Postado 3/01/2018 às 16:29 01/3, 2018 E aí galera, beleza? Então, aconteceu algo estranho comigo e não sei muito bem o que ta acontecendo, queria uma opinião de vocês... Sexta feira (05/01), tenho um exame importante, meu peso era pra estar 92kg (o peso tinha que se manter instável igual ao primeiro exame), mas com as festas e bebedeiras de fim de ano, acabei subindo pra 95, então tô trabalhando com uma leve desidratação e zero carbo pra baixar o peso, ta dando certo, já estou com 92.5, porém hoje, dei uma pesquisada na internet e vi que vitamina c pode atuar como diurético, porém teria que ser em grandes quantidades, tomei duas capsulas de 500mg e depois que poucos minutos fui no banheiro e vomitei MUITO, cheguei a vomitar até sangue. Alguém sabe o que pode ser!? Agradeceria se puderem responder, abraços...
Postado 3/01/2018 às 16:37 01/3, 2018 8 minutos atrás, AntonioLK disse: E aí galera, beleza? Então, aconteceu algo estranho comigo e não sei muito bem o que ta acontecendo, queria uma opinião de vocês... Sexta feira (05/01), tenho um exame importante, meu peso era pra estar 92kg (o peso tinha que se manter instável igual ao primeiro exame), mas com as festas e bebedeiras de fim de ano, acabei subindo pra 95, então tô trabalhando com uma leve desidratação e zero carbo pra baixar o peso, ta dando certo, já estou com 92.5, porém hoje, dei uma pesquisada na internet e vi que vitamina c pode atuar como diurético, porém teria que ser em grandes quantidades, tomei duas capsulas de 500mg e depois que poucos minutos fui no banheiro e vomitei MUITO, cheguei a vomitar até sangue. Alguém sabe o que pode ser!? Agradeceria se puderem responder, abraços... Vomitou algo preto? Vomitar sangue a ultima vez que fui no medico falou que qnd vomita sangue tem q ir correndo pro hospital
Postado 3/01/2018 às 16:38 01/3, 2018 9 minutos atrás, AntonioLK disse: E aí galera, beleza? Então, aconteceu algo estranho comigo e não sei muito bem o que ta acontecendo, queria uma opinião de vocês... Sexta feira (05/01), tenho um exame importante, meu peso era pra estar 92kg (o peso tinha que se manter instável igual ao primeiro exame), mas com as festas e bebedeiras de fim de ano, acabei subindo pra 95, então tô trabalhando com uma leve desidratação e zero carbo pra baixar o peso, ta dando certo, já estou com 92.5, porém hoje, dei uma pesquisada na internet e vi que vitamina c pode atuar como diurético, porém teria que ser em grandes quantidades, tomei duas capsulas de 500mg e depois que poucos minutos fui no banheiro e vomitei MUITO, cheguei a vomitar até sangue. Alguém sabe o que pode ser!? Agradeceria se puderem responder, abraços... Chegou vomitar sangue é gastrite. Eu tomo 4 caps de 500mg antes de dormir. Nunca me deu nada. Musculação é esporte. Fisiculturismo não.
Postado 3/01/2018 às 16:48 01/3, 2018 Pode ser ulcera no esôfago,melhor fazer uma endoscopia urgente em.
Postado 3/01/2018 às 17:03 01/3, 2018 Autor 24 minutos atrás, Braco40cm disse: Vomitou algo preto? Vomitar sangue a ultima vez que fui no medico falou que qnd vomita sangue tem q ir correndo pro hospital Então, não cheguei a vomitar alguma coisa preta não. Vomitei meio laranjado (creio que por conta da vitamina c) e um pouco de sangue, sangue foi bem pouco, mas vomitei. 24 minutos atrás, Felipe666 disse: Eu tomo 4 caps de 500mg antes de dormir. Nunca me deu nada. Pois é cara, eu vi relatos de pessoas que já tomaram até 10 gramas de vitamina c e não deu nada, comigo com uma graminha e já vomitei tudo depois. 16 minutos atrás, maucesar disse: Pode ser ulcera no esôfago,melhor fazer uma endoscopia urgente em. Eita, será que pode ser algo tão grave assim? Vou atrás de uma médico urgente mesmo...
Postado 3/01/2018 às 17:23 01/3, 2018 te falo por experiência própria aconteceu algo parecido cmg depois de umas bebedeiras vomitei muito no outro dia com um pouco de sangue a principio eu nunca tinha sentido nada quando fiz a endoscopia meu esôfago estava todo fudido e descobri que tenho hérnia de hiato, melhor dar uma olhada né tomara que não seja nada brother.
Crie uma conta ou entre para comentar