Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurar ganhos de ciclo de esteroides com ostarine em cutting?


Posts Recomendados

Em 04/02/2021 em 14:28, anjosgotoglory disse:

fica careca, mete o shape e vira o Dwayne Johnson brasileiro.

 

Fácil falar assim sobre calvice, né? 

 

Espectativa: Vin Diesel

 

Realidade: Deni Devitto

 

 

A realidade da maioria dos homens.

Editado por MercadorViking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2021 em 11:53, badg96 disse:

o meu problema em usar esteroides não por causa da inibiçao do eixo e por causa da queda de cabelo que sofro desde os 18 anos por isso so queria fazer um ciclo bulking e nao queria usar eles durante o cutting para correr menos riscos. Á fontes que dizem que ostarine tambem pode causar um pouco de queda de cabelo mas é muito improvável. Acha que consigo segurar massa se acharem que nao posso usar um pequena dose de testosterone por exemplo 250-300mg semana so para segurar a massa magra.

1. ir a uma dermatologista, quem entende mais disso são eles.

2. conversar sobre o possível uso de uma dosagem baixa de minoxidil manipulado, que será administrado por via oral e ela pode te acompanhar durante o tratamento (precisa de receita, já usei e funcionou. inclusive aumentou os pêlos dos braços kkk)

3. ver se tua queda de cabelo é causada por alopecia androgenética (sugiro que tu pesquise no google imagens por "norwood hamilton scale" e veja onde tu acha que tu te enquadra nos desenhos) 

4. se não for causada por isso, pode ser causada por hipotireoidismo, dermatite seborreica (caspa), deficiência de micronutrientes e/ou macronutrientes (dieta), ferritina elevada demais (um marcador de doenças inflamatórias, também transportador de ferro pelo organismo), alopecia por tração (tem gente que não tira o boné da cabeça e ainda aperta, isso puxa a haste dos fios e os arrebenta) e até por outros fungos oportunistas.

 

enfim, seria o ideal...eu não acho legal sair tomando finasterida, ainda mais que teu DHT vai "sumir". há uma discussão acerca da finasterida de uso tópico, senão me engano feito em consultório dermatológico e há quem diga que não produza os efeitos sistêmicos indesejáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...