Ir para conteúdo

Perder gordura e ganhar massa muscular.

Del.Rey

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera boa noite!

Eu gostaria de saber se a albumina da Naturovos é boa, no momento me encontro acima do peso, fui a uma nutricionista e me receitou 2 colheres de sopa de albumina a tarde. Devo tomar a albumina todos os dias?

E tipo assim tem outro suplemento que seria "melhor" para perder a gordura e ganhar massa muscular?

Ah, essa nutricionista pediu que eu retornasse depois de 15 dias, tipo vale a pena pagar mais uma consulta?

Eu tenho uma alimentação super rigorosa. 

E assim, o ideal é ir fazer musculação todos os dias né?

Editado por Del.Rey
Postado (editado)

Só deve ir a nutricionista(e esportivo) quem é atleta, essa mulher vai te fazer patinar anos a fio, isso sim... ela quer dinheiro.

Tem tudo aqui nesse forum, esquece ganhar massa muscular por enquanto, o foco tem que ser secar a vera... enxugar a gordura e ficar magro, ai sim tu começa um processo pra ganhar massa muscular. Tenha em mente que vai levar vários anos, meu amigo.

Quem treina natural tem que secar até a capa da gaita e depois começar um bulking eterno e muito sutil... se ficar nessa de cutting/bulking sendo natural  vai patinar eternamente com shape merda, igual a maioria daqui

O canal do Leandro Twin tem dicas de tudo. Pesquisa esse canal no youtube, Leandro Twin + sua dúvida

Você precisa calcular sua taxa metabolica basal(tmb), seu gasto calorico, etc...

Suplemento é mais pra frente, tem muita picaretagem, toma cuidado, é brasil... foca em comer comida. Se der coma 1,6g de proteína/kg corporal 

Editado por ls.root
Postado

Não recomendo albumina pra quem está começando. Particularmente acho o gosto horrível, fora os gases depois. Troque por whey, eh o mais parecido pra vc ter adesão a dieta nesse começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...