Postado 24/07/2018 às 23:39 07/24, 2018 Boa Tarde, faz 1 semana e meia que entrei em blast e fiz um protocolo para bulking de 4 meses dos seguintes ergogênicos: Cipionato 1-12 400mg/sem Boldenona 1-12 750mg/sem Trembolona 1-12 75mg/dsdn Pesquisando mais afundo pretendo trocar a trembo por deca,estender o ciclo pra 16 semanas e deixar a trembo pra pre-contest pois vi que é mais viavel, o que acham? Ai o protocolo ficaria Cipionato 1-16 400mg/sem boldenona 1-16 620mg/sem Deca 1-16 400mg/sem Pretendo subir março/abrir do ano que vem, estou sem grana para coach no momento, pretendo entrar com coach na fase de off season (afinal dieta e aes não são nada barato), por favor me ajudem tmj Peso:89KG Altura:1.81 Editado 25/07/2018 às 04:44 07/25, 2018 por Kevin Nunes De Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado 25/07/2018 às 00:34 07/25, 2018 Mano, nunca subi, mas tenho amigos que já subiram e agente troca umas ideias a respeito... Não sei opinar sobre a dose da bold. Achei a dose da testo de boa. Eu acho melhor sim você guardar a tren pro cutting (nessa dose mesmo tá ok) e mandar a deca por agora. O que eu acho totalmente inviável é mandar tren no off e no cutting, aí é foda dms kk. Vai crescer q só a porra com esse ciclo, tá loco rsrs. bons ganhos Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 25/07/2018 às 04:26 07/25, 2018 Autor 3 horas atrás, ShreddedBrah disse: Mano, nunca subi, mas tenho amigos que já subiram e agente troca umas ideias a respeito... Não sei opinar sobre a dose da bold. Achei a dose da testo de boa. Eu acho melhor sim você guardar a tren pro cutting (nessa dose mesmo tá ok) e mandar a deca por agora. O que eu acho totalmente inviável é mandar tren no off e no cutting, aí é foda dms kk. Vai crescer q só a porra com esse ciclo, tá loco rsrs. bons ganhos Pois é irmão, como esse periodo de off não terei grana para acompanhamento com coach decidi criar um protocolo por conta própia, irei fazer assim Cipionato 1- 16 400mg/sem Boldenona 1-16 620mg/sem Deca 1-16 400mg/sem acha o protocolo bom?
Postado 25/07/2018 às 12:11 07/25, 2018 sem conhecer shape, histórico de drogas, como reage a elas, ninguém pode te dizer se está bom. máximo que qualquer um aqui pode fazer é se as doses estão dentro do comum. trembolona pra quem é atleta pode ser usada direto. não é um fármaco de cut, é um fármaco que serve pra se usar aliada a qualquer dieta. quanto a este ultimo protocolo citado, doses básicas, iniciais para estes fármacos. eu prefiro usar mais testo, e mais nandrolona, a dose da bold esta ok pra começar, mais subiria ela no decorrer do protocolo. controla aromatização pra não ter sustos depois stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/07/2018 às 16:05 07/25, 2018 Autor 3 horas atrás, Stein disse: sem conhecer shape, histórico de drogas, como reage a elas, ninguém pode te dizer se está bom. máximo que qualquer um aqui pode fazer é se as doses estão dentro do comum. trembolona pra quem é atleta pode ser usada direto. não é um fármaco de cut, é um fármaco que serve pra se usar aliada a qualquer dieta. quanto a este ultimo protocolo citado, doses básicas, iniciais para estes fármacos. eu prefiro usar mais testo, e mais nandrolona, a dose da bold esta ok pra começar, mais subiria ela no decorrer do protocolo. controla aromatização pra não ter sustos depois Pesquisei mais a fundo e manterei a trembo e reeditei meu protocolo ficara assim: Cipionato 1-6 400mg/sem Cipionato 7-16 600mg/sem Boldenona 1-6 620mg/sem Boldenona 7-16 800mg/sem Trembo 1-4 75Mg/dsdn Trembo 5-16 100mg/dsdn Primeiro blast foi ano passado DecaxDura (16sem) Cruise Enantato (200mg) 2 Blast Enant x Stano (8sem) Cruise Cipionato (200mg) Mais adiante mandarei foto do shape atual, sobre os protetores intraciclo, só estou esperando cai meu salario para comprar anastro, não pretendo usar hcg, O que acha? Editado 25/07/2018 às 16:07 07/25, 2018 por Kevin Nunes De Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado 25/07/2018 às 16:10 07/25, 2018 3 minutos atrás, Kevin Nunes De Oliveira disse: Cipionato 1-16 600mg/sem Boldenona 1-6 620mg/sem Boldenona 7-16 800mg/sem Trembo 1-16 100mg/dsdn isso é a base do que te indicaria bold mexe com psico, tremb também, então mantenha o controle. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar