Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro - [Similar Ao 3200 Da Probiótica]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Leandro Twin, acho que foi o melhor hipercalorico que já vi no custoxbeneficio, tomei um da Optimum Pro Complex Gainer, mas nem senti grande efeito sinceramente, pois meu corpo tem um metabolismo extremamente rápido a nutricionista mesma fica meio assim haha

Quero ver de fazer esse teu, só que queria saber se dá boa de tomar 2 vezes pela manha

As 7 da manha e as 10

E outro antes do treino, lá pelas 6 da noite ou 5 da tarde...

Caso dê pra tomar em outro horário que o beneficio ainda seja válido, só falar !

A principio, parabéns pela ideia e também pela dedicação que você pois nisso tudo !

Abraaaço

Postado

Valeu cara!

Pode tomar ao acordar, antes do treino e depois do treino! Só ai da 1500kcal. Se a sua dieta estiver legalzinha, pelo menos umas 3000kcal... vão dar 4500!

Dúvido vc com 74kgs não ganhar peso com isso tudo de kcal hehe.

Postado (editado)

Valeu cara!

Pode tomar ao acordar, antes do treino e depois do treino! Só ai da 1500kcal. Se a sua dieta estiver legalzinha, pelo menos umas 3000kcal... vão dar 4500!

Dúvido vc com 74kgs não ganhar peso com isso tudo de kcal hehe.

Hahaha

Editado por Leandro.x
  • 2 semanas depois...
Postado

Revivendo o tópico kk, leandrao atualmente ja fez uma receita mais detalhada pra fazer um hiper ótimo em custo x beneficio ?

assim como o craw me falo que hipercalorico no Brasil é barato porque 75% é acucar. Se voce quer comprar algum bom, vai ter que importar.

Mas o importante é ver quantidade de carboidratos, tipo de carboidratos (na lista de Ingredientes, olhe os tipos de carboidrato que tem) e quantidade de proteina. Com essas 3 informacoes já da pra ter uma nocao de leve se é bom ou nao; esse Nitroxx no caso tem uma quantidade boa de proteina (comparado com outros hipers) mas tem 115g de acucar por dose, o que significa que sua barriga vai ficar enorme e vai foder muita coisa por diversos motivos que nao vou citar..

Cara se teu hiper nao fod... nada ta ótimo kk' :D mas vlw mesmo, vo testa-lo numa cobaaia ai "EU' , vlw galeraa... posta ai novos receitas ..

• 1 mês depois...
Postado

Essa hipercalórico 3200 da probiótico vem com carbo de alto IG ?? :blink:

Então c for ver só vale o pote de plástico rs

Achei q vinha com carb de medio baixo ig....

Postado

Essa hipercalórico 3200 da probiótico vem com carbo de alto IG ?? :blink:

Então c for ver só vale o pote de plástico rs

Achei q vinha com carb de medio baixo ig....

Praticamente tudo malto!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

desculpa reviver o topico mais tenho uma duvida..

quanto ao processo de misturar...como devo fazer pra misturar bem? jogando em uma vazilha e mexendo ja é o suficiente? e eu tomo com leite normalmente? se tiver alguma dica eu agradeço, abraço.

Editado por Faminto
Postado

desculpa reviver o topico mais tenho uma duvida..

quanto ao processo de misturar...como devo fazer pra misturar bem? jogando em uma vazilha e mexendo ja é o suficiente? e eu tomo com leite normalmente? se tiver alguma dica eu agradeço, abraço.

Sim, só jogar e misturar.. não é dificil.

Pode bater com frutas!

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro

Informações Nutricionais

Porção: 129g (6 colheres de sopa)

Calorias: 521kcal

Carboidratos: 90,3g

Proteinas: 34g (100% alto valor biológico)

Gorduras: 2,7g

Porção de 129g para quanta quantidade de água??

• 2 semanas depois...
Postado

É uma boa mermo.. eu costumo mandar 500 ml de leite desnatado, 100gr de farinha de aveia, 30gr de albumina (ou whey, ou os dois !!!) granola e mel !

sai mt mais barato que esses hipers ai

Postado (editado)

Apesar de ser ectomorfo e nunca ter tido problemas com diabetes ou outro tipo de doença, não seria arriscado tomar essas doses (90g dext + 34g whey) 3 vezes ao dia??!

obs.: No momento estou tomando 60g dextrose + 30g de whey apenas no pós treino.

1,90

82kg

27 anos

Editado por baianoricardo
  • 2 meses depois...
Postado

Leandrao, seria indicado esse hiper ai pra mim que vai fazer faculdade de noite? No caso eu viajo de onibus pra outra cidade la pelas 17:30 e chego umas 19.30 la, a aula termina as 23:30h e devo chegar aqui em casa uma 00.30.. seria aconsevelhavel no caso esse hiper ou mandar refeicoes proteicas mesmo?

Pergunto isso pq achei pratico isso..

Postado

Leandrao, seria indicado esse hiper ai pra mim que vai fazer faculdade de noite? No caso eu viajo de onibus pra outra cidade la pelas 17:30 e chego umas 19.30 la, a aula termina as 23:30h e devo chegar aqui em casa uma 00.30.. seria aconsevelhavel no caso esse hiper ou mandar refeicoes proteicas mesmo?

Pergunto isso pq achei pratico isso..

O mais indicado seria refeição mesmo. Mas se não da, é melhor que ficar sem comer. Porém é mais vantagem fazer uma mistura um pouco mais "limpa", visto que vc vai consumir a noite e não é seu horário de treino.

Eu faria leite em pó, aveia e uma proteina em pó...

Abraço

Postado

coveiro :D

em vez de misturar td em um saco, pra facilitar nao posso apenas por 2 colheres de whey e 4 de malto?

abraço

Sim sem dúvida. Mas a mistura seria mesmo para facilitar logo a vida hehee.

Postado

tudo mundo falando que vai testar e tudo +

mas ainda ninguem postou se realmente deu resultado'-'

Se acostuma que aqui é difícil ver um relato completo! :(

Postado (editado)

bom, já q ninguem postou, irei testar por 1 mes e posto resultados com medidas ok? abraço

ps: só vou esperar acabar essa creatina, ai eu só tomo o 'hiper' pra ver resultados especificos ai dps tomo outra da universal qnd acabar o hiper

Editado por VanHellzin
  • 1 mês depois...
Postado

Bom, como prometido irei relatar aqui mesmo o uso desse hiper caseiro para ajudar a galera ai do forum.

Já tomei metade dele e por enquanto obtive 1.7kg, (na verdade recuperei oq eu tinha perdido, ectormofo é um lixooo--').

Tomando 2 vezes ao dia, marca do malto e do whey são da milly.

Assim que eu tomar ele todo, posto o resultado final, abraços.

• 4 semanas depois...
Postado

esse hipercalórico é igualzinho o que recomendam tomar no pós treino (whey + malto), correto?

então a unica coisa que faz isso ai ter "efeito de hipercalórico" é a quantidade de vezes que você toma no dia?

eu to tomando no pós treino 30g de whey e 60g de malto + 5g de creatina.. e antes de dormir 30g de albumina.

mas eu malho as 11h da manhã (1h e 30 depois de acordar), então não vale a pena tomar no desjejum e no pré, certo?

eu trabalho à tarde e estudo à noite.. então minhas refeições entre 14h e 22h não são lá muito boas (como na rua).. devo tomar o hipercalórico?

qual seria o melhor horário pra eu tomar esse hipercalórico?

ao acordar (9h30), no pós (12h), e antes da faculdade (18h)?

e VanHellzin, já se passou quase um mês.. como foram os resultados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...