Postado 16/03/2010 às 22:38 03/16, 2010 queria sabe se o all star é bom tambem pra fazer panturrilha em pé porque todos meus tenis escorrega na panturrilha em pé e nao da pra fazer sei que all star é bom pra agachamento e levantamento terra ... agora panturrilha em pé nao axei por aqui. Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 16/03/2010 às 22:50 03/16, 2010 Depende... Se voce faz o exercicio em uma especie de degrau talvez algum tenis com o solado mais caroçudo, tipo uma travas, ajude a segurar melhor a ponta do pé, pois o solado do allstar é liso e de uma borracha nao muito aderente. Ele é bom pra exercicios base pq parece que voce tá descalço. Solado duro e plano. Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 16/03/2010 às 22:52 03/16, 2010 Autor é ta dificil é meio inclinado a maquina de panturrilha em pe ... e eu sinto mto quando eu desço ela bastante mais dai começa escorrega e ferra tudo Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 17/03/2010 às 00:37 03/17, 2010 eu não uso allstar, mais comprei um nike classic, ele é otimo, e pra fazer panturrilha não escorrega de jeito algum, mt dboa ps* esse nike tem o solado bem reto, modelo bem parecido com allstar.
Postado 17/03/2010 às 01:02 03/17, 2010 Autor eu não uso allstar, mais comprei um nike classic, ele é otimo, e pra fazer panturrilha não escorrega de jeito algum, mt dboa ps* esse nike tem o solado bem reto, modelo bem parecido com allstar. poderia postar o modelo certinho ? quanto custo valeu! Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 17/03/2010 às 12:40 03/17, 2010 Cara, atualmente eu to fazendo com peso livre... bem melhor. Eu faço o em pé (barra igual agachamento) e o sentado com barra tambem (tem que por um colchão na perna pra não machucar) Ae não escorrega Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 17/03/2010 às 15:53 03/17, 2010 Autor Com adidas daqueles clássicos funciona bem. É só o que uso. sabe o modelo ? e quanto pagou Editado 17/03/2010 às 15:54 03/17, 2010 por babuino (veja o histórico de edições) Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 17/03/2010 às 16:22 03/17, 2010 É um adidas com sola reta mano,sem mola,salto,etc. Tem vários preços,eu peguei uma promoção e paguei 70 conto.
Postado 17/03/2010 às 21:29 03/17, 2010 Eu uso uma bota da timberland e show cara, da muito apoio pra qualquer exercicio.
Postado 17/03/2010 às 22:49 03/17, 2010 cara, acho que o all star (nike classic, adidas astar ou qualquer outro tênis de solado duro) não é a solução para o seu problema. A vantagem desses tênis é que o solado deles tem pouquissimo poder de compressão logo eles são mais estáveis que os tênis de corrida, que tendem a se deformar quando a pressão aplicada sobre eles é muito grande. Se vc for observar os melhores tênis proprios para lev. básico e olímpico chegam a ter sola de madeira. Se não me engano o adistar novo tem um pedaço da sola que é de METAL! Em resumo tênis com sola dura é bom pq evita a compressão, mas não fornece nenhuma vantagem quando o assunto é escorregar. Agora, Dragoo, acho q tênis plano só é melhor pro DL, pro agacho e os levs. olimpicos eu não vejo a hora de comprar meu tênis próprio com salto que falam que dá uma ajuda incrível em colocar a lombar pra trás, é como agachar com os calços no calcanhar. Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 18/03/2010 às 00:40 03/18, 2010 https://comprar.todaoferta.uol.com.br/sapatilha-light-em-lona-super-confortavel-nova-remessa-NQUHHJJOYF#rmcl Velho, da uma olhada nessa sapatilha do link. Eu uso essas, a minha é bege. Vou ser sincero que são escrotas, porém são confortaveis e tem um solado melhor que AllStar.. e como eu não ligo pro que os outros pensam... eu uso de boa! Abraço. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 18/03/2010 às 00:52 03/18, 2010 E isso mesmo Ed, falou tudo ! Até mesmo no terra o calçado com solado duro e um leve salto ajudam muito, pois concentra a força onde deve estar, ou seja, no calcanhar. Na falta desses calcados especificos, os "alstar/adidas" da vida ja ajudam bastante. Mas no caso do exercicio sugerido pelo amigo do topico, acredito que leves protuberancias, tipo travinhas, encontradas em botas de aventura, tenis outdoor e etc ajudem a agarrar a ponta do pé na descida, que é onde escorrega mais. Abraxxx DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 18/03/2010 às 00:58 03/18, 2010 Autor https://comprar.todaoferta.uol.com.br/sapatilha-light-em-lona-super-confortavel-nova-remessa-NQUHHJJOYF#rmcl Velho, da uma olhada nessa sapatilha do link. Eu uso essas, a minha é bege. Vou ser sincero que são escrotas, porém são confortaveis e tem um solado melhor que AllStar.. e como eu não ligo pro que os outros pensam... eu uso de boa! Abraço. nossa mae imaginei isso no meu pé ... hsauhsuahsau que coisa ridicula ... mais se é bom pra academia como voce disse os outros que se esplodam! Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 18/03/2010 às 01:08 03/18, 2010 nossa mae imaginei isso no meu pé ... hsauhsuahsau que coisa ridicula ... mais se é bom pra academia como voce disse os outros que se esplodam! kkkkkkkkk é então, como eu disse... bem escrotas! Pensa pelo lado bom, ela valoriza as panturrilhas kkkkk Respondi tua mensagem, espero ter ajudado! "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 18/03/2010 às 22:40 03/18, 2010 Moderador eu uso tennis de futebol de salão... a aderencia é muito boa e é totalmente plano.
Postado 19/03/2010 às 23:07 03/19, 2010 eu um nike 6.0 que axei o mais planto e solado bom pra treinar n precisa sair comprando um tenis só vc da uma olhada no qual fica mais plano e bom pra voce o carloslr deu uma boa ideia um de futebol .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Crie uma conta ou entre para comentar