Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual a coisa mais engraçada/bizarra que você leu aqui no fórum do Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, curto bastante acompanhar os tópicos do fórum, principalmente quando se trata de métodos de treino e avaliação nutricional (isso porque estou começando a trabalhar na área, porém já tenho 4 anos de musculação). No entanto, vejo algumas "dicas", "relatos" ou até mesmo reclamações muito escrotas, que por sinal me fazem rir bastante, é até bom pois é um meio de distração... Sempre tiro uma hora (se pudesse ficaria o dia todo aqui, porém trabalho 11hrs por dia, 4hrs de facul e 1hr de treino) do meu dia pra acompanhar relatos aqui postado e aprendo bastante!

Então, pra descontrair um pouco achei que seria bacana criar esse tópico para que todos nós possamos rir um pouco!

• Respostas 86
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Este é um post popular.

O cara que queria saber o que comprar com 10 reais para fazer dieta (1)

O cara que postou uma foto de um atleta e perguntou com quanto tempo ele ficaria com aquele tamanho de braço treinando (2)

O cara que ejaculava no potinho para ver se as técnicas de aumentar a testosterona naturalmente funcionam (3)

Postado
9 minutos atrás, cotozin disse:

- caloria é uma medida imaginária

- fazer marmita é coisa de bitolado

- só 5x5 funciona

- arroz integral emagrece, arroz branco engorda

- botura natural, twin bom coach

Bomba para explodir uma possível treta foi plantada com sucesso.

Mas o do ``fazer marmita é coisa de bitolado´´ foi a mais engraçada e top de todas, eu estava presente...

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, @Lucks disse:

O cara que queria saber o que comprar com 10 reais para fazer dieta (1)

O cara que postou uma foto de um atleta e perguntou com quanto tempo ele ficaria com aquele tamanho de braço treinando (2)

O cara que ejaculava no potinho para ver se as técnicas de aumentar a testosterona naturalmente funcionam (3)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito com esse dos 10 reais! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

normal, tem gente que acredita que o Lula é inocente.

eu ACHO ele culpado , não provaram que ele é . da mesma forma que geral que zoa o Norton nunca postou um argumento descente livre de insulto, deboche , desmerecimento etc... 

ACHAR o cara ridículo é uma coisa, PROVAR que ele é já é mais dificil , Mas é bem tipico do nosso país , quando não consegue provar você tenta desmerecer kk

Postado
1 minuto atrás, Israel V disse:

eu ACHO ele culpado , não provaram que ele é . da mesma forma que geral que zoa o Norton nunca postou um argumento descente livre de insulto, deboche , desmerecimento etc... 

ACHAR o cara ridículo é uma coisa, PROVAR que ele é já é mais dificil , Mas é bem tipico do nosso país , quando não consegue provar você tenta desmerecer kk

Pelo jeito você nunca leu o tópico dos carboidratos.

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
2 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

Aumenta 95% na verdade..

Tecnicamente o sol aumenta vit D que aumenta Testo, se você estiver pelado vai absorver mais kk

Postado
15 minutos atrás, cotozin disse:

Pelo jeito você nunca leu o tópico dos carboidratos.

O absurdo foi ele dizer que vive a dois anos com 50 g carb por dia ? experiência empírica > teoria 

comecei a dieta ha dez dias , pensei em fazer 3 semanas , mas pelos resultados vou fazer a vida toda , minha energia esta dobrando agora 

Editado por Israel V (veja o histórico de edições)

Postado

A mais bizarra que li foi geral recomendando uma dieta baseada em carbo para um diabético.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
4 minutos atrás, theflash disse:

A mulher querendo saber qual ciclo ela iria aumentar seu clitóris...... mano........

Talvez fosse um cara com um mini-pênis querendo resolver seu problema..

Ombros, por que não aparecem???

Postado
6 minutos atrás, theflash disse:

A mulher querendo saber qual ciclo ela iria aumentar seu clitóris...... mano........

No caso dela, pra isolar um efeito colateral tão especifico assim, só com o gel de Di-hidrotestosterona

Postado
12 minutos atrás, Israel V disse:

O absurdo foi ele dizer que vive a dois anos com 50 g carb por dia ? experiência empírica > teoria 

comecei a dieta ha dez dias , pensei em fazer 3 semanas , mas pelos resultados vou fazer a vida toda , minha energia esta dobrando agora 

Pelo visto, você não leu o tópico inteiro.

Uma coisa é fazer uma low-carb por escolha própria, outra coisa é ser bitolado e dizer que é, irrefutavelmente, a melhor estratégia de todas, em qualquer tipo de situação.

Há prós e contras.

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado
16 minutos atrás, theflash disse:

Esse foi esquisitão. Ela dizendo que curtia o clitoris desenvilvido. 

Postado
8 minutos atrás, ZOOM disse:

Pelo visto, você não leu o tópico inteiro.

Uma coisa é fazer uma low-carb por escolha própria, outra coisa é ser bitolado e dizer que é, irrefutavelmente, a melhor estratégia de todas, em qualquer tipo de situação.

Há prós e contras.

comentários de um dos participantes do diálogo low carb : 'Se você treina igual menininha, pode fazer a cetogenica."

Postado
59 minutos atrás, Jaildo Junior disse:

Já vi/ouvi que 10reps é pra crescer e 15reps é pra secar. ?

Eu ainda acho que essa tem um pouco de sentido, levando em consideração vários fatores..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.