Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona Argentina 20mg

Posts Recomendados

Postado

Estava eu aqui, planejando meu primeiro ciclo e com a dúvida, alguém já ouviu falar em relatos ou algo sobre a originalidade desta Oxandrolona? Não achei nada na internet e no fórum apenas que a brasileira só presta se for manipulada por alguém de confiança..

Oxandrolona.jpg

Postado

Pelo que parece é uma oxandrolona manipulada qualquer, só que por uma farma argentina.

Até mesmo as manipuladas com receita são subdosadas, o sal é caro e as farmácias são gananciosas.

Uma que "bate" muito bem é a da Landerlan, caso você tenha um contato "quente".

Espero ter ajudado,

Abraços.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Halo disse:

Pelo que parece é uma oxandrolona manipulada qualquer, só que por uma farma argentina.

Até mesmo as manipuladas com receita são subdosadas, o sal é caro e as farmácias são gananciosas.

Uma que "bate" muito bem é a da Landerlan, caso você tenha um contato "quente".

Espero ter ajudado,

Abraços.

Aí que tá cara, esse é a opção  que eu tenho, queria mais opiniões a respeito pra saber se devo ou não colocar pra dentro, achei que a oferta era grande de mais pro santo kkkk

mas mesmo assim obrigado pela ajuda 

Abraço.

Editado por vinizanin12051991
erro

Postado

ninguem sabe se e original ou nao.

a não ser quem fabricou. arrisca aí, mas se foi muito barato cuidado que pode ser stano.

eu nao mandaria uma coisa que eu não sei de onde vem, to a 1 ano em bc, e droga oral eu só pego da lander, por desconfiar muito do under (injetavel da pra fazer exame etc)

Editado por Roda34

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Roda34 disse:

ninguem sabe se e original ou nao.

a não ser quem fabricou. arrisca aí, mas se foi muito barato cuidado que pode ser stano.

eu nao mandaria uma coisa que eu não sei de onde vem, to a 1 ano em bc, e droga oral eu só pego da lander, por desconfiar muito do under (injetavel da pra fazer exame etc)

Entendo cara, 150 pilas achei que por 20mg é meio barata né 100 caps, pelo que já ouvi falar e li realmente essa lander é a top custoxbenefíos..

to pensando em arriscar, só acho complicado botar pra dentro algo que talvez nem seja EAs.. em BC o acesso a todas as drugs é mais fácil né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.