Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

gpresott

Posts Recomendados

Postado

Aqui por ser cidade pequena as academias nem catraca tem, e também só tem 3 academias, sendo q 1 é só pra mulher.
Mas tem todos os aparelhos que eu preciso, então não to nem aí XD
Só nao vo falar que não tem barra fixa porque tem uma +/- la, pequenininha, nem da pra fazer uma pegada aberta =/

Esse mês de abril vão colocar catraca biométrica lá. Não sei exatamente o que é isso "biometrica" mas fod***, nem sei se vão aumentar a mensalidade =/

Postado

Pago 55 pila, e tem tudo que preciso, ótima academia ;b,
e ela abra das 6:00 ás 00:00 de seg a quinta, e das 6:00 as 10:00 nas sexta, e sábado de manha,
hehehe

Postado

Tava em uma academia boa mesmo 45 conto todos os aparelhos o instrutor era vice campeao de IFBB dava muita informaçao, mas minha mae achou que era perigoso por causa que ele falava abertamente sobre esteroides, ai a "bendita" senhora me trocou de academia pra uma de 90 conto com um monte de merda que nao sabe nada de nada

• 6 meses depois...
Postado

Atualmente a empresa que trabalho dispoe de academia para os funcionário, tem um personal acompanhando a galera.

Mas aqui no centro, as academias que estão perto giram em torno de 90~100 reais.

Mas nos bairros temos boas academias (questão de aparelhos) por 50 reais.

Obs: Sou de Londrina - PR

Atualmente a empresa que trabalho dispoe de academia para os funcionário, tem um personal acompanhando a galera.

Mas aqui no centro, as academias que estão perto giram em torno de 90~100 reais.

Mas nos bairros temos boas academias (questão de aparelhos) por 50 reais.

Obs: Sou de Londrina - PR

Postado (editado)

60R$ - 2 intrutores também, mais eles só ficam olhando pra bunda das meninas, e também só ajudam elas a realizar o agachamento. rs

Editado por ectomorpho
Postado

80... aqui em Piracicaba, interior de SP...

Cara, viajei a trabalho na semana passada pra Patrocínio - Minas Gerais e dei um treino na academia do Marcelo de Paula (Academia Power Training) - muito foda! Paguei 10 conto pra dar um treino, porém, quando questionei sobre a mensalidade... são 60 conto por mês cara, uma baita estrutura, achei muito fodástico (barato)... tinha umas máquinas a lá Dorian Yates... muito bom... demaxxxxxx

Postado

Ta 30 conto aqui, paguei 50 pela musculação(todos os dias)+ jiu jitsu, e ainda achei caro... kkkkkkkkkkkkk. Mudei de academia pq
os instrutores erão fracos demais, formados em educação fisica, so licenciatura, eram p trabalhar so em escola mesmo...

so ajudam as meninas e ainda de forma erronea, os frangos iniciantes so faltam morrer de tanto que malham, e ainda errado.
os pesos ficam tudo jogado pelo chão, vc se cansa mais montando barras, procurando pesos do que malhando, essa outra é mais organizada, pelo menos a galera desmonta os pesos e limpa os aparelhos deppois. Ja ajuda muito.

Postado

Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um quintal de alguém, com pesos tortos e aparelhagem tosca, feita com canos e concreto

Postado (editado)

Esta academia que estou pensando em ir tem uma estrutura muito boa. Os personal trainers são muito bons também. Pensei que o preço básico era de 55~60 reais e que os meus 88 reais eram fora de cogitação. E quanto ta a base de um personal trainer "particular"?

Editado por huuumberto
Postado

Aki em BH meu irmão treina em uma q é 40 $, mas tem poucos aparelhos e eles são enferrujados, e só tem anilhas de 10 Kgs pra baixo.

Uma boa varia entre 60 e 80 $ por mês.

A q estou é 78 $ por mês e é bem + ou - e assim como todas q já ví os instrutores só ficam em cima das gostosas.

Postado

Varia muito, tem academia com ar condicionado, massagem depois, etc. tudo muito bonitinho, outras que apenas são funcionais, como a que estou.

• Supermoderador
Postado

[quote name='Felipe08' timestamp='1350408792' post='1269276']
Ja tem um topico desses :/

[/quote]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Tem, mas está no Off-Topic. O scrat que criou esse tópico nem poderia postar lá, inclusive[/color][/font] :handlebars: .

[img]https://lh6.googleusercontent.com/-O1nV4tufZdU/UBygJxzyMkI/AAAAAAAABUg/a1a2ybgjpm0/s646/scrat+Barrados+no+Baile.JPG[/img]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Na que vou atualmente, $160 :skull: [/color][/font]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Entre as 17h e 20h30 há 3 instrutores/professores, fora os "[i]personais-trens"[/i] (esses uns 4, nunca parei pra contar).[/color][/font]

[color=#000080][font='courier new', courier, monospace]O valor da mensalidade (em linhas gerais) é diretamente proporcional ao tamanho da cidade.[/font][/color]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...