Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - Kick Start - 375mg SEMANAL ENAN (270mg testo ativa) - Opiniões


Posts Recomendados

16 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Pensei o mesmo.

Não entendo pq os caras contratam coach e vem aqui pedir ajuda. Eu parto da premissa que se eu contratei eu vou só fazer o que o cara mandar.

Mesma coisa de pagar pra lavarem seu carro e você ajudar 😂

Sim, mas na realidade o que vai acontecer vai gastar uma grana ter uma pá de colateral e o resultado vai se tornar menos magrelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Theranoth disse:

Nossa, viajou distante... Primeiro ciclo, nao sabe aplicar, nao sabe controlar colateral, nao deve saber nem o q eh DHT e vc falando pra ele socar droga... 

kkkk ue cara nao quer resultados ? Nao quer algo bom ? Se o cara tiver colateral com 100mg de masteron a mais a cada dois dias, 375mg de enantato ta morto. Tirando q por ser uma droga rapida uma semana sem usar ja saiu tudo. Além do que ajuda a controlar o e2 da testo. 

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa seria contratar alguém para te orientar, não só sobre drogas mas principalmente sobre dieta e treino(não me leve a mal, mas com um ano e pouco de treino tu nem sabe treinar).

 

2. Tem que ver as expectativas com teu ciclo, provavelmente em 3 meses vai conseguir secar bem, mas o volume não vai mudar muito do atual(apesar de que mais seco aparenta ficar maior).

 

3. Tamox=tratamento, anastro=prevenção

 

4. O ideal não seria ciclar ainda mas se quer, seguiria as dicas acima(principalmente a de contratar alguém) e pensaria bem se é o momento de entrar nesse mundo(e se for que seja pra ficar e não pra perder 80% na TPC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava pra vc pegar a grana do coach/hormonio  e investir num treino legal/suplementação , mas tipo se começou toca o baile , a dose é mais doq o suficiente pra você , com o shape que vc tem da pra evoluir legal até com 250 se for 250 mesmo , só toca o baile e foca em comer e treinar bem cada dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na real você tem é que perder o medo de comer.

O shape é bom, a linha é boa, você provavelmente só treina fofo pra cacete (por isso acha que ganha gordura no peito) e tem medo de comida.
Está bem condicionado e proporcional para natural. Eu seguiria natural. Está no auge da produção natural, só tem que treinar decentemente e comer feito gente grande. Usar veneno com esse peso mosca aí é foda.

Ademais, já foi dito. Você contratou uma consultoria (pagou por isso), deveria estar questionando o cara. Ele tem OBRIGAÇÃO de te esclarecer tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, renantrs disse:

Sabe sim, com esse puta shape aí,

 

19 anos, fazendo cagada usando hormônio,

 

Para de fazer merda, cara.

Com os seus 30 anos que você tem nas costas e tendo formação na área como você tem eu estaria anos luz de onde você está. Seja mais humilde, você também está com um ''puta shape'' para o seu tempo de treino, rsrs...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...