Postado 15/09/2017 às 17:56 09/15, 2017 Pessoal, fiquei doente com pneumonia a 4 meses, eu já era magro, depois que sai do hospital e me recuperei tava pesando 40 quilos, a 3 meses comecei a fazer academia, to comendo bem, cheguei a 44 pouco mais de um mês depois de começar, mas o peso estagnou, se puderem me indicar algum suplemento, peso 44 altura 1,68 IMC 15, eu teria de ter 52 pra ter o peso de alguém normal, me ajudem to pra chutar o pau da barraca e desistir dessa porra
Postado 15/09/2017 às 18:05 09/15, 2017 Oque você precisa é basicamente de Kcal extras, e nutrientes de qualidade. Então coma bem e bastante. Caso atinja seu limite, e nao aguente mais comer uma boa pedida para seu caso é um hipercalorico. Pois assim vai fornecer essas kcal extras. Agora isso é com a ideia de você ganhar PESO, caso queira ganhar mais massa muscular é um processo mais demorado e também mais detalhado, requer um estudo da sua taxa metabólica basal, para não exceder muito as kcal e acabar acumulando gordura em excesso. Abraços!! "O limite é uma fronteira criada só pela mente!"
Postado 15/09/2017 às 18:05 09/15, 2017 Supermoderador Não precisa de suplemento, precisa de dieta. Se o peso estagnou, coma mais. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar