Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno Intra-Ciclo

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, BigKing disse:

É possível o uso de tamox durante um ciclo pra evitar gineco? Ou seria contraproducente?

Ou só o IA já dá conta? 

Se usar o IA desde o começo, não precisa usar tamox. O que é o certo.

Agora se tu já tem um princípio de gineco, deve-se usar o IA para evitar que desenvolva e pode-se aliar um tamoxifeno junto para tentar regredi-la.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, MBD disse:

Se usar o IA desde o começo, não precisa usar tamox. O que é o certo.

Agora se tu já tem um princípio de gineco, deve-se usar o IA para evitar que desenvolva e pode-se aliar um tamoxifeno junto para tentar regredi-la.

Então, vou operar mês que vem, mas pretendo ciclar no futuro. O tamox se usado intra ciclo atrapalha os resultados? Pq vi que tem pessoas que usam 20mg/dia no ciclo para evitar gineco, aliado de um IA. Se usar o IA  (mas precisamente anastro), não é necessário o tamox? Ou pode usar ele junto sem problema? 

Ai se fosse usar, seriam 20mg/dia no ciclo, 40mg nas 2 primeiras semanas da TPC e 20mg nas outras semanas? 

Meu medo é o tamox atrapalhar o ciclo, ou a TPC  (já que usaria tamox desde o ciclo)

Desculpa as perguntas mbd, mas pesquisei muito sobre tamox intra ciclo e não achei nada.

Postado

Tamox não atrapalha em nada, mas o melhor é usar anastrozol, desde o começo.

Usando anastrozol intra ciclo, não precisa usar tamox junto, deixando o tamox só pra tpc.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 9 meses depois...
Postado

Não existe receita de bolo, tudo depende do que você irá usar, se o ciclo é supressivo ou não, e dependendo da meia vida das drogas.

Primeiro, IA é interessante só se você estiver com sensibilidade intra ciclo, agora se você for usar sem E2 (estradiol) alto (o que precisa de exames para saber), é desperdício. Se for ciclo só de orais por 4-6 semanas, 20-40mg de tamoxifeno já é suficiente, se o ciclo for combinado com testo ou só de testo (ex: enan, prop, dura,...) é interessante sim o IA e os SERMS (tenho mais preferencia pelo tamox) sem falar no HCG que acho importante também em ciclos com testo ou supressivos ao eixo HPT.

Amigo, dê preferencia para alimentação e creatina, essa combinação te dará ganhos duradouros e não prejudicarão sua saúde, pois quando se entra no mundo dos esteroides,e você não tem maturidade, o seu psicológico te sabota.

Abraço! não se sabote!

Postado
Em 30/10/2017 em 10:14, Gabriel Guru disse:

Não existe receita de bolo, tudo depende do que você irá usar, se o ciclo é supressivo ou não, e dependendo da meia vida das drogas.

Primeiro, IA é interessante só se você estiver com sensibilidade intra ciclo, agora se você for usar sem E2 (estradiol) alto (o que precisa de exames para saber), é desperdício. Se for ciclo só de orais por 4-6 semanas, 20-40mg de tamoxifeno já é suficiente, se o ciclo for combinado com testo ou só de testo (ex: enan, prop, dura,...) é interessante sim o IA e os SERMS (tenho mais preferencia pelo tamox) sem falar no HCG que acho importante também em ciclos com testo ou supressivos ao eixo HPT.

Amigo, dê preferencia para alimentação e creatina, essa combinação te dará ganhos duradouros e não prejudicarão sua saúde, pois quando se entra no mundo dos esteroides,e você não tem maturidade, o seu psicológico te sabota.

Abraço! não se sabote!

O tópico era de janeiro...

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.