Ir para conteúdo

Dianabol 10mg/100comp

Posts Recomendados

Postado

Muito bom dia!

Galera, faço ótimos treinos, sempre me alimentei bem e durmo bem(aquela pirâmide da hipertrofia)...

Masss... ainda sou novato nos hormônios e vim tirar algumas dúvidas. Eu tenho estudado sobre o Dianabol, e ele me pareceu uma segunda boa opção temporária!

Já uso Enantato de Testo Gold Labs há 4 meses, na dose de 125mg a cada 5 dias(0,5ml), mas sabendo que o que entra no corpo são 100mg, já que 0,1ml fica na ampola... e pretendo continuar por alguns anos, nessa faixa de 0,5ml a 0,7ml. Ou seja, nos últimos 4 meses foram 100mg de enantato no sangue a cada 5 dias.

Comecei a pensar no uso de Dianabol, comprimidos de 10mg, 1 ou 2 por dia, por uns 6 meses.

Então, basicamente, como seriam os possíveis resultados e colaterais com essa dose? Eu já sei que tudo depende, que existem variáveis e etc. E com esse "ciclo", eu não viso nada demais, apenas uns 4-7kg de massa magra, um UP temporário.

Tenho 1,80 de altura, 22 anos, ectomorfo, 74kg.

BF uns 12%.

Exames de sangue TUDO OK.

Agradeço a atenção!

Postado
6 horas atrás, Steve Rogerss disse:

Comecei a pensar no uso de Dianabol, comprimidos de 10mg, 1 ou 2 por dia, por uns 6 meses

pra mim essa quantidade é insignificante no sentido de resultados estéticos fora esse tempo muito longo, mandaria pelo menos 20-30mg tudo pré-treino se quiser dar um UP na questão força x intensidade

6 horas atrás, Steve Rogerss disse:

eu não viso nada demais, apenas uns 4-7kg de massa magra, um UP temporário.

acho ilusório demais ganhar tudo isso de massa magra apenas adicionando o dianabol, um ciclo bem estruturado pra um avançado gerando esses ganhos já seria um ÓTIMO resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...