Postado 1/02/2021 às 10:44 02/1, 2021 Bom dia amigos, hoje não vou conseguir ir até a academia onde treino, porém vou treinar na academia do meu prédio. Estou com uma dúvida sobre quais exercícios posso colocar no lugar de 3 outros: Remada articulada pronada (máquina) Remada cavalinho pegada neutra Tríceps na máquina Se vocês tiverem alguma sugestão de exercícios que não sejam tão complexos (pois não vou ter um personal pra me ajudar em questão de postura e etc) eu vou agradecer muito!
Postado 1/02/2021 às 10:54 02/1, 2021 Remada articulada unilateral com halter. Encosta a barra na parede e faz cavalinho mesmo. Supino fechado e paralelas.
Postado 1/02/2021 às 11:21 02/1, 2021 Autor 26 minutos atrás, Bruuninho disse: Remada articulada unilateral com halter. Encosta a barra na parede e faz cavalinho mesmo. Supino fechado e paralelas. Beleza mano vou dar uma pesquisada, valeu!
Postado 1/02/2021 às 13:58 02/1, 2021 3 horas atrás, ghenriquev disse: Remada articulada pronada (máquina) Remada cavalinho pegada neutra Tríceps na máquina remada unilateral com halter ("serrote") / remada curvada (da pra fazer pronada e supinada) cavalinho como ja disseram, acredito que da pra improvisar; triceps testa / triceps coice / triceps frances com halter
Crie uma conta ou entre para comentar