Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como se usa clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Estou abrindo esse tópico aqui pq vi que um amigo meu atleta, está usando o tal do clembuterol e vi que o que ele utiliza me parece que é em gel, aí vai vir alguém aqui e falar que eu sou louco e pra ficar longe de clembuterol, eu não sou louco de usar isso, jamais usarei mas fiquei curioso em saber como se Admnistra esse clembuterol em gel, a pessoa cheira, inala, ingere, injeta, como se usa esse clembuterol em gel?

antes que os caras de 40 anos comece a me esculachar falando que vou usar clembuterol e que sou louco, e pra grande galera aí que eu percebi que não sabe interpretar as minhas perguntas e já vem me esculachar, eu repito: “não vou utilizar esse tal de clembuterol, jamais utilizaria algo do tipo” só quero matar minha curiosidade mesmo de saber como é administrado a dose desse tal de clembuterol em gel e em outras formas

ja pesquisei e na net não fala nada do tipo, acho q esses caras tem medo de influenciar alguém a usar

Editado por Pedronatural (veja o histórico de edições)

Postado

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.