas que já treinei foram muitos anos)

- Objetivo: Já realizei tratamento médico de um câncer no sistema linfático, usei muito corticoide, gordura acumulou em regiões (pneus, barriga), e sempre que eu tinha progressão na academia eu perdia tudo. Eu estive internado durante um tratamento e me deram oxandrolona para eu não perder massa muscular. Já estou curado a 6 anos. Meu objetivo era ganhar um shape como esses atores de filmes, não exagerado e nem muito gritante. Fui no médico, risco eu tenho como todos, não acham que o que tive deixa o ciclo inviável. Mas não quis prescrever o ciclo só falou que testosterona era melhor. Oxandrolona eu não tive colateral e tomava uma vez ao dia, nem fez tpc. Fiz o  exame de testo livre estava 525, eu tomei oxandrolona em 2018, fiz exame em 2019 sem tpc estava 725.

- Estrutura do ciclo:

As opções:

Testo pensei na durateston, um amigo usa deca+dura, dura (250 quase todas) tem da king pharm, muscle pharm, landerlan gold, zph, cooperpharm(300). Pensei Landerlan gold

Pensei na oxandrolona pois já tomei: a manipulada da para tomar mais, mais barata(metade do preço), as de marca são landerlan.

1ª 

1-3 250mg dura DSN 

3-10 250mg dura DSN+ 40mg oxan manipulada TSD (2X ao dia de 20)

Oxan de laboratório

1-3 250mg dura DSN 

3-4 250 mg deca DSN + 10 mg de oxan TSD (5mg 2X dia)

4-5 250 mg deca DSN + 15 mg de oxan TSD (5mg de manha e 10 a tarde)

5- 9 250 mg deca DSN + 20 mg de oxan TSD (10mg 2X dia)

10-11 125 mg de dura DSN

Recomendações, eu queria ganhos secos e não reter líquido, por isso não falei deca e dura, pensei em algo mais leve também.

Durante anastrazol 0,5mg a cada 4 dias

TPC (não sei as doses ainda) Tamoxifeno, um suplemento que tem; (tribulus 850mg , macaperuana 750 mg e 10mg de tadalafila)

Postado
Em 09/01/2024 em 17:41, Thucheira disse:

Meu objetivo era ganhar um shape como esses atores de filmes, não exagerado e nem muito gritante.

Porra, os caras literalmente vivem pra isso, mandam muita droga e passam por períodos de treino e dieta extremamente regrados, além de procedimentos estéticos. Você está gordinho e uma dura por semana não vai te dar shape de ator de holywood.

Postado

Provavelmente ele não prescreveu porque se voltar, ele perde o diploma se você processar. Eu não tomaria depois de ter vencido um câncer, mas cada um sabe do que faz da vida...

Postado
Em 09/01/2024 em 18:03, Super Ogro disse:

Porra, os caras literalmente vivem pra isso, mandam muita droga e passam por períodos de treino e dieta extremamente regrados, além de procedimentos estéticos. Você está gordinho e uma dura por semana não vai te dar shape de ator de holywood.

hj em dia qual ator de cinema tem esse shape tão extraordinário que vc diz que precisa mandar muita droga? Só consigo pensar no Thor que tem shape ok, mas utilizam de varias magias do cinema para parecer melhot

Postado
Em 09/01/2024 em 17:41, Thucheira disse:

Meu objetivo era ganhar um shape como esses atores de filmes, não exagerado e nem muito gritante.

A grande pergunta é oq te limita hj? treino ta perfeito, dieta e descanso? se sim pq vc só tem 72 kg com esse bf?

Postado
Em 09/01/2024 em 21:41, Thucheira disse:

- Percentual de gordura(17%- porém, porém membros é 12% e tronco 19% )

Secar até desaparecer essa gordura e depois começar a construir do zero.

Postado
Em 10/01/2024 em 08:08, Dougwar disse:

hj em dia qual ator de cinema tem esse shape tão extraordinário que vc diz que precisa mandar muita droga? Só consigo pensar no Thor que tem shape ok, mas utilizam de varias magias do cinema para parecer melhot

The Rock e Alan Rickson e John Cena Acho que são os únicos com um shape que da pra falar que são bombados kkkkkk

Postado
Em 10/01/2024 em 09:11, Oliveiralan disse:

The Rock e Alan Rickson e John Cena Acho que são os únicos com um shape que da pra falar que são bombados kkkkkk

Jason Mamoa também, afinal ele tem mais de 1,90... Aliás, ele eu conheci pessoalmente quando trabalhei na CCXP Brasil em 2016 ou 2017, não lembro o ano exato... Namoral, o cara é bem maior pessoalmente (pelo menos na época)

Postado
Em 10/01/2024 em 09:11, Oliveiralan disse:

esses dois vieram do wwe, treinam desde novo, eram fortes e viraram atores e nao ao contrario

Postado
Em 10/01/2024 em 08:09, Dougwar disse:

A grande pergunta é oq te limita hj? treino ta perfeito, dieta e descanso? se sim pq vc só tem 72 kg com esse bf?

Estava  estagnado em 75 mas secando, tive uma gastroenterite e perdi 3Kg em 10 dias tipo, e não  aparenta que reduzi o BF.

Em 10/01/2024 em 09:28, lorenzo_EP disse:

Pois é, não sabemos a referência do cara. The Rock ou Jared Leto? Muda um pouquinho.

Kkkkk isso foi realmente  mal pontuado, nunca que a referência  era the rock ou esses absurdos. Era mais uns shapes tipo Henry cavil, sim, da pra fazer natural, mas olha a grana do cara, a vida dele sem atuar é  isso, queria colocar um shape bom em menos tempo, natural demora demais.

Em 10/01/2024 em 09:07, carlosfelipe.bas disse:

Secar até desaparecer essa gordura e depois começar a construir do zero.

Esqueci de pontuar que sai de 30% de bf com 70 kg de 2020. Meter mais um cutting natural pra sumir? 

Em 09/01/2024 em 17:56, lorenzo_EP disse:

Essa é nova.

Kkkkkk  mas é  porque medi gordura subcutânea e uma pessoa falou que era bem diferente a quantidade de gordura e fiz bioimpedancia ai falou as porcentagens kk

Postado
Em 10/01/2024 em 12:04, Thucheira disse:

Kkkkk isso foi realmente  mal pontuado, nunca que a referência  era the rock ou esses absurdos. Era mais uns shapes tipo Henry cavil, sim, da pra fazer natural, mas olha a grana do cara, a vida dele sem atuar é  isso, queria colocar um shape bom em menos tempo, natural demora demais.

Olha o Instagram dele que tu vai ver que é o contrário. Na vida fora dos filmes, ele não tá shapado.

Kkkkkk  mas é  porque medi gordura subcutânea e uma pessoa falou que era bem diferente a quantidade de gordura e fiz bioimpedancia ai falou as porcentagens kk

Bioimpedância é furada.

Postado
Em 10/01/2024 em 08:08, Dougwar disse:

Não penso em ninguém especificamente, é só jogar no google imagens 'holywood actor physique' e contar quantos dali acha que o shape pode ser atingido natural. Sem falar que direto esses caras tão frango ou gordinho (muitas fotos são comparações) e em 4, 5 meses de preparação pra algum papel tão estourando. Corpo do maluco do thor é desejado por todas as mulheres e tá melhor que 99%, dizer que tem 'shape ok' é sacanagem.

Era mais uns shapes tipo Henry cavil, sim, da pra fazer natural

O da esquerda, sim, o da direita nem fodendo:
e9373ddd033441d6-600x338.jpg

Postado
Em 10/01/2024 em 12:37, Dougwar disse:

oq o pessoal nao entende q o chegar natural depende do ponto de partida do shape, nao da pra um cara de 200kg sem treina ou um cara de 40kg sem treina, mas um cara q ja tem corpo atletico a conversa já é outra

Claro, depende absurdamente da genética do cara. Tem gente por aí que não dá pra acreditar que não usa nada (apesar do contrário ser muito mais comum, se entope de droga e mal parece que treina). O lance é, maluco atualmente gordinho, ex-obeso, sobrevivente de câncer, com 2 anos de treino, e achando que o que falta pra pegar shape do Henry Cavill (um cara já atlético de início...), se bobear no shape do papel mais maromba da vida dele, é 2 dura por semana.

Postado
Em 10/01/2024 em 12:33, Super Ogro disse:

O da esquerda, sim, o da direita nem fodendo

Dá sim, inclusive o da direita era minha meta há uns 4 anos atrás (comentei no meu diário). 

Postado
Em 10/01/2024 em 12:42, lorenzo_EP disse:

Dá sim, inclusive o da direita era minha meta há uns 4 anos atrás (comentei no meu diário). 

Dá pro Lorenzo, a velha máquina ativada há mais de 20 anos (rs), tentar perseguir como objetivo final. Saber o quanto vai atingir, só testando. Tu sabe que tu é um cara fora da curva e maioria não atinge um shape do teu nível atual mesmo com drogas. Agora pensa no Tchucheira, 2 anos de treino com as famosas idas e vindas, ex-obeso, 3 kg a menos que a altura com 19% de bf (mas apenas no tronco, pernas são 12%!), testo natural de 500, não postou nem dieta, nem treino, só protocolo hormonal...

Postado
Em 10/01/2024 em 12:49, Super Ogro disse:

Dá pro Lorenzo, a velha máquina ativada há mais de 20 anos (rs), tentar perseguir como objetivo final. Saber o quanto vai atingir, só testando. Tu sabe que tu é um cara fora da curva e maioria não atinge um shape do teu nível atual mesmo com drogas. Agora pensa no Tchucheira, 2 anos de treino com as famosas idas e vindas, ex-obeso, 3 kg a menos que a altura com 19% de bf (mas apenas no tronco, pernas são 12%!), testo natural de 500, não postou nem dieta, nem treino, só protocolo hormonal...

Sim, se o cara não chega no mínimo perto, sem drogas, não vai chegar com elas.

E outra coisa que a galera não se dá conta: mirar em físicos com estruturas parecidas com as suas. Um cara com 1,70 r atarracado, não pode esperar ficar parecido com o Chris Hemsworth.

Postado
Em 10/01/2024 em 16:04, Thucheira disse:

Meter mais um cutting natural pra sumir? 

Se ainda tem banha, ainda tem margem.

Postado
Em 10/01/2024 em 13:03, lorenzo_EP disse:

E outra coisa que a galera não se dá conta: mirar em físicos com estruturas parecidas com as suas. Um cara com 1,70 r atarracado, não pode esperar ficar parecido com o Chris Hemsworth.

Concordo! Por isso miro no Shape do Cristian Bale em Batman Begins (aceito ter um pouco mais de gordura que ele). Temos a mesma altura, porém, aparentemente, a distância entre meus dois ombros é bem grande, estruturamente maior que a dele (pelo amor de Deus em galera, não estou falando de Shape, estou falando de tamanho da clavícula).

Acho que o Cristian Bale com um pouco de gordura a mais é um bom objetivo (pra mim).

Foto da direta do Henry Cavil seria um bom alvo tbm, porém com um pouco mais de gordura (novamente, citando meu gosto).

Postado
Em 10/01/2024 em 12:49, Super Ogro disse:

Cortou a parte, 12% era nos braços... devido ao uso de corticoides acumulou bastante godura na barriga pneus, proc ter ideia pesei 50kg já  e com pneu, pequeno mas tinha. 2 anos direto, academia 6X, treino ABC, descanso 2 min, as indas e vindas são  de 10 anos. Dieta 3000cal, 150 de prot, 400 carb, 100 de gordura+- . Não  postei porque sou bem novo aqui né,  não  sabia. Acho que me exaltei nos objetivos, talvez isso seja meta de vida, mas com isso eu pretendia só  dar uma upada no shape, construir  mais massa.

Postado
Em 10/01/2024 em 17:19, Thucheira disse:

Kkkkkkkkkk já  teve vez que pesei 50kg e tinha banha localizada, teria margem aí? Kkk

Tem que saber interpretar, o espelho é o melhor amigo pra decidir.

Postado
Em 10/01/2024 em 12:07, lorenzo_EP disse:

Olha o Instagram dele que tu vai ver que é o contrário. Na vida fora dos filmes, ele não tá shapado.

Bioimpedância é furada.

Porque bioimpedancia  é  furada? Não  estou defendendo, quero só  entender o ponto. Nas máquinas da Inbody as medidas sempre foram condizentes e mantinha uma lógica/razão.  

Postado
Em 10/01/2024 em 21:19, Thucheira disse:

Kkkkkkkkkk já  teve vez que pesei 50kg e tinha banha localizada, teria margem aí? Kkk

Tem.

50kg com banha, se for homem é sinal de péssima nutrição.

Postado
Em 10/01/2024 em 21:22, Thucheira disse:

Porque bioimpedancia  é  furada? Não  estou defendendo, quero só  entender o ponto. Nas máquinas da Inbody as medidas sempre foram condizentes e mantinha uma lógica/razão.  

Pq basta observar um grupo de teste e os resultados.

Não é incomum aparecer 10-12% de BF na bioimpedância e o elemento ter 30mm de dobra abdominal.

O método mais preciso é o dexascan mas é muito caro.

Tem a pesagem dentro da água tbm q é bem precisa

Bioimpedancia usa corrente elétrica, se vc estiver mais hidratado no dia, já altera o resultado, se aproximar mais as coxas ou axilas, altera o resultado.

Essas balanças famosinhas de 15-30mil no Brasil, aqui na europa vendem no mercado pq são consideradas de uso doméstico. 

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, o que os manos querem dizer é que com uma dieta bem regrada você já teria perdido essa gordura aí. Sem tomar nada. Quando o cara diz que "não consegue" é porque ele não faz dieta ou não treina, ou ACHA que faz os dois, mas sem nenhum tipo de controle. 

E como você não perde gordura nem ganha massa, a chance maior é que você esteja treinando mal ou comendo mal. E isso as bombas NÃO VÃO resolver. Quer tomar? Tome, faça um protocolo básico iniciante, mas não espere milagres porque eles não virão. Tem que treinar PESADO (pesado mesmo, aposto o que você quiser que você ACHA que treina pesado) e comer DIREITO (mesma coisa, aposto que vc come mal). 

Claro que comendo direito, treinando pesado e hormonizando os resultados vão vir SIM. Mas os dois primeiros a gente duvida que você saiba fazer. Então será que vale o risco? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...