Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Leeo

Leeo

Posts Recomendados

Postado

Treinei Peito e Triceps

Muito forte o treino de hoje. Primeira vez que senti meu peito bem grande, no cross-over sentia o músculo contraindo pra caramba e quando cheguei em casa forcei no espelho e tava bastante fibrado. Fiz todos exercícios até a falha.

Tríceps deu um pump enorme, fiz bem concentrado e até a falha, consegui aumentar o peso em alguns exercícios.

To gostando pra caramba dos meus treinos, tem sido sempre um melhor que o outro.

Hoje consegui fazer uma dieta bem top !

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treinei Costas e Biceps

Tenho percebido que minha força tem aumentado, tenho conseguido aumentar bastante as cargas.

Hoje tive um pump muito bom. Consegui aumentar as cargas no puxador costas, pulley e rosca scott. Acho que devo ter batido uns 37cm de braço no treino.

Voltei a tomar creatina ontem, to bebendo bastante água uns 4-5 litros. Pesei 70kg hoje, mas com muita água retida.

To procurando uma creatina universal 300gr pra comprar, mas aqui no fórum tá difícil, já já essa que eu to tomando acaba.

Postado

Treino de Peito e Triceps

Foi bem massa, mesmo sendo segunda tava bem animado, o problema é que segunda TODO MUNDO treina Peito, puta merda, tem que revezar bastante.

Consegui aumentar os pesos em alguns exercícios de peito, mas sofri pra terminar o supino, peito ficou grande depois do treino.

Triceps foi bem massa, consegui aumentar a carga em todos exercícios e tive um pump bem massa, forçando dava pra ver a "curva" atras do braço.

Tirei algumas fotos pra mostrar como eu to, abdomen meio alto, mas acho que dá pra continuar em "off" por um tempo ainda antes de dar uma secada.

https://img143.imageshack.us/gal.php?g=001izb.jpg

(Posto no imageshack porque as imagens são grandes e não cabem aqui)

Postado

Treinei Costas e Biceps

Costas foi bem massa, dor do caramba, terminava as séries de pulley morrendo. Aumentei a carga no pulley e remada baixa.

Biceps foi muito bom, mas não deu um pump muito grande como vinha acontecendo. Fiz bem concentrado e com carga normal, sem aumentar em nenhum exercício.

Hoje medi denovo e to com as seguintes medidas.

Peso: 70kg (de calça e tênis)

Altura: 1.67 (não cresci nada :S)

Braço: 35cm finalmente

Antebraço: 31cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 41cm (travou aí, mas nem ligo muito, tá bom já)

Peito: 98cm (+2)

Adomen: 80cm (-4)

Agora só falta chegar na meta de 100cm de peito pra bater as metas estabelecidas (tinha colocado 43 de panturrilha e 32 de antebraço, mas não ligo muito pros 2). Depois faço mais algumas metas até o fim do ano. Pretendo dar uma secada a partir de novembro, até final de dezembro ou janeiro, então começo um "off" denovo.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Treino bem forte, consegui aumentar o peso no supino inclinado e no cross-over. Fiz bem concentrado e até a falha.

Triceps aumentei a carga no pulley, fiz com pouco descanso e até a falha.

Postado

Dois dias sem treinar.

Feriado ontem e hoje a academia "emendou". :S

To comendo pra caramba, consegui bater 70kg hoje.

isso ai brother vamo que vamo segue firme de olho no seu relato aki

Postado

Valeu sum41_ e Brunito !

Isso mesmo, faço 4 pra grandes, 3 pra pequenos e 1 pra trapézio/panturrilha/antebraço.

Mas já fiz 2 pra panturrilha também.

Hoje treinei peito e tríceps

Foi sinistro o treino de peito, aumentei a carga no supino inclinado e meu peito queimava depois de cada série. Senti um pouco o ombro no voador (sempre senti na primeira série, aquecia denovo e continuava) mas decidi mudar pro pull-over, não curti muito, acho que é um exercício que precisa de muita carga pra sentir, mas vou continuar com ele. Consegui aumentar a carga no cross-over também.

Tríceps não senti muito, mas deu um pump muito grande. Cosengui aumentar a carga no tríceps testa.

Postado

Tmb treino ABC2x... porém estou fazendo 3 pra grande e 2 para pequeno.

As vezes parece que não deu aquela esgotada legal no músculo. Porém fico com medo de fazer 4/3 e entrar em OT.

Tem qnt tempo com esse esquema 4/3??? Deu OT???

Postado

Desde que comecei ABC2x eu faço 4 pra grandes e 3 pra pequenos. A maioria das pessoas fazem esse esquema, nunca senti que entrei em Over training.

Se você não sente bem o músculo passa pra 4 pra grandes e 3 pra pequenos eu curto pra caramba.

Treinei costas e biceps

Hoje foi o treino mais violento de costas que já fiz, putaque*****. Comecei a fazer levantamento terra, nossa senhora, é coisa do demônio hauhaiuhaihua. Comecei com 10kg de cada lado, dai fiz sofrendo mas fiz, coloquei 15 pra ver se aguentava, fiz me cagando todo, minha dorsal parecia que tava pegando fogo, na última série terminei com 10 denovo. Fiquei um tempão deitado no banco pra descansar, parecia que eu tinha apanhado. Depois consegui aumentar a carga em todos outros exercícios, hoje destruiu minhas costas, muito massa.

Biceps deu um pump muito massa, fiz com uma amplitude muito boa e consegui aumentar a carga na rosca scott, fiz morrendo mas consegui. Deu um pump muito grande e a vascularização do biceps ficou bem visível

Postado

Hoje minhas costas tão destruídas !

Nunca tinha sentido as costas no dia depois do treino, mas hoje tá violenta a dor.

Treinei Perna e Ombro

Treino bem massa, sem muita novidade, tento fazer um treino de pernas mais basicão porque tenho facilidade e se continuar assim fica muito desproporcional.

Ombros foi bem forte, fiz com intervalo bem curto e com boa carga em todos exercícios. Trapézio deu um pump bem grande.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Peguei uma barra mais pesada do que eu costumo usar e sofri pra fazer o supino. Deu um pump bem massa, acho que quando eu der uma secada vai ter uma vascularização boa no peito.

Triceps foi muito forte, deu um pump muito grande e que durou bastante.

Hoje chegou meu pote de creatina Prolab, comecei a tomar e dei o restinho da outra pra um amigo meu.

Postado

Não postei ontem então atualizo hoje

Treinei Costas e Biceps

Agora que faço o terra meu treino de costas tá bem melhor. Hoje to sentindo bastante as costas, antes nem sentia tanto.

Biceps deu um pump bem massa, fiz numa amplitude boa e bem cadenciado.

Ontem saí a noite e cheguei tarde daí nem treinei hoje.

Tenho feito um treino mais ABCAB e tem dados bons resultados nos musculos do treino C, ombro tá massa, mas preciso treinar mais o trapézio.

Postado (editado)

Não postei ontem, então posto hoje o treino de ontem e mais tarde posso o treino de hoje.

Treinei peito e triceps

Segunda-feira é difícil, todo mundo treinando peito. Peguei uma barra pequeno pro supino e toda hora esbarrava no suporte, terminei morrendo todas as séries. Fiz supino inclinado até a falha e depois troquei o pull-over por crucifixo que fiz até a falha também. Aumentei a carga no cross-over e fiz bem concentrado e devagar.

Triceps deu um pump grande, fiz os exercícios bem concentrado e com boa carga.

Hoje meu peito tá doendo pra caramba.

Edit.:

Treinei costas e biceps

Hoje senti o que é o levantamento terra de verdade, consegui colocar uma carga legal e fazer até a falha, fiz a primeira de 15, duas de 14 e a última de 13, destruiu demais. Passei pro pulley e consegui aumentar um pouco a carga também, troquei o puxador costas pelo puxador frente que eu sinto mais a dorsal. Terminei na remada baixa, fiz bem cadenciado.

Biceps foi muito bom, pump bem grande, bateu mais de 37cm eu acho. Fiz bem concentrado e não aumentei as cargas, comecei na rosca alternada, depois fiz rosca direta e terminei na scott.

Nesses dias de creatina Prolab to sentindo um aumento de força (bem pouca coisa, mas deu pra notar) e uma melhora na "qualidade" da musculatura, antes tava meio roliço e retido, agora parece que to menos e mais definido. Abdomen ta alto ainda, pretendo secar só em outubro nesses 2-3 meses que restam vo aproveitar pra pegar uns 75kg. Depois que secar quero ficar com pelomenos uns 70kg. Atualmente to com 71kg.

Editado por Leeo
Postado

Treinei ombro e perna

Diminui um exercício de pernas pra poder ficar mais proporcional. Fiz todos exercícios com boa carga e bem cadenciado.

Ombro foi muito forte, saí do treino destruído. Pump do trapézio muito grande também. Fiz com boa carga, pouco descanso e bem devagar.

Postado

Treino de peito e triceps

Peito foi bem forte, fiz bem cadenciado e com carga boa. Só dei um intervalo grande no supino inclinado, mas pra compensar fiz o crucifixo e o crossover com pouco descanso. Destruiu muito.

Triceps deu um pump muito massa, fiz com carga alta e bem concentrado. Treino de triceps é sempre bem rapido, faço com pouco descanso, acho que ajuda a dar um pump bem grande.

Postado

Vou postar o treino de sexta, que não consegui postar ontem

Costas e biceps

Treino muito forte, massa pra caramba. Costas destruiu. Fiz o levantamento com 20kg de cada lado e to conseguindo aumentar aos poucos, destruiu bastante. Semana que vem vou tentar colocar 25kg pra fazer a ultima serie. Aumentei um pouco a carga no pulley e puxador frente. Terminei na remada, bem cadenciado. Treino muito bom.

Biceps foi forte, doeu demais e deu um pump grande. Só aumentei a carga na scott. Fiz bem cadenciado e com pouco descanso.

Postado

Treinei peito e triceps

Consegui aumentar a carga no supino e fiz com bastante tranquilidade. Supino reto e o inclinado fiz com um descanso grande entre as séries, no crossover e crucifixo fiz com 30 segundos. Muito bom o treino hoje.

Triceps deu um pump bem massa, 15 segundos de descanso e carga boa, fiz bem concentrado e com boa amplitude.

Postado

Treinei costas e biceps

O treino foi muito bom, fiz bem cadenciado e com boa amplitude. Marquei no relógio 30 segundos de descanso e 1:30 de um exercício pra outro.

Biceps foi uns 20 segundos de descanso e 1 minuto de um exercício pro outro.

Postado

Treinei perna e ombro

Hoje peguei bem de leve na perna, 3 exercícios, carga normal e boa amplitude.

Ombro foi muito forte, o melhor treino até hoje. Carga boa, pouco descanso e boa amplitude. Deu um pump grande no trapézio.

Postado

Vou postar os treinos de hoje e de ontem

Ontem foi peito e triceps

Agora to marcando certinho 30seg de descanso. Foi um dos melhores treinos de peito e triceps.

Fiz com uma amplitude boa no supino e descanso de 30seg, supino inclinado forçou demais, passei pro crucifixo e depois cross-over.

Triceps foi muito bom, amplitude boa e boa carga. Descanso de 30seg também.

Hoje o peito e o triceps tão doendo demais.

Treinei hoje costas e biceps

Também usei só 30seg de descanso, por isso o treino foi rapidinho 30-40 minutos.

Diminui um pouco a carga no terra por causa do descanso, mas senti demais, muito forte mesmo. Deixei ele por último hoje, comecei no pulley, depois puxador costas e remada baixa.

Biceps deu um pump bem grande, fiz rosca scott com barra reta hoje e gostei bastante, costumava fazer com barra W.

To pesando 71kg e to gostando do shape, a cintura tá afinando por causa das rotações de tronco que to fazendo. Acho que quando eu secar vai ficar massa.

Postado

Treinei peito e triceps

Fiz com intervalo um pouco maior que 30seg, mas foi bem forte o treino. Comecei no supino, depois supino declinado (tentei fazer com halteres mas senti um pouco o ombro então passei pra barra), voador peitoral (alonguei durante os intervalos pra não sentir o ombro) e terminei no crossover.

Triceps deu um pump imenso, troquei o pulley pelo corda e fiz com descanso baixo.

Guardei a balança de casa, tava neurótico, toda hora ia me pesar, vou deixar guardada por uns 2 meses e depois me peso pra ver os ganhos. To com 71kg. Troquei o supino inclinado pelo declinado pra melhorar a parte inferior do peito que é mais fraca, a parte de cima até que tá legal.

Postado

Treinei costas e biceps

Treino bem forte, pouco intervalo e boa carga. Comecei no terra, depois puxador costas, remada baixa e pulley. Curti pra caramba o treino hoje, forçou demais.

Biceps tambem foi muito forte, pouco intervalo, deu um pump grande.

Postado

Treinei pernas e ombros

Dá aquela desanimada saber que é dia de perna, mas fazer o que, hahaha.

To fazendo 3 exercícios, fiz bem devagar, com boa carga e pouco descanso. Fiz panturrilha sentado, bastante repetições, carga alta e pouco descanso.

Ombro foi muito bom, treino rapidinho e com boa carga. Comecei com desenvolvimento na máquina, depois elevação lateral e remada alta. Fiz encolhimento pro trapézio.

Hoje comecei a fazer aeróbicos pra queimar um pouco. Vou continuar em off até o fim de agosto, a partir de setembro vou diminuir os carbos e chegando novembro vou mandar só no desjejum, pré e pós. Fiz 15 minutos de corrida, bem sussegado, não forcei muito, dando umas corridas por uns 2 minutos e trote por uns 4.

To na fissura de ir me pesar, mas vo aguentar até o começo de setembro.

Postado

Treinei peito e triceps

Hoje tava com uma resistência boa, consegui fazer com pouco descanso e carga alta. Sempre penso que dá pra fazer mais uma repetição, antes fazia 12-10-8-6 no supino e sofria pra fechar 6 com carga máxima, agora chega na sexta eu começo a pensar que dá mais uma e consigo fazer mais umas 2-3, psicológico ajuda muito. Treino muito bom, consegui aumentar a carga no supino declinado, voador aumentei também e nas 2-3 última fiz sofrendo demais. Crossover fui fazendo até a falha, na última aumentei a carga e consegui fazer 12.

Treino de triceps foi parecido com o de peito, pouco descanso, consegui aumentar as cargas e fiz com amplitude boa.

Hoje não fiz aeróbicos.

Postado

Treinei costas e biceps

Costas foi bem rápido e senti bastante. Forcei um pouco o biceps também, fiz remada baixa com barra reta e fiz puxador articulado no lugar do costas. Fui pra academia meio desanimado de fazer costas, mas fiz umas barras antes e deu um animo massa.

Biceps consegui aumentar muito as cargas, mas fiz descanso de 1min+ deu um pump bem grande e senti muito. Fiz cadenciado e com bastante amplitude.

Postado

Ontem não consegui postar, tava dando erro toda hora no servidor do fórum, não conseguia acessar direito

Treinei peito e triceps ontem

Não consegui colocar a carga máxima no supino, mas fiz com boa amplitude e pouco descanso. Troquei o declinado pelo pullover, depois que vi a matéria sobre esse exercício no blog percebi que tinha que aumentar as repetições pra sentir mais, então coloco carga alta, bastante repetições e com amplitude máxima, gostei bastante. Aumentei um pouco a carga no voador e no crossover.

Triceps foi bem rapido, deu um pump grande. Fiz com carga boa.

Hoje treinei costas e biceps

Aumentei um pouco a carga no puxador articulado, depois fiz o pulley com boa amplitude e fiz remada antes do terra. Treino bom, senti bastante e foi bem rápido.

Biceps deu um pump bem grande, mas senti um pouco de dor no biceps esquerdo no começo da rosca alternada. Consegui aumentar bastante as cargas, fiz rosca direta com carga bem boa e rosca alternada com mais peso do que o normal e senti muito. Terminei na rosca scott com carga alta. Fiz rosca pulso pro antebraço.

Postado

Treinei ombro/trapezio e panturrilha

Não treinei perna porque tava morto e tá ficando muito desproporcional, to com 62cm de perna.

Vou começar a treinar perna uma semana sim e uma não.

Treino rapidinho, meia hora. Comecei na remada alta, depois elevação lateral e desenvolvimento. Fiz encolhimento pro trapézio e panturrilha sentado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...