Postado 26/01/2017 às 17:38 01/26, 2017 É possível o uso de tamox durante um ciclo pra evitar gineco? Ou seria contraproducente? Ou só o IA já dá conta?
Postado 26/01/2017 às 18:22 01/26, 2017 42 minutos atrás, BigKing disse: É possível o uso de tamox durante um ciclo pra evitar gineco? Ou seria contraproducente? Ou só o IA já dá conta? Se usar o IA desde o começo, não precisa usar tamox. O que é o certo. Agora se tu já tem um princípio de gineco, deve-se usar o IA para evitar que desenvolva e pode-se aliar um tamoxifeno junto para tentar regredi-la. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/01/2017 às 20:56 01/26, 2017 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Se usar o IA desde o começo, não precisa usar tamox. O que é o certo. Agora se tu já tem um princípio de gineco, deve-se usar o IA para evitar que desenvolva e pode-se aliar um tamoxifeno junto para tentar regredi-la. Então, vou operar mês que vem, mas pretendo ciclar no futuro. O tamox se usado intra ciclo atrapalha os resultados? Pq vi que tem pessoas que usam 20mg/dia no ciclo para evitar gineco, aliado de um IA. Se usar o IA (mas precisamente anastro), não é necessário o tamox? Ou pode usar ele junto sem problema? Ai se fosse usar, seriam 20mg/dia no ciclo, 40mg nas 2 primeiras semanas da TPC e 20mg nas outras semanas? Meu medo é o tamox atrapalhar o ciclo, ou a TPC (já que usaria tamox desde o ciclo) Desculpa as perguntas mbd, mas pesquisei muito sobre tamox intra ciclo e não achei nada.
Postado 26/01/2017 às 21:10 01/26, 2017 Tamox não atrapalha em nada, mas o melhor é usar anastrozol, desde o começo. Usando anastrozol intra ciclo, não precisa usar tamox junto, deixando o tamox só pra tpc. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/01/2017 às 21:20 01/26, 2017 só se tiver gineco ou tiver muita predisposição para tal... tem gente que manda tamox 5mg dia
Postado 30/10/2017 às 12:14 10/30, 2017 Não existe receita de bolo, tudo depende do que você irá usar, se o ciclo é supressivo ou não, e dependendo da meia vida das drogas. Primeiro, IA é interessante só se você estiver com sensibilidade intra ciclo, agora se você for usar sem E2 (estradiol) alto (o que precisa de exames para saber), é desperdício. Se for ciclo só de orais por 4-6 semanas, 20-40mg de tamoxifeno já é suficiente, se o ciclo for combinado com testo ou só de testo (ex: enan, prop, dura,...) é interessante sim o IA e os SERMS (tenho mais preferencia pelo tamox) sem falar no HCG que acho importante também em ciclos com testo ou supressivos ao eixo HPT. Amigo, dê preferencia para alimentação e creatina, essa combinação te dará ganhos duradouros e não prejudicarão sua saúde, pois quando se entra no mundo dos esteroides,e você não tem maturidade, o seu psicológico te sabota. Abraço! não se sabote!
Postado 31/10/2017 às 20:52 10/31, 2017 Em 30/10/2017 em 10:14, Gabriel Guru disse: Não existe receita de bolo, tudo depende do que você irá usar, se o ciclo é supressivo ou não, e dependendo da meia vida das drogas. Primeiro, IA é interessante só se você estiver com sensibilidade intra ciclo, agora se você for usar sem E2 (estradiol) alto (o que precisa de exames para saber), é desperdício. Se for ciclo só de orais por 4-6 semanas, 20-40mg de tamoxifeno já é suficiente, se o ciclo for combinado com testo ou só de testo (ex: enan, prop, dura,...) é interessante sim o IA e os SERMS (tenho mais preferencia pelo tamox) sem falar no HCG que acho importante também em ciclos com testo ou supressivos ao eixo HPT. Amigo, dê preferencia para alimentação e creatina, essa combinação te dará ganhos duradouros e não prejudicarão sua saúde, pois quando se entra no mundo dos esteroides,e você não tem maturidade, o seu psicológico te sabota. Abraço! não se sabote! O tópico era de janeiro... "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Crie uma conta ou entre para comentar