Postado 18/10/2017 às 21:23 10/18, 2017 Amigos, me respondem as seguintes dúvidas logo abaixo: 1- Eu posso tomar o Black Mamba com calmante? Faz mal? Digo isso, pois tenho ansiedade e problemas com sono. Minha psiquiatra que receitou. 2- Eu vou usar o Mamba com aeróbico em jejum. Como eu tomo? Eu acordo, tomo o black Mamba e vou fazer o aeróbico? É assim? 3- Chegando do aeróbico, eu posso fazer a minha refeição ou eu tenho que esperar algum tempo para o termogênico fazer mais efeito? 4- Eu tomando por 30 dias, eu preciso parar de usar por quanto tempo para que eu possa usar de novo? Me ajudem, por favor. Agradeço a todos.?? Editado 18/10/2017 às 21:24 10/18, 2017 por Juninhomarombinha (veja o histórico de edições)
Postado 18/10/2017 às 21:37 10/18, 2017 Supermoderador 12 minutos atrás, Juninhomarombinha disse: Digo isso, pois tenho ansiedade e problemas com sono. Minha psiquiatra que receitou. Não use estimulantes. O que vai fazer você perder peso é a dieta. O aeróbico adiciona um pouco (provavelmente uns 10-15%). A Black mamba não vai fazer a menor diferença (o máximo que ela poderia fazer seria reduzir o seu apetite, mas considerando os seus problemas ela é totalmente contra-indicada). Uma boa dieta vai te fazer perder o peso que você deseja. Diário
Postado 18/10/2017 às 21:43 10/18, 2017 Autor Obrigado, Costa! A minha nutricionista que fez a dieta. Mas meu bf está 20%. Com o Black Mamba eu não conseguiria diminuir uns 8 kg em 1 mês? Eu vi que muita gente tomou e diminui até 10kg! Você recomendaria outro termogênico ou um clembuterou? Ou é melhor não tomar nada mesmo?
Postado 18/10/2017 às 21:53 10/18, 2017 O resultado de estimulantes é temporário. Vc pode perder quantos kilos quiser em um mês. Mas o peso vai voltar. Seja por rebote do metabolismo ou dieta e treino ruim. Mas vai voltar. Musculação é esporte. Fisiculturismo não.
Postado 18/10/2017 às 22:11 10/18, 2017 As respostas para TODAS as suas dúvidas estão no rótulo do produto. #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 18/10/2017 às 23:10 10/18, 2017 Supermoderador 1 hora atrás, Juninhomarombinha disse: Obrigado, Costa! A minha nutricionista que fez a dieta. Mas meu bf está 20%. Com o Black Mamba eu não conseguiria diminuir uns 8 kg em 1 mês? Eu vi que muita gente tomou e diminui até 10kg! Você recomendaria outro termogênico ou um clembuterou? Ou é melhor não tomar nada mesmo? Eu recomendo não tomar NADA. Essas pessoas perderam peso porque estavam em déficit calórico. O que esses "termogênicos" fazem é reduzir o apetite - a pessoa come menos e perde peso. Se você já tem uma dieta montada, e esta dieta resulta em um déficit calórico, você vai perder peso. Tomar um "termogênico" e seguir a mesma dieta vai te fazer perder exatamente a mesma quantidade de peso que perderia sem o termogênico. Você já tem problemas de ansiedade e sono. NÃO TOME NENHUM TERMOGÊNICO. Diário
Postado 19/10/2017 às 01:51 10/19, 2017 Autor Obrigado a todos pela ajuda. Costa, obrigado! Eu não vou tomar mais. ??
Crie uma conta ou entre para comentar