Postado 11/09/2017 às 16:01 09/11, 2017 Boa tarde, Dei uma pesquisada no forum e encontrei problemas "parecidos", mas acho que não exatamente o que vem ocorrendo comigo. Malho a 6 meses, já frequentei academia antes por varias vezes, mas sem manter uma frequencia. O problema é o seguinte: Na hora de executar alguns movimentos ( ex: supino deitado, inclinado, elevação do ombro, desenvolvimento maquina e outros ) meu ombro fica dando uns estalos. Não é aquele estalo que conseguimos escutar... Mas colocando a mão no ombro, da pra sentir algo "batendo"... não sei explicar exatamente. Vi algumas pessoas dizendo que é normal, mas no meu caso, acaba gerando um desconforto seguido de uma leve dor. Vejo bastante técnica de execução para nao fazer nada errado e causar lesões, mas o ombro creio que ja fosse assim antes de entrar para academia. PROCURE UM MÉDICO - Sei que muitos vão dizer isso hehhe.. Então, não possuo plano de saúde e como trabalho e faço curso, está meio dificil ir no público. Mas tentarei ir na semana que vem. Mas queria ver se alguém aqui do fórum já passou por isso.
Postado 11/09/2017 às 16:08 09/11, 2017 precisa de fortalecimento de manguito, romboide, deltoides no geral procure por exercicios de manguito, foque em mais movimentação inicialmente Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/09/2017 às 16:12 09/11, 2017 Brother, já senti alguns estralos no ombro talvez pelo fato de eu já ter fraturado a clavícula (porém a recuperação foi boa, mas mesmo assim estrala) No seu caso eu começaria a tomar colágeno, para fortalecer a cartilagem... Citar recomendo COLAGEN (100 cápsulas) - Max Titanium As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Postado 11/09/2017 às 16:39 09/11, 2017 Supermoderador 25 minutos atrás, Sr.Filipe disse: No seu caso eu começaria a tomar colágeno, para fortalecer a cartilagem... Colágeno é uma proteína com aminograma BEM ruim e, como toda proteína, vai ser quebrada durante a digestão. Há pesquisas apontando o colágeno tipo II para tratar tecidos moles já que este, em tese, não sofre desnaturação. MAS não há um consenso ainda e este colágeno (tipo II) é bastante caro. EU não usaria. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 11/09/2017 às 16:51 09/11, 2017 Autor Obrigado pelas respostas. Meu medo é isso ser algo que possa piorar e eu ter que largar a academia. Da primeira vez que entrei na academia ( muitos anos atrás.. não tinha noção do que estava fazendo la ) o professor passou exercício para fortalecimento do manguito.... Agora com um pouco mais de experiencia, comentei com o professor da academia que estou atualmente se não era bom eu fazer algo para fortalecer o manguito, ele disse que iria passar... estou a 1 mês esperando kkkk... Vou fazer o que ja sei e procurar mais exercícios com este fundamento.
Postado 11/09/2017 às 16:57 09/11, 2017 Supermoderador 6 minutos atrás, Beard Oliveira disse: Obrigado pelas respostas. Meu medo é isso ser algo que possa piorar e eu ter que largar a academia. Da primeira vez que entrei na academia ( muitos anos atrás.. não tinha noção do que estava fazendo la ) o professor passou exercício para fortalecimento do manguito.... Agora com um pouco mais de experiencia, comentei com o professor da academia que estou atualmente se não era bom eu fazer algo para fortalecer o manguito, ele disse que iria passar... estou a 1 mês esperando kkkk... Vou fazer o que ja sei e procurar mais exercícios com este fundamento. Pesquise por YTWL "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 11/09/2017 às 17:25 09/11, 2017 Seu manguito está fraco e isso é um problema grave. Pode dar uma lesão fodida ai. Treine manguito!! Musculação é esporte. Fisiculturismo não.
Crie uma conta ou entre para comentar