Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1• ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Irei começar meu primeiro ciclo de oxandrolona, sempre malhei limpa apenas com suplementos alimentares whey bca creatina e caseína.. foi receitado para mim 20 mg por dia 10 de manhã e 10 a tarde... vocês acham esta dosagem Alta para mim que nunca usou nada ? Ou seria melhor eu usar a princípio apenas 10mg? E qual seria o melhor horário? Tenho 1.61 e peso 52 kg  Obs: tenho dieta montada para ganho de massa muscular bf de 20%

Postado
1 hora atrás, Ayla ponsoni disse:

Ayla, a dose recomendada para mulheres varia de 5 a 30mg por dia.

O ideal é você conseguir uma oxandrolona de 5mg e ir tomando progredindo as doses, conforme os colaterais e os ganhos permitirem. Exemplo:
- Semanas 1 e 2: 5mg de 12 em 12 horas (10mg dia);

- Semanas 3 e 4: 5mg de 8 em 8 horas (15mg dia);

- Semanas 5 e 6: 5mg de 6 em 6 horas (20mg dia);

Não é legal usar menos de 10mg nem passar de 30, ainda mais para o seu peso. O ideal é ir progredindo para ver como seu corpo reagirá com os colaterais.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, MBD disse:

Ayla, a dose recomendada para mulheres varia de 5 a 30mg por dia.

O ideal é você conseguir uma oxandrolona de 5mg e ir tomando progredindo as doses, conforme os colaterais e os ganhos permitirem. Exemplo:
- Semanas 1 e 2: 5mg de 12 em 12 horas (10mg dia);

- Semanas 3 e 4: 5mg de 8 em 8 horas (15mg dia);

- Semanas 5 e 6: 5mg de 6 em 6 horas (20mg dia);

Não é legal usar menos de 10mg nem passar de 30, ainda mais para o seu peso. O ideal é ir progredindo para ver como seu corpo reagirá com os colaterais.

Certo por em quanto este mês e mês que vem pegarei firme nos treinos e uma dieta bem rigorosa, acharia legal eu adicionar no meu pós treino junto ao whey dextrose ?

Editado por Ayla ponsoni (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, Ayla ponsoni disse:

Certo por em quanto este mês e mês que vem pegarei firme nos treinos e uma dieta bem rigorosa, acharia legal eu adicionar no meu pós treino junto ao whey dextrose ? 

Não vejo necessidade. Dextrose é açúcar e nada mais.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MBD disse:

Não vejo necessidade. Dextrose é açúcar e nada mais.

Então continuarei com whey e consumindo algum carbo no pós treino vlww 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.