Postado 4/12/2018 às 13:07 12/4, 2018 Ontem entrei na semana 4 de ciclo (30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não) , como previsto os ganhos começaram a ficar evidentes agora, minha única dificuldade está sendo as aplicações de estano ( o propianato praticamente não sinto nada, é como se nem tivesse feito aplicação alguma), já o estano após algumas horas incha o local da aplicação(feita por um profissional)e fica muito dolorido, as vezes sem conseguir movimentar o local(exceto uma vez que apliquei no deltóide direito, as outras todas incharam), estou fazendo uso de um gel de diclofetano usado para inchaços e inflamações porém o mesmo tem um efeito muito lento ao auxíliar a desinchação, tenho alternado os locais das aplicações entre glúteos e deltóides, gostaria de alguma dica que pudesse me ajudar a reduzir esses inchaços que incomodam muito e claramente me atrapalham nos treinos, grato a atenção ! ?? Este é o meu primeiro ciclo! Editado 4/12/2018 às 13:08 12/4, 2018 por OliverZex Adição de informação
Postado 4/12/2018 às 13:57 12/4, 2018 30ml ? vc é um cavalo? 50 minutos atrás, OliverZex disse: Ontem entrei na semana 4 de ciclo (30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não) , como previsto os ganhos começaram a ficar evidentes agora, minha única dificuldade está sendo as aplicações de estano ( o propianato praticamente não sinto nada, é como se nem tivesse feito aplicação alguma), já o estano após algumas horas incha o local da aplicação(feita por um profissional)e fica muito dolorido, as vezes sem conseguir movimentar o local(exceto uma vez que apliquei no deltóide direito, as outras todas incharam), estou fazendo uso de um gel de diclofetano usado para inchaços e inflamações porém o mesmo tem um efeito muito lento ao auxíliar a desinchação, tenho alternado os locais das aplicações entre glúteos e deltóides, gostaria de alguma dica que pudesse me ajudar a reduzir esses inchaços que incomodam muito e claramente me atrapalham nos treinos, grato a atenção ! ?? Este é o meu primeiro ciclo! 30ml? vc é um cavalo?
Postado 4/12/2018 às 14:34 12/4, 2018 Eu to num grupo dessa marca de ae's, tem uma galera que inclusive está desistindo do ciclo devido tanta dor nas aplicações do stano desse lab. 1 hora atrás, OliverZex disse: Ontem entrei na semana 4 de ciclo (30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não) , 30ml é bastante coisa hein kkkkkk Vi uns posts recentes seus e vi que você é iniciante, mas deixa eu te fazer uma pergunta idiota. Você ta mandando em seringas diferentes né?
Postado 4/12/2018 às 14:41 12/4, 2018 38 minutos atrás, Günter Schlierkamp disse: 30ml ? vc é um cavalo? 30ml? vc é um cavalo? 1 minuto atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: 30ml é bastante coisa hein kkkkkk Inteligentes, provavelmente isso é a quantidade total que ele vai utilizar durante o ciclo todo. Se fazerem as contas levando em consideração que o propionato(Se for da king) está na concentração de 200 mg por ml e o stano(Se for da king) 50 mg por ml, é isso que ele vai usar mais ou menos em um ciclo de 10-12 semanas. 1 hora atrás, OliverZex disse: gostaria de alguma dica que pudesse me ajudar a reduzir esses inchaços que incomodam muito Mano, infelizmente Stanozolol é isso ai! A opinião que eu posso dar é que utilize as agulhas corretas para cada local(Provavelmente já esteja fazendo, se é um profissional a área quem faz as aplicações), assepsia bem a borracha do bujão, não fique fazendo massagens no local da aplicação, banhos quentes aliviam muito a dor por conta da cristalização e pomadinha anti inflamatória tópica. Vou te mandar um link de um "tutorial" de aplicação que me ajudou a entender e fazer as aplicações no começo de tudo. Segue: Spoiler https://www.brunopina.com.br/esteres-por-que-as-injecoes-doem-e-como-evitar/ Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Postado 4/12/2018 às 14:43 12/4, 2018 2 minutos atrás, Willian Brener disse: Inteligentes, provavelmente isso é a quantidade total que ele vai utilizar durante o ciclo todo. Se fazerem as contas levando em consideração que o propionato(Se for da king) está na concentração de 200 mg por ml e o stano(Se for da king) 50 mg por ml, é isso que ele vai usar mais ou menos em um ciclo de 10-12 semanas. Mostrar conteúdo oculto https://www.brunopina.com.br/esteres-por-que-as-injecoes-doem-e-como-evitar/ Cara, era ironia...
Postado 4/12/2018 às 14:44 12/4, 2018 Outra coisa também, vasto é um músculo muito bom para se realizar aplicações, ele é grande e suporta bem uma quantidade de 2 a 3 ml de droga. Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Postado 4/12/2018 às 15:41 12/4, 2018 Autor 1 hora atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: Eu to num grupo dessa marca de ae's, tem uma galera que inclusive está desistindo do ciclo devido tanta dor nas aplicações do stano desse lab. 30ml é bastante coisa hein kkkkkk Vi uns posts recentes seus e vi que você é iniciante, mas deixa eu te fazer uma pergunta idiota. Você ta mandando em seringas diferentes né? Sim, pesquisei bastante e me informei sobre, além de usar seringas diferentes (porque o estano e o propianato não se misturam) o profissional troca as agulhas que são usadas pra retirar o líquido do bujão para fazer a aplicação .
Postado 4/12/2018 às 16:32 12/4, 2018 1 hora atrás, Willian Brener disse: Inteligentes, provavelmente isso é a quantidade total que ele vai utilizar durante o ciclo todo. Se fazerem as contas levando em consideração que o propionato(Se for da king) está na concentração de 200 mg por ml e o stano(Se for da king) 50 mg por ml, é isso que ele vai usar mais ou menos em um ciclo de 10-12 semanas. Mostrar conteúdo oculto https://www.brunopina.com.br/esteres-por-que-as-injecoes-doem-e-como-evitar/ eu entendi só quis da uma zoada , "30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não" faltou ele ser mais claro pq isso ficou ridículo kk Mano é melhor ir se acostumando com a dor stano é sempre vai ficar dolorido. Editado 4/12/2018 às 16:33 12/4, 2018 por Günter Schlierkamp
Crie uma conta ou entre para comentar