Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DUVIDA SOBRE GINECOMASTIA

Posts Recomendados

Postado

estou na primeira semana de deca+Deposteron

Segunda e quinta 1ml cada

Estou na dúvida se devo tomar inibidor de aromatase já de agora ou só caso eu venha perceber início de gineco...Até pq não e todo mundo que desenvolve. 

Caso eu deva sim tomar, anastrozol ou tamoxifeno? 

Postado

O tamoxifeno não é um inibidor de aromatase, portanto isso já responde qual escolher para inibir a aromatase né heheh

mas bacana e recomendado mesmo é fazer exames para ver o nível de estradiol, não é bom zerar ele,ele também é anabólico, mas também não é legal ter em excesso, portanto é interessante dosar de acordo com os resultados de exames, vejo muita gente que vai só no feeling, mas as vezes nem da sintoma e seu estradiol ta nas alturas...

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, kkmultes disse:

O tamoxifeno não é um inibidor de aromatase, portanto isso já responde qual escolher para inibir a aromatase né heheh

mas bacana e recomendado mesmo é fazer exames para ver o nível de estradiol, não é bom zerar ele,ele também é anabólico, mas também não é legal ter em excesso, portanto é interessante dosar de acordo com os resultados de exames, vejo muita gente que vai só no feeling, mas as vezes nem da sintoma e seu estradiol ta nas alturas...

Entendi, vou fazer daqui 2 semanas. Qual a quantidade considerada normal, que não precisa usar nenhum inibidor? Na verdade, se estiver acompanhando a testo ta tudo certo né, mas tem que mais abaixo 

Postado
37 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Entendi, vou fazer daqui 2 semanas. Qual a quantidade considerada normal, que não precisa usar nenhum inibidor? Na verdade, se estiver acompanhando a testo ta tudo certo né, mas tem que mais abaixo 

Sim, é visto que se a Testo estiver voando o Estradiol pode acompanhar subindo relativamente, seria bom saber o seu normal, tendo um valor de antes de tudo começar.... mas os valores considerados normais nos exames é bem variado, de 2 até 50 ou mesmo 70 pg/ml - aqui no forum notei que mais ou menos o consenso do pessoal é abaixo de 40..... 

Tem um médico que acompanho no youtube que é totalmente contra o uso de IA, da uma assistida, outras opiniões....

https://www.youtube.com/watch?v=PkDxB9si6z8&

de toda forma é bom ter o medicamento em mãos pro caso de precisar...

Postado
9 horas atrás, Yjordao13 disse:

estou na primeira semana de deca+Deposteron

Segunda e quinta 1ml cada

Estou na dúvida se devo tomar inibidor de aromatase já de agora ou só caso eu venha perceber início de gineco...Até pq não e todo mundo que desenvolve. 

Caso eu deva sim tomar, anastrozol ou tamoxifeno? 

Nessa dosagem você PODE aromatizar, eu falei pode, não que você vá, não é uma regra. Para segurar, eu mandaria 20mg de Tamox em cada dia de shot, ou seja, 20mg na seg e 20mg na quinta. Se caso não segurar e você sentir sensibilidade, dobre a dosagem do Tamox nos dias dos shots. E por fim, em último caso, se você for o aromatizador pro (rs?), mandaria 1mg de Anastro e Finish Him! 

Postado
40 minutos atrás, Chicken Mode Activated disse:

Nessa dosagem você PODE aromatizar, eu falei pode, não que você vá, não é uma regra. Para segurar, eu mandaria 20mg de Tamox em cada dia de shot, ou seja, 20mg na seg e 20mg na quinta. Se caso não segurar e você sentir sensibilidade, dobre a dosagem do Tamox nos dias dos shots. E por fim, em último caso, se você for o aromatizador pro (rs?), mandaria 1mg de Anastro e Finish Him! 

O tamoxifeno não segura aromatização, vai continuar acontecendo, ele é um modulador seletivo do receptor de estrogênio, Se liga diretamente nos receptores de estrogênio das células mamárias, evitando assim o crescimento irregular delas...

Postado
4 horas atrás, kkmultes disse:

O tamoxifeno não segura aromatização, vai continuar acontecendo, ele é um modulador seletivo do receptor de estrogênio, Se liga diretamente nos receptores de estrogênio das células mamárias, evitando assim o crescimento irregular delas...

No creo, sério!? OMG! Nooooo!!! ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.