Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
  Em 07/08/2020 em 12:19, Richard Thomas disse:

ah mano, pra mim são os melhores....sempre tem quem vá dizer que é perda de tempo etc etc, mas a sensação de mandar um treino desse, pqp, boa demais...sdds inclusive

Expandir  

Meu shape reponde muito bem a alto volume e cargas com 70/80% 1RM.

Postado

Fala rapaziada, blzinha?

Então, hoje não vou fazer um relato no formato que geralmente faço e sim uma situação que aconteceu comigo esses dias na academia.

Um boy que começou a treinar um dia desses começou a puxar assuntos de treino comigo, até ai, massa, eu curto pra caramba ajudar iniciantes pq eu já fui um e meu "eu professor" não deixa recusar um pedido de ajuda. Conversamos por alguns minutos num dia, mais alguns em outro e quando eu menos espero vem a pérola: "mano, tô querendo tomar um NEGÓCIO pra dar um pump." 

Descrição física do indivíduo:

Chuto uns 17/18 anos 

Aproximadamente 1,75

Ele disse que tinha 55kg mas chuto uns 51 (desgraçado)

Tempo de treino dele é menos de 15 dias, "mas já treinei antes e fiquei doente".

Mano, na hora a primeira coisa que veio na minha cabeça foi dizer "NÃO comento sobre esses assuntos" e todos nós sabemos que quando temos experiencia no assunto temos que orientar os que tem menos mas, eu sei que TUDO que eu falasse pra ele iria entrar num ouvido e sair no outro e eu não queria ter o fardo de ter incentivado de alguma maneira o uso dele de anabols dele tlgd? E ai galerinha eu tenho certeza que fiz certo, mas qual a opinião de vocês?

Postado
  Em 08/08/2020 em 14:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

"mano, tô querendo tomar um NEGÓCIO pra dar um pump." 

Expandir  

Glicerina e creatina.

Vai ter um pump dos deuses, e se errar a mão, vai ter a pior caganeira da vida.
Ou ele acerta, fica felizão e sai dando risada, ou ele erra, desidrata de tanto ca*ar e nunca mais vai querer saber de nada disso.
Win win.

Postado

Leve ele pro supino e carregue a barra com 110 kg ou, no marombês, 50 kg de cada lado.

Peça pra ele fazer UMA repetição. Fique de olho porque, se ele topar, a barra vai descer e fraturar o esterno. Prepare-se pra segurar antes disso, óbvio.

Deixe ele esbugalhar os olhos, pedindo pra tirar a barra de cima dele.

Depois de um tempinho, puxe a barra e diga o seguinte "realize UMA REPETIÇÃO COM ESSE PESO E VOLTE A PERGUNTAR SOBRE NEGOCINHOS...". Qualquer coisa diferente disso ele não vai respeitar. E vai rir, depois de alguns anos, como que um instrutor maromba grandão ensinou a ele uma lição que vai levar pro resto da vida.

Via de regra sempre aplique essa norma pros aspirantes a AES magros:

2,5BW no agacho; 2BW no supino e 3BW no terra.

E volte com os relatos dos treinos, parça

Postado
  Em 08/08/2020 em 14:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

E ai galerinha eu tenho certeza que fiz certo, mas qual a opinião de vocês?

Expandir  

ce fez certin mano, sempre tem desses caras aí...na quinta passada mesmo um "brother" meu voltou a treinar depois de uns bons 9 meses, juntou safadeza dele com a perda dos pais, mas ele nunca foi dos mais aplicados (sem trocadilhos) nos treinos....daí voltou quinta e ja disse:

"Agora vai e logo mais começar os venenos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só ri só, nem dei bola kkkkk

Em 09/08/2020 em 21:30, MBD disse:

Glicerina e creatina.

Ou ele acerta, fica felizão e sai dando risada, ou ele erra, desidrata de tanto ca*ar e nunca mais vai querer saber de nada disso.
Win win.

Expandir  

ja ouvi tanto sobre isso que o diabinho da curiosidade que fica no meu ombro, berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

Em 10/08/2020 em 00:11, Vecchio disse:

Peça pra ele fazer UMA repetição. Fique de olho porque, se ele topar, a barra vai descer e fraturar o esterno. Prepare-se pra segurar antes disso, óbvio.

Expandir  

excelente metodo, trabalhar o psico da galera é a melhor coisa, ainda mais deixando o cara achar que vai morrer

Expandir  

credo kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Método do vecchio é infalível kkkk. 

Eu teria falado o que sempre falo: “Danone só tem relevância quando seu corpo já está num nível legal de treino e você manja muito de dieta. Antes disso é só colateral e nenhum resultado, porque o Danone trabalha no músculo e você não tem músculo”. Respeite o processo. 

Postado

Glicerina e creatina.

Expandir  

Realmente, pump top dms kkk cortei o uso a umas semanas mas vou adicionar junto com o NPP, ja to com o estoque de glicerina em casa kkk 140ml ta 8,17 aqui na cidade, nao ta tao caro, dura uma semana de boa

Postado

Cara, ás vezes eu gostaria de ter a coragem (ou falta de noção) dessa galera que pula logo pros venenos.

Eu esperei 9 anos pra usar e hoje, usando esses 150mg a cada 5 dias já to até agendando exame com endócrino pra ver como tá o negócio por dentro....kkkkkkkkkkkk

Porra, vendo esses relatos eu percebo o quão cagado sou pra esse mundo aditivado hahahah

Postado

Glicerina e creatina.

Win win.

Expandir  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  Em 10/08/2020 em 12:39, Richard Thomas disse:

ja ouvi tanto sobre isso que o diabinho da curiosidade que fica no meu ombro, berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

excelente metodo, trabalhar o psico da galera é a melhor coisa, ainda mais deixando o cara achar que vai morrer

credo kkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

aqui só achei para vender na Farmácia, e quando fui não tinha mais.... 

Bom para usar no dia de fazer perna kkk

Postado

Leve ele pro supino e carregue a barra com 110 kg ou, no marombês, 50 kg de cada lado.

Deixe ele esbugalhar os olhos, pedindo pra tirar a barra de cima dele.

Depois de um tempinho, puxe a barra e diga o seguinte "realize UMA REPETIÇÃO COM ESSE PESO E VOLTE A PERGUNTAR SOBRE NEGOCINHOS...". Qualquer coisa diferente disso ele não vai respeitar. E vai rir, depois de alguns anos, como que um instrutor maromba grandão ensinou a ele uma lição que vai levar pro resto da vida.

Via de regra sempre aplique essa norma pros aspirantes a AES magros:

Expandir  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Postado
  Em 10/08/2020 em 13:14, IsaqueJúniorBuilder disse:

Expandir  

Vou voltar meu mano!

Em 10/08/2020 em 13:19, Richard Thomas disse:

a cada agacho, um esguicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Agora vai e logo mais começar os venenos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só ri só, nem dei bola kkkkk

Expandir  

Desse tipo aí, eu quero distância!

Postado

berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

É DOIS KKKKKKKKK

Em 10/08/2020 em 12:52, VBOL disse:

Método do vecchio é infalível kkkk. 

Eu teria falado o que sempre falo: “Danone só tem relevância quando seu corpo já está num nível legal de treino e você manja muito de dieta. Antes disso é só colateral e nenhum resultado, porque o Danone trabalha no músculo e você não tem músculo”. Respeite o processo. 

Expandir  

Eu até pensei em argumentar coisa parecida mano,mas estava no meio do meu treino e ele jovem mancebo não iria me dar muita bola.

Em 10/08/2020 em 12:52, Theranoth disse:

Realmente, pump top dms kkk cortei o uso a umas semanas mas vou adicionar junto com o NPP, ja to com o estoque de glicerina em casa kkk 140ml ta 8,17 aqui na cidade, nao ta tao caro, dura uma semana de boa

Expandir  

Cuidado com o rebote do chicotinho (caganeira) KKKKKKKKKKK

Postado
  Em 10/08/2020 em 13:03, SaBiih disse:

Porra, vendo esses relatos eu percebo o quão cagado sou pra esse mundo aditivado hahahah

Expandir  

Você não é cagão mano e sim CONSCIENTE!!!!

Em 10/08/2020 em 13:04, projetohuck2 disse:

Bom para usar no dia de fazer perna kkk

Expandir  

E apoi! KKKKK

Postado
  Em 10/08/2020 em 13:50, Theranoth disse:

Aah eu usei por umas 8 semanas, na primeira foi meio zuadinho, porem nd grave, agr ja aprendi a dosar a proporção glicerina:agua  pro meu corpo nao dar "colateral" kkkk

Expandir  

kkkkkkk, um dia quero usar pra ver "qual que é"

Postado

Fala rapaziadinha, boa tarde!

Deixando o assunto do meu brother "futuro bodybuilder" de lado, vamos ao relato!

Hoje inicio um novo programa de treinamento que foi elaborado por min e meu treinador, agora temos um volume de series semanais que cai quase que pela metade e usaremos cargas maiores. Usaremos duas técnicas que ambos gostamos, Set-pause e Pirâmide crescente.

Eu finalizei toda a divisão do treino ontem (exercícios, repetições, séries...) mas esqueci de salvar no email, então nem vou conseguir mostra-lo para vocês hoje.

Irei atualizar o shape para vocês (link abaixo):

https://ibb.co/jyhv4j9 Essa foto foi tirada ontem em jejum, aproximadamente 81kg, 1,74cm , 51 dias de treino pós pandemia.

Por hoje é só!

#RumoAos95kg?

Postado

Fala rapaziada, salve para geral!

Ontem treino de ombreiras naquele modelo.

1. Desenvolvimento articulado - 1x 20-20kg 20reps / 1x 30-30kg 15reps / 1x 35-35kg 10reps / 40-40kg 6reps.
  2. Elevação lateral máquina - 1x 20reps / 1x 15reps / 1x 10reps / 1x 6reps.
  3. Elevação lateral halter - 3x 9 à 12 reps + 20" int. + F
  4. Elevação lateral no cross unilateral - 5x 12 à 15 reps (sem intervalo)
  5. Elevação frontal no cross (barra) -  3x 9 à 12 reps + 20" int. + F
  6. Voador inverso - 1x 20reps / 1x 15reps / 1x 10reps / 1x 6reps.
  7. Pull face - 3x 9 à 12 reps + 20" int. + F
  8. Encolhimento no Smith - 1x 20-20kg F / 30-30kg F / 40-40kg F / 50-50kg F.
  9. Encolhimento com Halter (30-30kg) -  3x 9 à 12 reps + 20" int. + F
  10. Panturrilha em pé - Método @Stein contra canela de cachorro.

Esse foi o meu "treininho" rapaziada, usando como base as técnicas Pirâmide crescente e Set-pause 

Por hoje é isso.

#RumoAos95kg ??

• 3 semanas depois...
Postado

Oi sumidos! KKKKK

Rapaziada eu ando meio sumido pq a correria está grande, graças a Deus!

Mas vim atualizar vocês aqui. O shape esta indo bem, meu projetinho de 100 dias está muito próximo.

Resolvi trocar de treinador por querer um acompanhamento mais profissional. Estou começando hoje com o novo e espero colher bons frutos dessa nova caminhada.

Por esses dias tento atualizar vocês com o shape, até pq, nem tempo de fazer minhas avaliações semanais estou tendo e a ultima que fiz já tem 3 semanas.

Por hoje é isso meus consagrados!

#RumoAos95kg?

Postado
  Em 05/09/2020 em 15:35, IsaqueJúniorBuilder disse:

Oi sumidos! KKKKK

Expandir  

kkkkk seu cachorro kkk to de olho no seu insta lá viu...rumn kkkkk

Em 05/09/2020 em 15:35, IsaqueJúniorBuilder disse:

Resolvi trocar de treinador por querer um acompanhamento mais profissional. Estou começando hoje com o novo e espero colher bons frutos dessa nova caminhada.

Expandir  

é sucesso, ctz monstro

Postado

Fala rapaziadinha, blz?

Hoje chegou todo meu protocolo de treino, dieta e anabols.

Em resumo: 

Ele diminuiu meu volume de treino, aumentou MUUUIIIITOOOOO a comida e incrementou 600mg de Deca encima das 600mg de cipionato que eu já estava usando.

Vou introduzir a Deca hoje no protocolo (já que é dia de shot mesmo), iniciar o  treino hoje (ABC) e amanhã começar com a dieta (já que ainda vou ter que ajeitar marmitas e cozinhar uma coisinha ou outra).

Fora que ele me chamou na responsa e postou meu protocolo de treino nos storys dele do insta e falou que, "em poucos dias iria mostrar o resultado".

Por hoje é isso, mas prometo trazer mais detalhes blz?

#RumoAos95kg?

Postado

Fala rapaziadinha, sumido sim mas sempre que posso dou pelo menos uma olhadinha aqui.

Vão fazer duas semanas que estou com o novo treinador e estou curtindo muito o trampo, a dieta é bem flexível e como prometido vou detalhar para vocês:

1.  320g cuscuz , 300g batata doce, 2 ovos inteiros e 4 bananas prata (05:00)
  2.  2 pães, 2 ovos inteiros, 1 iogurte natural e 3 maçãs (9:00)
  3.  200g arroz, 220g feijão, 100g frango e 2 maçãs (11:00)
  4.  200g batata doce, 50g frango e 2 bananas prata (15:00)
  5.  300g macarrão branco, 100g frango, 4 pães (19:00)
  6.  220g cuscuz e 3 ovos inteiros.

Bem simples a dieta né? E também não estou usando nenhum suplemento, quer dizer, não que ele tenha prescrito mas por mim estou usando 5g creatina e pré treino de leve, pq chego morto no fim do dia para treinar.

Meu treino é tão simples que parece de iniciante KKKKKKKKK:

MMII -

• Agachamento livre - 4x 6 à 8
  • Leg press 45° - 4x 6 à 8
  • Terra sumô - 4x 6 à 8
  • Mesa flexora - 4x 12 à 15
  • Panturrilhas sentado - 4x 12 à 15

Peitorais, Ombros e Tríceps

• Supino reto - 4x 6 à 8
  • Supino inclinado - 4x 6 à 8
  • Fly - 4x 12 à 15
  • Cross over - 4x 12 à 15
  • Desenvolvimento Arnold - 4x 6 à 8
  • Elevação lateral - 6x 12 à 15
  • Tríceps francês - 4x 12 à 15
  • Tríceps testa - 4x 12 à 15

Dorsais e Bíceps

• Remada baixa - 3x 6 à 8
  • Remada curvada - 3x 6 à 8
  • Remada cavalinho - 3x 6 à 8
  • Remada unilateral c/ halter - 3x 6 à 8 
  • Rosca Scott - 3x 12 à 15
  • Rosca direta - 3x 12 à 15

Treino simples e intenso. Nos exercícios multi-articulares os intervalos podem ser de até 2min (mas geralmente faço com no máximo 1min) e dos mono, vai até 45seg. ABC clássico e sem firulas.

O peso vem subindo e acredito estar na casa dos 84/85kg e venho me sentindo bem cheio esses dias. Acredito que com 1 ou 2 meses de trabalho iremos colher bons frutos.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...