Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

Postado

Tá doido,eu pago 45 onde moro e 30 nas férias.
Pagar 240 dinheiros é muito.Cada um gasta a grana como quer,mas sei lá huahuahuah
Tem algum profissional te auxiliando,ou é você e você ?

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 361
  • Visualizações 46,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

[quote name='Brunobyof' timestamp='1350489638' post='1271178']
@Sheiklouco: Cara onde é essa sua academia aí em sampa por 50 conto? Deve ser na periferia ou algo assim, certo?
[/quote]

È academia de bairro, logico que a aparelhagem não é dessas marcas life fitness, e tudo, é uma academia simples.

[quote name='marcoshm' timestamp='1350489407' post='1271162']
Sou de SP tbm, tirando a smart fit, academia (no mínimo decente) é caro aqui
pago 135 mangos
[/quote]

Você alguem sabe aew se tem uma academia boa, com pelo menos os básicos, gaiola para agachamento, supino, suporte para barra fixa e paralelas, hack para os demais, anilhas e halteres com bastante variedade de peso? em SP capital, preferencialmente na ZN e ZL. Valeu

OBS: pessoal de sampa aew, alguem manja da academia do Anderson SIlva? que tem no PQ são jorge? será que é boa lá, alguem conhece?

Editado por sheiklouco (veja o histórico de edições)

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado

[quote name='Brunobyof' timestamp='1350489638' post='1271178']
@Sheiklouco: Cara onde é essa sua academia aí em sampa por 50 conto? Deve ser na periferia ou algo assim, certo?
[/quote]

È academia de bairro, logico que a aparelhagem não é dessas marcas life fitness, e tudo, é uma academia simples.

[quote name='marcoshm' timestamp='1350489407' post='1271162']
Sou de SP tbm, tirando a smart fit, academia (no mínimo decente) é caro aqui
pago 135 mangos
[/quote]

Você alguem sabe aew se tem uma academia boa, com pelo menos os básicos, gaiola para agachamento, supino, suporte para barra fixa e paralelas, hack para os demais, anilhas e halteres com bastante variedade de peso? em SP capital, preferencialmente na ZN e ZL. Valeu

OBS: pessoal de sampa aew, alguem manja da academia do Anderson SIlva? que tem no PQ são jorge? será que é boa lá, alguem conhece?

Editado por sheiklouco (veja o histórico de edições)

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado

Eu pago 40 em um plano que fiz.
La tem umas tres gaiolas olimpica pro agachamento, anilhas olimpicas,mesa de supino de competição.
a aparelhagem não é das modernas ,mas faz o seu papel.La sa pessoas podem gritar e podem ficar suadas.rsrsrs
Obs: La treinam alguns atletas de powelifinting

Me esqueci sou de SP Zona Sul,comunidade de Paraisopolis.

Editado por xazinho (veja o histórico de edições)

Postado

70 acesso livre, Salvador-BA!! mas existem vários outros planos para tornar o preço mais em conta, acesso das 20:30hrs até ás 22hrs sai por 59... plano semestral sai por 348 (estou pensando em pegar esse)!!!

Lá tem 1-2 instrutores (depende do horário), sendo que são camaradas, dão uns toques se fizermos algo errado, mas não ajudam a levantar peso e a colocar o peso nas anilhas, só se vc for mulher e precisar de peso p/ o leg press :P!!! o tamanho é pequena, mas é equipada direitinho, só acho que precisam aumentar a quantidade de esteiras, só 3 tá osso achar alguma livre pela noite :(! pessoal fazendo fila...

Postado

[quote name='Rodrigo Souto' timestamp='1350518365' post='1272358']
Eu já dei calote, fiquei 1 mês sem pagar até que descobriram e e me fiz de desentendido !
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que fdm vc teve que pagar o mes que vc treino sem pagar ??

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

[quote name='Leoo5' timestamp='1350592141' post='1274354']
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que fdm vc teve que pagar o mes que vc treino sem pagar ??
[/quote]

Não rs, eu fiquei 1 mês sem pagar e só paguei o seguinte. Eu aproveitei que a academia ficou 1 semana fechada, então nessa semana vencia a minha mensal, então nem falei nada. Ai quando me perguntaram eu falei que a semana que fechou me confundiu !

Postado

[quote name='Rodrigo Souto' timestamp='1350592386' post='1274371']
Não rs, eu fiquei 1 mês sem pagar e só paguei o seguinte. Eu aproveitei que a academia ficou 1 semana fechada, então nessa semana vencia a minha mensal, então nem falei nada. Ai quando me perguntaram eu falei que a semana que fechou me confundiu !
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Que ligeiro vc em eu se fosse o dono ja te expulsava ou cobra o mes que vc nao pago hahaha

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

R$25
Sem instrutor e sem paralelas.
ta até bom

“Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar as porcarias de que não precisamos.”

“Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” - Tyler Durden

• 2 meses depois...
Postado

R$ 130

5 bananas lá auxiliando, e uns 3 personals por turno

é 24h xdddddddddddddddddddddd

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Eu nunca fiz esse esquema, mas é 90% de certeza que funcione(pelo menos na minha academia que não possui um sistema moderno, só papel).

O negócio é ir atrasando a mensalidade mês a mês.Num mês você paga dia 10, no outro dia 15...Assim, até você conseguir pular 1 mês completo!Com muita esperteza, dá para deixar de pagar 2 meses em um ano.

abs

Postado
Eu nunca fiz esse esquema, mas é 90% de certeza que funcione(pelo menos na minha academia que não possui um sistema moderno, só papel).

O negócio é ir atrasando a mensalidade mês a mês.Num mês você paga dia 10, no outro dia 15...Assim, até você conseguir pular 1 mês completo!Com muita esperteza, dá para deixar de pagar 2 meses em um ano.

abs

kkk ja fiz isso em outra academia onde o controle era manual, agora na q eu to eles nao mechem com dinheiro é so cartao, e cartao cadastrado, ou seja, debita todo dai 20 certinho.

Postado

260, unica que tem perto da minha casa mas eh top, pra quem curte tem aulas de 30 em 30 minutos, etc etc 

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

80 dinheiros

Postado

R$80. Mas tem a porra toda. Toda mesmo. Cerca de 3 instrutores, gaiola para agachamento, e aparelhos que parecem ter vindo direto do centro de controle da NASA.

Clan White Niggas.

• 1 ano depois...
Postado

Então galera !

Vi um tópico interessante tratando dos gastos com a prática esportiva (alguns chamam de investimento. Financeiramente prefiro falar em despesa).

É óbvio que não se pode considerar todos os gastos com alimentação, já que treinando ou não, muitos deles ocorrerão. Por outro lado, não vi postagens comentando o gasto com deslocamento, o gasto com roupas (embora ninguém ande pelado, muitos investem em roupas esportivas para treinar rssss)...enfim, é um tópico complexo e cheio de variáveis...

Por isso queria discutir algo mais específico:

QUAL O VALOR PAGO DE MENSALIDADE NAS ACADEMIAS ?

Quais as vantagens e desvantagens que tornam viável esse preço na opinião de vocês ?

Postado

Eu pago R$ 190 por mês no GymPass e posso treinar em qualquer academia que custe desse valor para baixo. É bem interessante!

SQUAT FAN #48
DEADLIFT FAN #178

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.