Postado 13/07/2010 às 14:10 07/13, 2010 Autor Se tudo correr bem sim (estou esperando umas coisas da farmacia e o fema, alem de tentar arranjar o diana lander barato..kkkk) ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 13/07/2010 às 14:36 07/13, 2010 Moderador Eu sou a favor do uso de IA somente em caso de altos níveis de estrógeno. Os níveis de estrógeno não podem ficar abaixo de 20mg/dl. Se isto ocorrer os colaterais são bem piores que se eles estivessem altos: impotência, redução da síntese de GH/IFG-1, redução da renovação dos receptores AR, dores nas articulações, fadiga, problemas de concentração e memória, etc. Isto é extremamente prejudicial. Usando IA como exemestano ou letrozol (farmacêuticos) por algumas semanas podemos zerar a taxa de estrógeno. Estes medicamentos são muito fortes e de ação rápida. Para quem faz trh este é o maior desafio do tratamento, manter os níveis entre 20-30mg/dl. Abraço Concordo totalmente... mas esse ciclo com testo + diana + nandro eu acho que é o caso de usar sim, o dificil realmente é controlar a dosagem pra não baixar muito o estrógeno.
Postado 13/07/2010 às 14:48 07/13, 2010 Por experiência própria eu digo que compensa usar sim. Muita retenção líquida e conversão tem muitos colaterais. Afobação seria não usar pra ter mais "ganhos". E os "ganhos" que muitos acham que tem é boa parte em retenção e acúmulo de gordura.
Postado 13/07/2010 às 15:52 07/13, 2010 Eu sou a favor do uso de IA somente em caso de altos níveis de estrógeno. Os níveis de estrógeno não podem ficar abaixo de 20mg/dl. Se isto ocorrer os colaterais são bem piores que se eles estivessem altos: impotência, redução da síntese de GH/IFG-1, redução da renovação dos receptores AR, dores nas articulações, fadiga, problemas de concentração e memória, etc. Isto é extremamente prejudicial. Usando IA como exemestano ou letrozol (farmacêuticos) por algumas semanas podemos zerar a taxa de estrógeno. Estes medicamentos são muito fortes e de ação rápida. Para quem faz trh este é o maior desafio do tratamento, manter os níveis entre 20-30mg/dl. Abraço Concordo, muitas pessoas confudem o REDUZIR a taxa de estrogenos com ZERAR, esquecendo que ele também é importante O dificil realmente é controlar a dosagem como o carlos disse.. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 13/07/2010 às 17:29 07/13, 2010 Autor Olhaa.. eu pretendo fazer exames a cada semana..mas nãos ei se será possivel.. há algum colateral ou modo de percepção para saber se o estrogênio não está MUITO baixo?!?! ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar