Postado 22/02/2021 às 13:28 02/22, 2021 Vou começar meu primeiro Ciclo de Enantato de testo e Queria que me falassem se algo esta errado Pra eu me antentar antes de fazer cagada Tenho 20 anos Altura 1,69 Peso 80 Kilos Tempo de Treino 4 anos Dieta a 2 Anos A passar o Tempo acho q finalmente vou começar meu primeiro ciclo e vai ser so enantato de testo Vou fazer 10 Semanas de 200mg semana sendo apenas uma aplicaçao toda quinta e pra tpc vou entrar com Lestrozol 625mgc Dia sim dia nao, desde a primeira aplicaçao, depois da ultima aplicaçao Continuarei com Lestrozol por mais 2 semanas... Se alguem puder me dar alguma dica se estiver algo errado, fico agradecido.
Postado 22/02/2021 às 17:07 02/22, 2021 Dose muito alta de letrozol. Pode usar essa dose a cada 4 ou 5 dias. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/02/2021 às 18:46 02/22, 2021 5 minutos atrás, carlosedu820 disse: Fora isso tudo ok ? Sim, só não espere grandes milagres do ciclo. Se sua testo natural for baixa vai ter um bom resultado. Se ela já for mais alta não sentirá taaaanta diferença. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar