Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera. 

Vou começar a estocar meu produtos para futuro ciclo e estou com dúvidas a respeito da Gold labs.

O que acham deste "laboratório"?

Quero estocar cipionato de testo, primobolan e  talvez stano comprimidos.

O que acham da Gold labs? 

Se não recomendam, qual laboratório underground indicam?

Postado

Não tem como opinar, existem vários e não existe garantia ou controle de qualidade. Só dá pra ter amizade com donos ou chef's para ter mais confiança e certeza do que compra. 

Postado
Em 28/03/2020 em 10:57, Isisheitor disse:

Bom dia galera. 

Vou começar a estocar meu produtos para futuro ciclo e estou com dúvidas a respeito da Gold labs.

O que acham deste "laboratório"?

Quero estocar cipionato de testo, primobolan e  talvez stano comprimidos.

O que acham da Gold labs? 

Se não recomendam, qual laboratório underground indicam?

As vezes o produto é TOP, mas o fornecedor é sacana.
Sub dosa o produto.

Postado

Cara... Já comprei Gold Labs e veio subdosado.

Depois de uma conversa marota com o vendedor, ele começou a me mandar os produtos "de verdade" mesmo.

Compradores iniciantes, eles sempre mandam produto subdosado, pois não sabem se você vai continuar comprando ou não.

ps: Eu SEMPRE faço exame de testo quando troco o lab, para ter certeza.

Postado

Com os relatos e opiniões de vocês cheguei a conclusão que é melhor arrumar produtos Landerlan, mesmo sendo um pouco mais caro, mas a chance que esta usando coisa boa é  muito maior. 

Postado
1 hora atrás, Isisheitor disse:

Com os relatos e opiniões de vocês cheguei a conclusão que é melhor arrumar produtos Landerlan, mesmo sendo um pouco mais caro, mas a chance que esta usando coisa boa é  muito maior. 

Landerlan é confiável, porém já vi relatos de sub dosados. Underground é foda...

Postado

Acho que quem faz a subdosagem não é  o lab e sim o maninho quem compra do lab, tira um tanto pro ciclo dele, completa com o que quer que seja e te vende.

por isso que é cheio de opniões divergentes sobre labs, pq uns tem bom contatos e outros não, ngm te garante que vc vai comprar Lander e não vai vir subdosado tbm.

Postado

comprei landerlan direto do site, produto bateu com o QR Code.

ainda não usei, mas, ao que tudo indica, é confiável...

Postado
13 horas atrás, wsd- disse:

comprei landerlan direto do site, produto bateu com o QR Code.

ainda não usei, mas, ao que tudo indica, é confiável...

O loko bixo... direto do site? Passa a mandinga...

Nunca ciclei, estudo bastante o forum a respeito, comprei durateston uma vez de um camarada mas nem usei, pois o BF estava acima do recomendado e parei de treinar na sequencia. Consultei o lote no site e bateu certinho os dados, acho que isso que me da mais confiança na Landerlan.

Com certeza se um dia for usar EAs irei de Landerlan.

• 1 ano depois...
Postado

Undergroung e produto subdosado são duas palavras que quase sempre andam juntas.

Sinceramente,como vc ainda tá estocando os produtos e não pretende ciclar agora,acho válido tentar encontrar Deposteron ou Durateston de farmácia.

A chance de encontrar algo errado é praticamente nula.

Postado
Em 30/07/2021 em 09:01, costa458 disse:

To bolado com os valores da Landerlan no Paraguai, pena que não consegui ninguem pra atra

vessar 

cara, tem site deles agora. só da um google e vc vai ver, o frete vai ser uns r$ 40,00

Postado (editado)
Em 31/07/2021 em 19:16, tarzan92 disse:

cara, tem site deles agora. só da um google e vc vai ver, o frete vai ser uns r$ 40,00

É por acaso o site brasileiro falso e se diz oficial que já está no ar a anos?

Porque no site da Landelan oficial na parte de contatos do Brasil não consta o site e está um aviso de que a responsabilidade da revenda é do seu vendedor - o que não acontece nos outros países.

Editado por Mr Nobody
Postado
Em 31/07/2021 em 19:41, Mr Nobody disse:

Porque no site da Landelan oficial na parte de contatos do Brasil não consta o site e está um aviso de que a responsabilidade da revenda é do seu vendedor - o que não acontece nos outros países.

pv

• Supermoderador
Postado
Em 31/07/2021 em 20:32, tarzan92 disse:

pv

Banimento imediatado caso o usuário:

Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;

Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;

Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;

Relatar compras bem ou mal sucedidas.

Postado
Em 31/07/2021 em 21:11, krebz disse:

Banimento imediatado caso o usuário:

Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;

Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;

Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;

Relatar compras bem ou mal sucedidas.

entendo. foi ato falho.

frequento forum + de 10 anos. espero q nao deletem essa acc.

mas esta entendido. morreu aqui. obrg!

• Supermoderador
Postado
Em 01/08/2021 em 01:09, tarzan92 disse:

entendo. foi ato falho.

frequento forum + de 10 anos. espero q nao deletem essa acc.

mas esta entendido. morreu aqui. obrg!

sem problemas, só toma cuidado pois acontece problemas até para o forum quando pessoal comeca a divulgar vendedores

• 2 semanas depois...
Postado
Em 31/07/2021 em 19:41, Mr Nobody disse:

Mesma coisa comigo não obtive resultado com o contato deles tudo fora do ar difícil né mano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...