Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior estudo sobre Esteroides e Doenças Cardiovasculares [05/2017]

Posts Recomendados

Postado

Um pequeno número de estudos em humanos e variados estudos feitos em animais mostram que esteroides anabólicos não são bons para o coração e os vasos sanguíneos. Cardiologistas americanos agora publicaram o maior estudo feito em humanos sobre os efeitos dos esteroides anabólicos no sistema cardiovascular.

O estudo
Os pesquisadores examinaram o coração e vasos sanguíneos de 86 usuários de esteroides do sexo masculino, que estiveram usando essas substâncias por ao mais ou menos 7 anos. Todos os homens eram fanáticos por treino com pesos. Os pesquisadores compararam este grupo com um grupo de 54 não-usuários, que também treinavam, tão intenso e frequente quanto os usuários de esteroides.

Resultados
Substâncias anabólicas como esteroides e hormônio do crescimento podem causar um aumento anormal do músculo do coração, particularmente em combinação com alta pressão arterial. As paredes do coração tendem a se tornar grossas e duras, e como resultado o coração não consegue mais bombear tanto sangue quanto antes.

Um dos meios de mensurar usado pelos cardiologistas pra verificar a capacidade do coração bombear sangue rico-em-oxigênio pelo corpo é pela fração de ejeção sistólica do ventrículo esquerdo (FESVE).

A figura abaixo mostra que os atletas naturais tinham a FESVE normal, mas este não era o caso dos usuários de esteroides, particularmente  aqueles que estavam utilizando as drogas durante o estudo. A condição dos que estavam em off - comumente associado a TPC ou simplesmente off-cycle - era menos alarmante, o que sugere que durante o período que os usuários não estão utilizando esteroides o coração tende a se recuperar um pouco.

Biggest study on cardiovascular side effects of steroids brings bad news for users

A figura abaixo é ainda mais alarmante. Mostra a quantidade de placas nos vasos sanguíneos que receberam sangue oxigenado pelo coração. Quanto mais placas, mais obstruídos os vasos sanguíneos são - e maiores as chances de infarto.

Biggest study on cardiovascular side effects of steroids brings bad news for users

A quantidade de placas acumuladas nos vasos sanguíneos dos usuários de esteroides aumentavam de acordo com o tempo de uso dos esteroides. Algumas mudanças eram visíveis nos primeiros 6-7 anos, mas após isso a chance de deposição de placas aumenta a cada ano que os anabolizantes são usados.

Conclusão
"Nossas descobertas sugerem que o uso de esteroides anabólicos estão associados a disfunção do ventrículo esquerdo e doença prematura da artéria coronária", os pesquisadores concluíram.

Estudo completo: Circulation. 2017 May 23;135(21):1991-2002

Fonte: ergogenics.org

Tradução e alterações: leonardoamerico

Postado

Vocês achavam o que? que ia ser bom pro coração? que ia virar remédio pro miocárdio?

hormônios sintéticos jovens é puramente destrutivo, eu quero ver até onde vai os bioidênticos

o que eu fico puto é que esteroide sintético é um negócio ultrapassado pra caralho, os caras só devem manter essa merda pra fuder com as pessoas que usam mesmo, porque com certeza se fosse da vontade já teriam coisas muito mais seguras e menos danosas

A partir do momento que nego começa a fazer bola numa jiringonça que mais parece um carrinho de pipoca num amadorismo da porra, é que você nota o quão é ultrapassado esses hormônios sintéticos

Postado
10 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Vocês achavam o que? que ia ser bom pro coração? que ia virar remédio pro miocárdio?

hormônios sintéticos jovens é puramente destrutivo, eu quero ver até onde vai os bioidênticos

o que eu fico puto é que esteroide sintético é um negócio ultrapassado pra caralho, os caras só devem manter essa merda pra fuder com as pessoas que usam mesmo, porque com certeza se fosse da vontade já teriam coisas muito mais seguras e menos danosas

A partir do momento que nego começa a fazer bola numa jiringonça que mais parece um carrinho de pipoca num amadorismo da porra, é que você nota o quão é ultrapassado esses hormônios sintéticos

Proibido em todo lugar, logico que não vai avançar.

Postado
9 minutos atrás, RCP1304 disse:

Proibido em todo lugar, logico que não vai avançar.

Nada disso, é lícito sim a indústria farmacêutica fabrica.. tem aí na farmácia durateston, deca-durabolin, deposteron e GH.

O problema é que nego quer underground, quer fazer no fundo do quintal de casa com o diploma de química ou biomedicina recém assinado, aí lógico, vai proibir porque ninguém sabe qual a qualidade de uma porra dessas, mas os jovenzinhos de 17-18 anos querem ficar grandão logo pra superar problemas emocionais 

Postado (editado)

Este é Jorginho.

Jorginho tem 21 anos, viveu menos de 1/3 da sua expectativa de vida até então e sai por aí dizendo que prefere morrer fazendo o que gosta (ficando giga) do que viver uma vida de merda (vida normal).

Jorginho não sabe o que diz.

Editado por Reidascoxinhas
Postado
1 minuto atrás, difusao disse:

Pega o Marevan da sua vózinha, toma, e vai.

vai sim só se for bater a casuleta

59 minutos atrás, Ghost850 disse:

e o q q tem vey td mundo vai morrer msm

prefiro morrer fazendo oque eu gosto do que viver na merda

kkkkkkk ta vendo como é o pessoal

tem que proibir mesmo enquanto tiver essa mentalidade de baixa auto estima

Postado
7 minutos atrás, mut4nt3 disse:

pq eu vo viver com medo de morrer c n final eu vo morrer do msm jeito?tem gente q faz td pra ter uma vida saudável abre mão de umonte de coisa e morre pela porra de um mosquito

Postado
8 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Ce é chato em parceiro kkk

Postado
6 minutos atrás, Ghost850 disse:

pq eu vo viver com medo de morrer c n final eu vo morrer do msm jeito?tem gente q faz td pra ter uma vida saudável abre mão de umonte de coisa e morre pela porra de um mosquito

Exatamente.

E acredito que com um grupo de médicos acompanhando o uso de hormônios a chance de dar merda é reduzida drasticamente.

Cardiologista, Endócrino e etc tudo te acompanhando te perto com exames semestrais..

Postado (editado)
16 minutos atrás, Ghost850 disse:

o scarpelly falava isso lá em 2013

2 anos depois soube que ficou esteril

vocês não sabem o que é uma vida, só quer saber de viver agora e ta todo fudido com 50 anos.. cada um tem suas escolhas mas ficar espalhando isso ai como verdade é sacanagem

Editado por mut4nt3
Postado
3 minutos atrás, mut4nt3 disse:

o scarpelly falava isso lá em 2013

2 anos depois soube que ficou esteril

vocês não sabem o que é uma vida, só quer saber de viver agora e ta todo fudido com 50 anos.. cada um tem suas escolhas mas ficar espalhando isso ai como verdade é sacanagem

como vc msm disse o scarpelly,como minha mae sempre dizia,eu n sou td mundo,n to flando que n vai acontecer isso,to querendo dizer que nem td mundo pensa igual,nem td mundo tem os msm objetivos,nem td mundo tem a msm mentalidade,nem td mundo tem a msm opinião,nem td mundo tem o msm tamanho,nem td mundo tem as msm características,por isso c vc n gosta de bola n tome mais respeite quem tem uma opinião diferente de vc,eu msm tomando bola posso ter uma vida mais longa que a sua,isso n é algo que vc decide,nem td mundo que toma tem os msm colaterais

Postado (editado)
49 minutos atrás, Anoonymous disse:

Exatamente.

E acredito que com um grupo de médicos acompanhando o uso de hormônios a chance de dar merda é reduzida drasticamente.

Cardiologista, Endócrino e etc tudo te acompanhando te perto com exames semestrais..

cara assim, beleza que você pague pro médico, mas ele não tem obrigação nenhuma a acompanhar nego usando bola, até porque isso é anti ético e proibido para fins estéticos, só há acompanhamento para quem faz TRT porque precisa e ALGUNS médicos aí meio que por baixo dos panos, acompanha os atletas, mas isso é pouco falado. 

Agora você, querer satisfazer seu ego ou algo do tipo com a bola e queria que o médico fosse obrigado a acompanhar por meio de pagamento. ai é foda né tio

Editado por mut4nt3
Postado (editado)
5 minutos atrás, mut4nt3 disse:

cara assim, beleza que você pague pro médico, mas ele não tem obrigação nenhuma a acompanhar nego usando bola, até porque isso é anti ético e proibido para fins estéticos, só há acompanhamento para quem faz TRT porque precisa e ALGUNS médicos aí meio que por baixo dos panos, acompanha os atletas, mas isso é pouco falado.

Que é anti-ético isso é indiscutível...

Mas é o unico jeito de acompanhar de perto a sua saúde..

E qual o problema dele fazer esse acompanhamento? Não to falando de receitar hormonios, só de acompanhar..

Que mal a sociedade ele estará fazendo?

Alguem tem alguma informação a respeito do scarpelly? Ele está realmente infértil ainda? Acho mt dificil em..

Editado por Anoonymous
Postado
1 hora atrás, Anoonymous disse:

Que é anti-ético isso é indiscutível...

Mas é o unico jeito de acompanhar de perto a sua saúde..

E qual o problema dele fazer esse acompanhamento? Não to falando de receitar hormonios, só de acompanhar..

Que mal a sociedade ele estará fazendo?

Alguem tem alguma informação a respeito do scarpelly? Ele está realmente infértil ainda? Acho mt dificil em..

Scarpelly condenou o uso de bola, ficou 1 ano usando HCG pra ver se voltava a produzir esperma e nada.. ficou estéril mesmo, parece que o Jason também é.

Mas no caso do Scarpelly, DEPOIS ele veio dizer que considerava que sempre foi estéril e que voltou a usar bola em low doses com acompanhamento do Leandro Almeida, que acompanha o Sardinha.

Postado (editado)

É complicado.

Quem já tem uma pré disposição para ter um problema em qualquer um dos dois...é potencializado.

Quando já sabe teoricamente pode cuidar...se não sabe complica bastante.

Deve ser complicado traçar um nível seguro.

Editado por Born4Run
Postado
19 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Scarpelly condenou o uso de bola, ficou 1 ano usando HCG pra ver se voltava a produzir esperma e nada.. ficou estéril mesmo, parece que o Jason também é.

Mas no caso do Scarpelly, DEPOIS ele veio dizer que considerava que sempre foi estéril e que voltou a usar bola em low doses com acompanhamento do Leandro Almeida, que acompanha o Sardinha.

O cara se diz tão esperto e acredita no que o Scarpelly diz que faz ou fez...o Scarpelly NUNCA soube usar hormônios de forma correta. Fez um monte de ciclos mal montados e ganhou uma gineco monstruosa. É só mais um ignorante que fez coisas sem o minimo de conhecimento e acompanhamento.

Postado
13 minutos atrás, perverso disse:

O cara se diz tão esperto e acredita no que o Scarpelly diz que faz ou fez...o Scarpelly NUNCA soube usar hormônios de forma correta. Fez um monte de ciclos mal montados e ganhou uma gineco monstruosa. É só mais um ignorante que fez coisas sem o minimo de conhecimento e acompanhamento.

Eu só to dizendo o que ele disse cara porra

ele usou muita coisa e se fudeu e muita gente faz isso

só lembre que com bola não se brinca mesmo com todo cuidado pode ser fatal

Postado
3 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Eu só to dizendo o que ele disse cara porra

ele usou muita coisa e se fudeu e muita gente faz isso

só lembre que com bola não se brinca mesmo com todo cuidado pode ser fatal

Entendi.

O uso de bola é tão prejudicial à saúde quanto a sua participação é ao fórum ?

Realmente, isso pode ser fatal em ambos os casos.

Leva esse cara chato modera ! 

Postado
2 minutos atrás, perverso disse:

Entendi.

O uso de bola é tão prejudicial à saúde quanto a sua participação é ao fórum ?

Realmente, isso pode ser fatal em ambos os casos.

Leva esse cara chato modera ! 

o cara vem dar conselho e só recebe ingratidão

massa continuem assim bola pra dentro e o futuro a Deus pertence

Postado

Mutante é chato demais, rs.

Ja falei, usa quem quer, não sou pai de ninguém, desde que a pessoa responda pelos próprios atos eu quero mais é que se foda, não sou babá de marmanjo, risco tem e todo mundo sabe.

Na duvida se vai usar AEs ou não, fica a dica para rapazeada: Use pó de canela

E AEs até onde eu sei não deixa ninguém infertil permanentemente, somente durante o uso da testo exógena que a produção de esperma cai drasticamente, mas ao cessar o uso, entrar com HCG e todo restart correto, não tem o problema de ser esteril forever.

CHATOS PRA CARALHO.

Postado (editado)
8 minutos atrás, mut4nt3 disse:

o cara vem dar conselho e só recebe ingratidão

massa continuem assim bola pra dentro e o futuro a Deus pertence

Today, some of us celebrate the story of Jesus, who was brought gold, frankincense, and whey protein by the 3 wise men.

acho que deus ta com nois mano 

---

Agora falando sério.

Usa quem quer, ninguém é obrigado a usar que EU saiba.

Quem usa assume os riscos dos colaterais. Assim como quem usa um dorflex, um paracetamol, e todo outro MEDICAMENTO.

Editado por Luks'
Postado
3 minutos atrás, Luks' disse:

Today, some of us celebrate the story of Jesus, who was brought gold, frankincense, and whey protein by the 3 wise men.

acho que deus ta com nois mano 

---

Agora falando sério.

Usa quem quer, ninguém é obrigado a usar que EU saiba.

Quem usa assume os riscos dos colaterais. Assim como quem usa um dorflex, um paracetamol, e todo outro MEDICAMENTO.

Ah não... comparar esteroide com anti térmico

Postado

Repito...  De um ano pra cá esteroides são a maior merda do mundo,  antes disso eram a salvação da humanidade,  porra deixem de ser manipulados.  Se faz mal ou bem depende de cada caso e do que vc espera ganhar ou perder.  Isso não quer dizer que vc tem que enaltecer ou depreciar o hormônio.  Cada caso é único e cada um com sua realidade e verdade,  é assim vc é contra hormônios?  Então não use e cale a boca vc é favor?  Estão não precisa fazer campanha a favor do uso.  Mimimi do cacete...  Parece discussão politica não leva a lugar nenhum. 

Postado (editado)

O problema de se banalizar o uso de AES, a meu ver, é que os adolescentes descerebrados iram acabar sendo influenciados por isso. O ser humano é um produto do meio. A cultura nos afeta demais. Então, se o cara cresce admirando os caras grandes, escutando rap maromba e ouvindo por aí que Fulano tomou tal veneno e está grande, a probabilidade dele tomar alguma coisa para crescer aumenta demais. Tenham em mente que muitos jovem que tomam AES o fazem por conta própria por medo/vergonha de pedirem isso aos pais. Não é por uma questão financeira de não ter condições de procurar um médico e tal.

Agora, quanto aos adultos que queiram utilizar AES, eu quero mais é que se foda. Por mim eles podem enfiar os bujões no cu e girar. Se morrer, morreu.

Então é meio que necessária a presença de alguns "chatos" para que o negócio não se banalize tanto assim. Deve haver receio por parte dos jovens para que a probabilidade deles partirem para os venenos diminua.

Editado por Zé Ninguém

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...