Postado Novembro 27, 2016 às 23:55Nov 27, 2016 Estava eu aqui, planejando meu primeiro ciclo e com a dúvida, alguém já ouviu falar em relatos ou algo sobre a originalidade desta Oxandrolona? Não achei nada na internet e no fórum apenas que a brasileira só presta se for manipulada por alguém de confiança..
Postado Novembro 28, 2016 às 00:25Nov 28, 2016 Pelo que parece é uma oxandrolona manipulada qualquer, só que por uma farma argentina. Até mesmo as manipuladas com receita são subdosadas, o sal é caro e as farmácias são gananciosas. Uma que "bate" muito bem é a da Landerlan, caso você tenha um contato "quente". Espero ter ajudado, Abraços.
Postado Novembro 28, 2016 às 00:47Nov 28, 2016 Autor 22 minutos atrás, Halo disse: Pelo que parece é uma oxandrolona manipulada qualquer, só que por uma farma argentina. Até mesmo as manipuladas com receita são subdosadas, o sal é caro e as farmácias são gananciosas. Uma que "bate" muito bem é a da Landerlan, caso você tenha um contato "quente". Espero ter ajudado, Abraços. Aí que tá cara, esse é a opção que eu tenho, queria mais opiniões a respeito pra saber se devo ou não colocar pra dentro, achei que a oferta era grande de mais pro santo kkkk mas mesmo assim obrigado pela ajuda Abraço. Editado Novembro 28, 2016 às 00:48Nov 28, 2016 por vinizanin12051991 erro
Postado Novembro 28, 2016 às 01:20Nov 28, 2016 ninguem sabe se e original ou nao. a não ser quem fabricou. arrisca aí, mas se foi muito barato cuidado que pode ser stano. eu nao mandaria uma coisa que eu não sei de onde vem, to a 1 ano em bc, e droga oral eu só pego da lander, por desconfiar muito do under (injetavel da pra fazer exame etc) Editado Novembro 28, 2016 às 01:21Nov 28, 2016 por Roda34
Postado Novembro 28, 2016 às 02:13Nov 28, 2016 Autor 49 minutos atrás, Roda34 disse: ninguem sabe se e original ou nao. a não ser quem fabricou. arrisca aí, mas se foi muito barato cuidado que pode ser stano. eu nao mandaria uma coisa que eu não sei de onde vem, to a 1 ano em bc, e droga oral eu só pego da lander, por desconfiar muito do under (injetavel da pra fazer exame etc) Entendo cara, 150 pilas achei que por 20mg é meio barata né 100 caps, pelo que já ouvi falar e li realmente essa lander é a top custoxbenefíos.. to pensando em arriscar, só acho complicado botar pra dentro algo que talvez nem seja EAs.. em BC o acesso a todas as drugs é mais fácil né.
Crie uma conta ou entre para comentar