Postado 23/02/2010 às 16:05 02/23, 2010 Autor Pode ser retenção também hehhehe Editado 23/02/2010 às 16:09 02/23, 2010 por rdlfvr (veja o histórico de edições)
Postado 24/02/2010 às 02:51 02/24, 2010 Ctza tem retenção se vc relato aumento no bf, ate porque a testo aumenta o metabolismo, sei la mas to loco pra que venha minhas duras lander, o unico medo eh sobre minha carreca...kkkk (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 6/03/2010 às 19:48 03/6, 2010 Autor E a i pessoal tempo sem postar aqui então vamos aos relatos Continuo decepcionado com os resultados nem parece que estou usando anabol eu diria somente que estou num off muito bom mais é isso ,foi o fim da quinta semana vou continuar vamo ve o que da então ouveram alguns problema e que eu não relatei , o uns do meu vendedor teve problema com a pf então o resto da minha dura e o stano não foram entregue , e consegui falar com a esposa dele e ela disse pra eu ficar tranquilo que não vou sair no preju, espero pq o investimento não foi pouco . Tive que ir atras de outro vendedor e ele tinha da organon (farmaco ) e comprei to esperando chegar agora pra dar um up final nas 5 semanas que me restam e eu acho que vou aumentar a dosagem semanal pq eu ainda tenho lander pra algumas semanas ,então algumas semanas seram 750 mg vamo ve o que dar Essa semana aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido nas aplicações ao tirar a agulhar espirro muito sangue mas foi nada de mal .. faz tempo que não me peso e a força vai indo aos pouquinhos, com esta decepção crie algumas teorias que a droga pod ser subdosada sei lá , ou a forma que eu gaurdei (dentro de uma caixa em uma gaveta) sei lá eu tenho umas duvida que eu levantei em questão a um tempo . se po acaso eu não atinge o musculo na hora da aplicação pode mudar algo na ação da droga ? e peço uma ajuda como reconhecer uma droga ,farmaco no caso organon seja verdadeira ??? valeu Vamo que vamo
Postado 10/03/2010 às 14:08 03/10, 2010 E ai como estão os ganhos? estarei iniciando um ciclo com os mesmos venenos 1-8 durateston landerland 7-10 stano landerland Espero q nessa semana vc comece a se animar com os resultados, pq é foda ciclar e ficar confuso sobre a qualidade dos produtos. Sobre a aplicação tem q ser intra muscular sim! Engordando!!!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar