Postado 27/04/2010 às 20:44 04/27, 2010 Ola...gostaria muito que vcs me ajudassemn..Sempre vejo o site de vcs , e hj resolvi me cadastrar para postar minha duvida. Tenho 25anos e estou com 53k....Estou malhando pesado e quero começar a fazer um ciclo com Stanozolol e Oxandrolona. Me indicaram Stano 10mg 3 x ao dia 100 comprimidos manha / tarde / noite. e Depois a Oxa. Minha intençao é o ganho de massa muscular nas pernas e gluteos.To com um pouco de medo, nao sei o que pode acontecer com meu corpo, embora todos falem que por a dosagem ser baixa e eu fazer 1 ciclo rapido nao vai acontecer nada...Me ajudem !! Obrigada.....
Postado 27/04/2010 às 22:04 04/27, 2010 Seria interessante postar sua dieta e sua altura também. Não adianta "malhar" pesado e fazer o melhor treino do mundo se não tiver dieta à altura (não estou falando de comer mamão com Sucrilhos no café da manhã e bolacha água e sal antes de dormir, e sim ingerir alimentos adequados como atum, peixe, ovos inteiros, leite, arroz e feijão, azeite, aveia). Stano 30mg é pesadinho pra mulher... na verdade 30~40mg é a dose máxima "recomendada" de Oxandrolona para mulheres (aliás, teoricamente é o único aes que mulher pode tomar). Se você utilizar Stan, pode sim dar algo errado e você ter hipertrofia clitoriana, virilização, bagunçar toda sua menstruação, etc. SE (SE) estiver tudo ok com a dieta e com o treino, seria melhor fazer um ciclo de apenas Oxandrolona, ainda mais sendo primeiro ciclo. Editado 27/04/2010 às 22:06 04/27, 2010 por pedroviski
Postado 28/04/2010 às 10:46 04/28, 2010 1º Coloca Dieta e tal... 2º Eu usaria 1 SÓ! já que é 1º Ciclo...escolhe uma delas ou Ox ou Stano... ~hugs Seph®
Crie uma conta ou entre para comentar