Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 X ripped cuts

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde, faz um mês que estou praticando boxe 2x na semana, aliado da musculação 3x e também fazendo uma alimentação balanceada e saudável. Nesse tempo estou tomando o termogênico Ripped Cuts, sua fórmula é cafeína, guaraná e chá verde e perdi apenas 1kg. Agora quero tomar o Lipo6 pra ver se consigo um resultado na perda de peso mais rápido. A dúvida seria, posso tomar os dois termogênico juntos? Continua com o Ripped Cuts que me dá bastante gás nos treinos e começar o Lipo6 junto.

Postado

poder ate pode porem vai ser muito estimulante ---- e pode ter alguma reação contraria ------ 

ripped cuts e o da profit ne isso 

o lipo 6 se for o importado tem varios estimulantes em sua formula e bem concentrado so ele ja faz efeito ------ porem vc pode esta vendo uma dose se ele for em pó para testar sua tolerancia 

mais eu sendo vc usaria um depois o outro --- ou interrompia o ripped cuts e usaria o lipo 6 

Postado

Fernanda,

Como está a dieta? Posta na área pro pessoal dar uma avaliada, você está no começo não recomendaria utilizar nenhum estimulante nem nada, a não ser que você queira algo passageiro pro verão, ai o desgaste corporal não irá importar rs.

Acima de 400mg de cafeina/dia já dá uma boa forçada no SNC então é bom tomar cuidado, pense também que é normal você sentir as vezes mais fome por conta do estimulante, e esse kg perdido possa ser de massa magra dependendo do saldo calórico.

Postado
  • Autor

Eu li em algum artigo aqui no site, sobre a combinação de dois termogênico. Um era o ripped e o outro não lembro do nome mas dizia ser mais forte, no qual o ripped seria da categoria de termogênico o mais fraco e o lipo6 um mediano. Aí explicava como esse outro mais forte tanto o lipo6 não tem cafeína na sua composição, seria possível fazer a combinação dos dois. Confesso que eu quero um resultado imediato para o verão, sempre pratiquei alguma atividade física, mas nunca levei tanto a sério. Desta vez estou focada para um "projeto vida toda" hehe só queria ver algum resultado bom no verão. Eu ganhei bebê faz três meses, por isso voltei a pratica apenas 1 mês. Perdi 10kg pós parto e agora apenas 1kg em 1 mês ? Quero pelo menos voltar ao meu peso antes da gestação. Estou com 70kg, pesava 65kg.. Achei q consgueria mais fácil só na dieta e atividade física perder esses 5kg, mas não tá fácil hehe

Postado
1 hora atrás, FernandaBarbo disse:

Eu li em algum artigo aqui no site, sobre a combinação de dois termogênico. Um era o ripped e o outro não lembro do nome mas dizia ser mais forte, no qual o ripped seria da categoria de termogênico o mais fraco e o lipo6 um mediano. Aí explicava como esse outro mais forte tanto o lipo6 não tem cafeína na sua composição, seria possível fazer a combinação dos dois. Confesso que eu quero um resultado imediato para o verão, sempre pratiquei alguma atividade física, mas nunca levei tanto a sério. Desta vez estou focada para um "projeto vida toda" hehe só queria ver algum resultado bom no verão. Eu ganhei bebê faz três meses, por isso voltei a pratica apenas 1 mês. Perdi 10kg pós parto e agora apenas 1kg em 1 mês ? Quero pelo menos voltar ao meu peso antes da gestação. Estou com 70kg, pesava 65kg.. Achei q consgueria mais fácil só na dieta e atividade física perder esses 5kg, mas não tá fácil hehe

a melhor coisa e refazer a dieta ---- baixando as calorias -- ingerino o maior numeros de calorias pela manhã e vai baixando ao longo do dia ------ ai usa um termogenico eu ainda ia no lipo 6 para dar aquela ajuda L carnitina tbm pode ser util 

olha so os importados tem substancias e estimulantes que da muito resultados -------- o lipo 6 e um deles -- seu lipo 6 contem DMAA que e uma substancia proibida mais que faz toda diferenca ou ja e da formula mais nova que não contem ---- porem eles colocaram uma concentração de estimulantes e outras substancias que faz um efeito semelhante

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.