Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a coisa mais engraçada/bizarra que você leu aqui no fórum do Hipertrofia?

Jaildo Junior

Posts Recomendados

Postado

Então galera, curto bastante acompanhar os tópicos do fórum, principalmente quando se trata de métodos de treino e avaliação nutricional (isso porque estou começando a trabalhar na área, porém já tenho 4 anos de musculação). No entanto, vejo algumas "dicas", "relatos" ou até mesmo reclamações muito escrotas, que por sinal me fazem rir bastante, é até bom pois é um meio de distração... Sempre tiro uma hora (se pudesse ficaria o dia todo aqui, porém trabalho 11hrs por dia, 4hrs de facul e 1hr de treino) do meu dia pra acompanhar relatos aqui postado e aprendo bastante!

Então, pra descontrair um pouco achei que seria bacana criar esse tópico para que todos nós possamos rir um pouco!

Postado
9 minutos atrás, cotozin disse:

- caloria é uma medida imaginária

- fazer marmita é coisa de bitolado

- só 5x5 funciona

- arroz integral emagrece, arroz branco engorda

- botura natural, twin bom coach

Bomba para explodir uma possível treta foi plantada com sucesso.

Mas o do ``fazer marmita é coisa de bitolado´´ foi a mais engraçada e top de todas, eu estava presente...

Postado
28 minutos atrás, @Lucks disse:

O cara que queria saber o que comprar com 10 reais para fazer dieta (1)

O cara que postou uma foto de um atleta e perguntou com quanto tempo ele ficaria com aquele tamanho de braço treinando (2)

O cara que ejaculava no potinho para ver se as técnicas de aumentar a testosterona naturalmente funcionam (3)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito com esse dos 10 reais! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

normal, tem gente que acredita que o Lula é inocente.

eu ACHO ele culpado , não provaram que ele é . da mesma forma que geral que zoa o Norton nunca postou um argumento descente livre de insulto, deboche , desmerecimento etc... 

ACHAR o cara ridículo é uma coisa, PROVAR que ele é já é mais dificil , Mas é bem tipico do nosso país , quando não consegue provar você tenta desmerecer kk

Postado
1 minuto atrás, Israel V disse:

eu ACHO ele culpado , não provaram que ele é . da mesma forma que geral que zoa o Norton nunca postou um argumento descente livre de insulto, deboche , desmerecimento etc... 

ACHAR o cara ridículo é uma coisa, PROVAR que ele é já é mais dificil , Mas é bem tipico do nosso país , quando não consegue provar você tenta desmerecer kk

Pelo jeito você nunca leu o tópico dos carboidratos.

Postado
2 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

Aumenta 95% na verdade..

Tecnicamente o sol aumenta vit D que aumenta Testo, se você estiver pelado vai absorver mais kk

Postado (editado)
15 minutos atrás, cotozin disse:

Pelo jeito você nunca leu o tópico dos carboidratos.

O absurdo foi ele dizer que vive a dois anos com 50 g carb por dia ? experiência empírica > teoria 

comecei a dieta ha dez dias , pensei em fazer 3 semanas , mas pelos resultados vou fazer a vida toda , minha energia esta dobrando agora 

Editado por Israel V
Postado
6 minutos atrás, theflash disse:

A mulher querendo saber qual ciclo ela iria aumentar seu clitóris...... mano........

No caso dela, pra isolar um efeito colateral tão especifico assim, só com o gel de Di-hidrotestosterona

Postado
12 minutos atrás, Israel V disse:

O absurdo foi ele dizer que vive a dois anos com 50 g carb por dia ? experiência empírica > teoria 

comecei a dieta ha dez dias , pensei em fazer 3 semanas , mas pelos resultados vou fazer a vida toda , minha energia esta dobrando agora 

Pelo visto, você não leu o tópico inteiro.

Uma coisa é fazer uma low-carb por escolha própria, outra coisa é ser bitolado e dizer que é, irrefutavelmente, a melhor estratégia de todas, em qualquer tipo de situação.

Há prós e contras.

Postado
16 minutos atrás, theflash disse:

A mulher querendo saber qual ciclo ela iria aumentar seu clitóris...... mano........

Esse foi esquisitão. Ela dizendo que curtia o clitoris desenvilvido. 

Postado
8 minutos atrás, ZOOM disse:

Pelo visto, você não leu o tópico inteiro.

Uma coisa é fazer uma low-carb por escolha própria, outra coisa é ser bitolado e dizer que é, irrefutavelmente, a melhor estratégia de todas, em qualquer tipo de situação.

Há prós e contras.

comentários de um dos participantes do diálogo low carb : 'Se você treina igual menininha, pode fazer a cetogenica."

Postado
59 minutos atrás, Jaildo Junior disse:

Já vi/ouvi que 10reps é pra crescer e 15reps é pra secar. ?

Eu ainda acho que essa tem um pouco de sentido, levando em consideração vários fatores..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...