Postado 24/01/2023 às 17:29 01/24, 2023 Como identificar uma contratura sem fazer exames? Estou sem dores, mancha, nem nada, mas ontem estava sentido o peito esquerdo diferente. Talvez tenha sido um pump diferente, pq fiz exercícios unilaterais, mas acabei ficando meio preocupado durante todo o treino. No final fui falar com o dono, ele começou a apertar o peito tentando achar alguma "bolinha". Tirando a força que ele fez, não senti dor nenhuma, mas ele falou que talvez seja uma contratura. Como estou desde ontem meio que contraindo o meio, além do professor ter apertado um pouco, hoje quando realizo a contração dos peitos sinto "algo diferente" no esquerdo, não sei se posso chamar de dor, no máximo um desconforto. Não tem nada de fisgada nem nada. O que posso fazer? Tô bitolado da cabeça ou realmente pode ser algo? Se fiz algo de diferente no treino de ontem? Nada de diferente, inclusive menos carga, a única diferença foi que realmente senti o peito esquerdo mais contraído, no voador a concentração estava muito boa, estava sendo um ótimo treino até eu começar a sentir essa diferença. No supino inclinado com halteres talvez fiz algumas repetições a mais no lado esquerdo, mas nada que não havia feito antes. Editado 24/01/2023 às 17:32 01/24, 2023 por frxavier (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar