Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Bíceps Esquerdo E Direito. !?

Charles Alfinito

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal,

sou novato aqui no fórum dos senhores como podem ver, eu treino a 2 anos e alguns meses e gostaria de tirar algumas duvidas com voces:

Desculpem se estou repetindo o tópico ou não poderia estar postando aqui, mas creio que situações são diferentes dos colegas aqui que postaram o mesmo assunto, como o peso e a altura.

Vamos lá:

Altura: 1.71

Peso: Oscilando em 59 e 62 Kg

Braço Direito (Contraído): 34.4 Cm

Braço Esquerdo (Contraído): 33.1 Cm

Então senhores, quando olho no espelho noto claramente que o biceps direito está mais "torneado" mais "definido" e maior que o esquerdo mas isso SEM ESTAR COM O BÍCEPS CONTRAÍDO, essa diferença eu noto quando ele está parado com o braço na posição normal. Quando eu contráio os dois não dá para notar essa diferença toda, mas quando parado na posição de descanso ai dá para notar.

A parte do bíceps direito mais próxima a junta do cotovelo ou seja, o começo do bíceps direito é maior e mais definido que o esquerdo, já o do esquerdo, não tem essa elevação quanto ao direito.

Enfim, eu gostaria de estar tornando o lado esquerdo igual ao lado direito, porem já tentei rosca concentrada e alternada não estou obtendo muitos resultados, talvez não esteje fazendo a quantidade e/ou o movimento corretamente.

Gostaria de pedir o auxilio dos senhores.

Um Forte Abraço !

Att, Charles.

Editado por Charles Alfinito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela resposta Santiago,

mas assim, a diferença é minima quando os biceps estão contraídos, agora quando relaxados o direito fica mais torneado e maior que o esquerdo como especificado no primeiro post, eu gostaria de estar aumentando e definindo o esquerdo para ficar igual ao direito, gostaria dos senhores exercicios, quantidade de peso, repetições e sequencias se for possivel.

Um Forte Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...