Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo e tpc

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, quero a opinião de vcs sobre o ciclo e tpc.

O ciclo

Semana 1 a 10- Durateston 250mg/1ml

Tpc:

30caps/Tamoxifeno 20mg/Tadalafila 10 mg/Turkesterona 200 mg/Vitamina E 100 mg/Guaraná em pó 300mg

Eu sei q o ciclo é "fraco", mas como primeiro ciclo nao quero combinar drogas pq n sei como meu corpo vai reagir so com a testo.

Treino tem 2 anos 

1.80 75kg comecei com 58 

Bf: não sei, eu chuto que esteja abaixo dos 15, pois o abs é levemente visível e vascularização durante o o treino.

Minha dúvida é sobre a tpc, eu devo ta pensando em um hcg da vida ou não, por ser primeiro ciclo e doses baixas.

Postado
Em 03/07/2023 em 20:43, Randomguy_123 disse:

O ciclo

Tpc:

30caps/Tamoxifeno 20mg/Tadalafila 10 mg/Turkesterona 200 mg/Vitamina E 100 mg/Guaraná em pó 300mg

Eu sei q o ciclo é "fraco", mas como primeiro ciclo nao quero combinar drogas pq n sei como meu corpo vai reagir so com a testo.

Treino tem 2 anos 

1.80 75kg comecei com 58 

Bf: não sei, eu chuto que esteja abaixo dos 15, pois o abs é levemente visível e vascularização durante o o treino.

Minha dúvida é sobre a tpc, eu devo ta pensando em um hcg da vida ou não, por ser primeiro ciclo e doses baixas.

Sendo sincero, perda de tempo.

O pouco resultado que tiver a mais será perdido na tpc ou após.

Se vai usar uma dose dessa, já entra logo em cruise e entende a regra do jogo.

Abraço.

Postado
  • Autor
Em 03/07/2023 em 21:26, Vitor_Maromba disse:

Sendo sincero, perda de tempo.

O pouco resultado que tiver a mais será perdido na tpc ou após.

Se vai usar uma dose dessa, já entra logo em cruise e entende a regra do jogo.

Abraço.

Pdc mano, o que eu espero desse ciclo é ver como meu corpo ira reagir com a dose e a droga, pra futuramente meter um cruise ou ciclo de vdd, pq no momento a condição pra fazer exame frequente ta complicada, mas obrigado pela resposta.

Edit: e dependendo do resultado e como o corpo reage com esse ciclo iria tomar mais 10 ml e ja compraria um anastrozol, pra dps fazer aquela tpc citada acima.

Editado por Randomguy_123 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 03/07/2023 em 21:44, Randomguy_123 disse:

Pdc mano, o que eu espero desse ciclo é ver como meu corpo ira reagir com a dose e a droga, pra futuramente meter um cruise ou ciclo de vdd, pq no momento a condição pra fazer exame frequente ta complicada, mas obrigado pela resposta.

Edit: e dependendo do resultado e como o corpo reage com esse ciclo iria tomar mais 10 ml e ja compraria um anastrozol, pra dps fazer aquela tpc citada acima.

Tpc serms padrão.

Não precisa hcg, suas bolas n vão atrofiar em tão pouco tempo.

2 semanas de 40mg tamox e depois mantém 20mg de tamox ateh eixo religar.

Postado

O ciclo

Tpc:

Treino tem 2 anos 

1.80 75kg comecei com 58 

Meu ciclo está sendo parecido, porém joguei uma oxandrolona junto, combinação fica bacana. Não faria tpc, acho que é interessante manter em cruise até o fim do ano 

Postado
  • Autor
Em 04/07/2023 em 11:55, pedrumart disse:

Meu ciclo está sendo parecido, porém joguei uma oxandrolona junto, combinação fica bacana. Não faria tpc, acho que é interessante manter em cruise até o fim do ano 

Pdc, ta usando algum protetor?

Postado
Em 04/07/2023 em 12:54, Randomguy_123 disse:

Pdc, ta usando algum protetor?

Manipulados:

datsterida 0,5mg

espironolactona 100mg

zinco quelado 15mg.

O que me evitou muita espinha: omega 3 nas principais refeições tbm.

Em 04/07/2023 em 13:12, pedrumart disse:

Manipulados:

datsterida 0,5mg

espironolactona 100mg

zinco quelado 15mg.

O que me evitou muita espinha: omega 3 nas principais refeições tbm.

Se for fazer cruise a oxandrolona fica no max uns 2 meses, hormônio oral prolongado dá merda 

Postado

O ciclo

Tpc:

Treino tem 2 anos 

1.80 75kg comecei com 58 

Só não entendi essa tadalafila ai no meio do ciclo kkkkk O objetivo do ciclo é ficar de barraca armada??? kkkkkk

Mano, não faria um ciclo como o seu... mas tem um estudo que demonstra melhor resposta ao treinamento resistido em camundongos mesmo após anos sem o uso de esteróide. Isso se dá por que além de aumentar a síntese proteica o uso de esteroides faz upregulation dos seus recptores e aumenta a quantidade de mionúcleos.

Mas vc só irá se beneficiar disso a longo prazo se for disciplinado e mantiver um bom treino e dieta. 

E deixa esse talafila pra sua TPC que durante o ciclo vc não irá precisar kkkk

Postado
  • Autor
Em 04/07/2023 em 14:26, FZ... disse:

Só não entendi essa tadalafila ai no meio do ciclo kkkkk O objetivo do ciclo é ficar de barraca armada??? kkkkkk

Mano, não faria um ciclo como o seu... mas tem um estudo que demonstra melhor resposta ao treinamento resistido em camundongos mesmo após anos sem o uso de esteróide. Isso se dá por que além de aumentar a síntese proteica o uso de esteroides faz upregulation dos seus recptores e aumenta a quantidade de mionúcleos.

Mas vc só irá se beneficiar disso a longo prazo se for disciplinado e mantiver um bom treino e dieta. 

É na tpc mesmo po kkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 04/07/2023 em 14:26, FZ... disse:

Tava pensando ent em meter logo 20 semanas aí faria tpc dps

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.