Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Estanozolol (90 dias)

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º Ciclo

Iniciada 1ª aplicação dia 20 Jan 20

Duração:

3 meses

Protocolo: (Aplicação 2ª, 4ª e 6ª)

100 Testo

150 Boldenona

100 Estanozolol

Proteção:

1mg Anastrazol ds3dn (controle do estrogênio com exame quinzenal)

TPC:

1-20: Tamox (depende de como terminar o ciclo regulo a dosagem)

21-40: Tamox (metade a do primeiro período)

1-40: 250 Silimarina + 120 Metionina

Peso: 104,5 kg

Altura 1,93 m

BF não calculada, acho que aparenta 20-22%

Objetivo é ganho de massa magra, e se possível redução da BF

https://ibb.co/7Qr44dH
https://ibb.co/tq3ZFTz
https://ibb.co/Src339V
https://ibb.co/RphLsRQ

Medidas 24Jan

Braço: 41,5 Perna: 58 Peito:117 Cintura:105 Peso:105,7

https://ibb.co/pdrxM4D

Editado por Trysthan
Atualizando dados
Postado

Tenho muita dúvida a respeito de vitaminas, se comprar tudo que indicam, não sobra dinheiro prós bujões.

Hoje estou comOmega 3, Metformina, Vit C 1mg e Complexo B 50

Devo acrescentar Vit D3, K2, E???

Postado

Esse teu ciclo ai vai dar uma paumolencia... Depois de uns 20 dias volta ai e relata pra gente!!! 

6 horas atrás, Trysthan disse:

Tenho muita dúvida a respeito de vitaminas, se comprar tudo que indicam, não sobra dinheiro prós bujões.

Hoje estou comOmega 3, Metformina, Vit C 1mg e Complexo B 50

Devo acrescentar Vit D3, K2, E???

Se vc tem coach deveria questionar ele a necessidade de tais vitaminas não acha? Vc fez algum exame pra saber se está com deficiência de vit. d3? a metformina quem te passou e está usando com qual finalidade? Vc tem que procurar saber o pq de estar tomando as paradas colega!!! Questione seu coach!!!!

Não me leve a mal, mas como está pagando um coach no meu ver vc tem que explorar o conhecimento dele e questionar o que lhe trás duvidas, não esqueça de relatar seu ciclo vai ser de grande valia para o forum!!! 

Postado

Vou manter o fórum atualizado, não se preocupe...

Sobre as vitaminas ele disse que havendo alimentação adequada, o complexo B e Vit C que estou tomando já são suficientes.

Meus exames estão todos de acordo, meu questionamento aqui no fórum é justamente para buscar uma segunda opinião.

Obrigado Marcos pela sua colaboração, estou aqui para aprender.

Postado

Esqueci de citar sobre a Metformina, a princípio é para ajudar a perder gordura, uma vez que interfere na sensibilidade à insulina.

Postado
13 horas atrás, Trysthan disse:

Protocolo: (Aplicação 2ª, 4ª e 6ª)

100 Testo

150 Boldenona

100 Estanozolol

não recomendaria este protocolo a alguem que precisa baixar o BF

14 horas atrás, Trysthan disse:

Proteção: (Todos os dias)

1000 Anastrazol

250 Silimarina + 120 Metionina

errado..
1g de anastro todos os dias provável que seja demais

silimarina e metionina durante todo ciclo é outro erro.

14 horas atrás, Trysthan disse:

TPC: (sem muitos detalhes)

Tribulus

tribulus não é TPC, é apenas um placebo.

Postado
26 minutos atrás, Stein disse:

não recomendaria este protocolo a alguem que precisa baixar o BF

errado..
1g de anastro todos os dias provável que seja demais

silimarina e metionina durante todo ciclo é outro erro.

tribulus não é TPC, é apenas um placebo.

Obrigado Stein,

Sobre o meu objetivo, a perda de BF está no mesmo nível da manutenção de massa magra, e não como primeira prioridade.

Sobre a anastro, não vou mexer, todos os lugares que consultei falam em uso do Estano por 2-6 semanas, eu vou usar por 12 semanas, prefiro errar para mais na proteção.

A Silimarina vou me aprofundar a respeito, o couch falou até que não precisava já que estou com o anastra, eu que novamente preferi errar para mais na proteção.

Sobre a TPC estranhei a Tribulus, mas como ainda faltam 14 semanas para me preocupar com isso nem entrei no mérito.

Postado
Agora, Trysthan disse:

Sobre a TPC estranhei a Tribulus, mas como ainda faltam 14 semanas para me preocupar com isso nem entrei no mérito.

só vejo falta de planejamento, amigo.

Postado
18 minutos atrás, Hammerfire disse:

Stanozolol para primeiro contato

Boldenona para primeiro contato

Ele quer ver resultados em você, não importa como. Eu trocaria de coach.

Sábio conselho... Tem um colega próximo aqui que fez o mesmo protocolo como primeiro ciclo, não teve problemas, um pouco de acne apenas. Mas a percepção que tive é a mesma, estarei com atenção redobrada, Obrigado

6 minutos atrás, Stein disse:

caralho
esse manjaaaaaaa

que que tem a ver uma coisa com a outra??
um é para controle do E2, e o outro ajuda na questão hepática

meu deus, belo profissional..

Isso mostra que eu também preciso estudar mais, afinal, o fígado é o meu... Obrigado a ajuda Stein

Postado (editado)
57 minutos atrás, Trysthan disse:

Sobre a anastro, não vou mexer, todos os lugares que consultei falam em uso do Estano por 2-6 semanas, eu vou usar por 12 semanas, prefiro errar para mais na proteção.

Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que stano nem aromatiza, já que é derivado do DHT. Esse anastro só serve pra aromatização da testo

Editado por joaowola
Postado
3 minutos atrás, joaowola disse:

Cara me corrijam se eu estiver errado, mas acho que stano nem aromatiza, já que é derivado do DHT. Esse anastro só serve pra aromatização da testo

Correto, Stano não aromatiza.

Tem colateral pelo uso excessivo de anastra?

Postado

Ciclo bem pesado mano, bastante coisa para um primeiro contato, mas se tu tem um coach e confia nele(se não confiar, aconselharia trocar) vai firme.

Eu pra primeiro contato ia só em oxan ou uma testo, ou no máximo os dois juntos.

Espero que seja stano oleoso, porque aí tu pode mandar dentro da mesma seringa e diminui em muito o risco de abcesso(que no aquoso é muito frequente).

Espero que tu tenha alguma experiência em aplicações, ou alguém experiente para te aplicar, porque se tu jogar na mesma seringa, serão 3ml por dia que aplicar,(muito volume para muitos músculos), tu vai precisar no mínimo de 6 pontos muito bons de aplicação, as vezes até mais.

Stano pode( e é bem comum) problema nas articulações, cuida para não te machucar e se for aquoso, eu fugiria como o diabo foge da cruz.

Bolde, muitas pessoas relatam problema de depressão, afeta bem o sistema neurológico de muita gente, tu pode pensar que é bobagem mas pode te fuder. Além é claro da fome que ela da(pode fuder tua dieta caso tu esteja cutting)

No mais, todo mundo vai te dizer que é um bf alto pra ciclar, mas como tu tem orientação, segue ela. Eu baixaria pelo menos até uns 15-12 com aerobico, dieta e termo se necessário(tu poderia aproveitar muito mais o ciclo nesse momento).

Cuidado com a libido, pode despencar, principalmente com essas doses e tempo de stano e de anastrozol.

Por fim como já dito antes, possivelmente é muito anastrozol e tríbulus é só um placebo.

Abraço e se puder relata pra nós 

Postado

Não faz muito sentido usar Bold para reduzir BF.  Testo e Stano já estão de bom tamanho.. INCLUSIVE o que reduz BF é dieta né?

E como o amigo acima disse, 1g de Anastro?? PQP!!  

Primeiro que na minha opinião anastrozol só se o peão sentir a teta gritando, anastro vai ferrar teu perfil lipidico, além de que se você abaixa muito seu e2 sua libido vai pro chão.

Silimarina é bullshit se quiser proteção hepatica use o N-Ac

Reavalie seu Coach, coach bom alem de te dar resultados ele cuida da sua saúde.

Postado

Adicionei fotos no post inicial, são de hoje, quem tiver bons olhos para isso, dá um chute em quanto está minha BF por favor

Estou seriamente avaliando o profissionalismo do meu Couch e se possível amanhã já falo com um Endocrino na cidade que mexe com os danone, vou tentar desdobrar a orientação na parceria

Postado
15 minutos atrás, Trysthan disse:

Adicionei fotos no post inicial, são de hoje, quem tiver bons olhos para isso, dá um chute em quanto está minha BF por favor

Estou seriamente avaliando o profissionalismo do meu Couch e se possível amanhã já falo com um Endocrino na cidade que mexe com os danone, vou tentar desdobrar a orientação na parceria

Treina quanto tempo ?

Postado
9 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Treina quanto tempo ?

Treino a muito tempo, desde os 15 anos, mas para explosão muscular, arremesso peso e lanço disco no atletismo.

Sempre treinei Full Body com muita carga, sem orientação, então meus treinos sempre foram interrompidos por lesões. Agora que estou com 40 anos não posso mais ficar me lesionando e pretendo parar com o atletismo. Lesão com essa idade não é mais como se fosse com 18 anos, demora muito mais para recuperação.

Foco agora é hipertrofia.

Em setembro/19 comecei a treinar um músculo por dia.

Postado

KKKKKKKK que isso gente, 1 GRAMA de anastrozol??????????????????????? 

5 horas atrás, Trysthan disse:

Logico que tem po kkkkk Que isso esse tópico ta um poço de desinformação! Inibir a aromatase dessa forma vai fazer seu estrogênio cair radicalmente, primeiro pq a produção natural vai cair e segundo você não vai permitir que a testo exógena aromatize o suficiente pra manter o nivel estável. Estrogênio também é anabolico, mantém funções basicas com efeitos neurológicos, influencia na libido, em baixas quantidades causa insônia e suor noturno e por aí vai...

Postado (editado)
10 horas atrás, Trysthan disse:

Vai ter a paumolencia que eu informei la em cima!!! Anastrozol não se usa a rodo assim não, tenta rever pelo menos o anastro!!!

Editado por Marcos...V
Postado

Como a área do tópico é para relatar o andamento do ciclo... Também

Aqui segue, na segunda a aplicação do Stano foi na coxa direita e da testo e bolde na esquerda.

Hoje foi nos glúteos, água no lado direito e óleo no esquerdo.

Para sexta feira vai ser no ombro e semana que vem repito a sequência invertendo o lado da água e do óleos.

Treino de 2ª Costa com Lev Terra

3ª Peito

Hoje Quadríceps/Interno da Coxa/Pantu

Nada a relatar a respeito de mudança no desempenho (na academia e sexual)

Um pequeno desconforto no local da aplicação do Stano, na primeira aplicação, com 24 horas já tinha passado o desconforto... Aguardo o mesmo para a segunda aplicação.

Conversei com o Couch a respeito do Anastra e Silimarina... Hoje não tomei... Ainda, estou pensando, ele insistiu em manter. Amanhã vou em um Endócrino, mas estou propenso a passar o anastra para 2a/4a/6a.

Alimentação sou adepto da dieta flexível, apenas cuido dos macros, 50g de carbo e 30g de prot por refeição, 6 refeições dia. Adicionado a isso o pós treino fecha um mínimo de 200g prot dia e 300g carbo.

Não controlo gordura mas não faço merda, não como pele de frango, carnes gordas só no off day (sou gaúcho, tem churrasco aqui), só uso azeite e banha de porco natural e não como mais do que 4 gemas por dia.

Bem, é isso, postei para receber críticas, são elas que nos fazem crescer... Boa noite a todos!!!

Postado
33 minutos atrás, matheuskr disse:

se usar 1 grama de anastrozol, o estradiol do cara fica em - 1000 se fizer um gráfico matemático, lá no negativo haha

1 grama de anastrozol com meu contato sairia R$3300,00 KKKK

Postado

Eu não sugeriria estanozolol nem pro meu pior inimigo, ainda mais sendo primeiro ciclo. Boldenona então nem se fala, meia vida longuíssima, lidar com colaterais não vai ser fácil.

3 drogas para um iniciante, qual a formação desse coach? Isso pra mim mto estranho.

1mg de anastro todo dia é muita coisa, vai zerar o E2 fácil. Pesquise sobre os efeitos negativos do e2 baixo, vão desde libido baixa até piora significativa do perfil lipido, sem contar  o prejuízo pro fígado. 

Eu ficaria só com a testo, mas você parece estar decidido a seguir em frente com isso, tomara que não dê colateral significativo nenhum, mas tudo indica que vai dar bosta.

Postado
6 horas atrás, Trysthan disse:

Como a área do tópico é para relatar o andamento do ciclo... Também

Aqui segue, na segunda a aplicação do Stano foi na coxa direita e da testo e bolde na esquerda.

Hoje foi nos glúteos, água no lado direito e óleo no esquerdo.

Para sexta feira vai ser no ombro e semana que vem repito a sequência invertendo o lado da água e do óleos.

Treino de 2ª Costa com Lev Terra

3ª Peito

Hoje Quadríceps/Interno da Coxa/Pantu

Nada a relatar a respeito de mudança no desempenho (na academia e sexual)

Um pequeno desconforto no local da aplicação do Stano, na primeira aplicação, com 24 horas já tinha passado o desconforto... Aguardo o mesmo para a segunda aplicação.

Conversei com o Couch a respeito do Anastra e Silimarina... Hoje não tomei... Ainda, estou pensando, ele insistiu em manter. Amanhã vou em um Endócrino, mas estou propenso a passar o anastra para 2a/4a/6a.

Alimentação sou adepto da dieta flexível, apenas cuido dos macros, 50g de carbo e 30g de prot por refeição, 6 refeições dia. Adicionado a isso o pós treino fecha um mínimo de 200g prot dia e 300g carbo.

Não controlo gordura mas não faço merda, não como pele de frango, carnes gordas só no off day (sou gaúcho, tem churrasco aqui), só uso azeite e banha de porco natural e não como mais do que 4 gemas por dia.

Bem, é isso, postei para receber críticas, são elas que nos fazem crescer... Boa noite a todos!!!

Vai dar tudo certo, recomendo msm é a atenção quanto ao anastro (ninguém merece ficar broxa), a silimarina se vc ler um pouco a respeito é mais interessante o uso pós ciclo, alguns dizem que adicionar ela durante o ciclo pode a vir sobrecarregar mais seu figado!!! Mantenha o omega3 esse sim faz um diferença legal, ate pq stano arrebenta com perfil lipidico, tome bastante agua e não esqueça de adicionar cardio tb nos seus treinos!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...