Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Fiquei muitos anos (aproximadamente 10) com BF acima de 20% e levando um estilo de vida totalmente sedentário, até tomar vergonha na cara e decidir mudar isso. Mudei.

Porém, nem tudo são flores! Percebo que quase não tenho ereções noturnas e mesmos as matinais são difíceis de acontecer. A ereção é curta e nunca fica "dura pra valer". Não sinto mais aquele tesão adoidado. Mesmo com vídeos é difícil estimular o garotão sem ter que me masturbar. :lol:

Indo direto ao ponto: tenho 22 anos, não fiz nenhum ciclo (por isso estou postando aqui),  condeno meu problema a um estilo de vida muito ruim durante muito tempo.

A cabergolina daria um up na libido e no desejo sexual ou devo tentar outro método?

Grato!

Postado

A cabergolina só ajudaria caso seu problema fosse por prolactina alta. Prolactina alta, por sua vez, não acontece por acaso e sim tambem por um descontrole do E2, que esse desregulado à suas taxas normais também causa problemas de libido. 

Resumindo: Faça exames de testosterona total, testosterona livre, SHBG, estradiol, prolactina. Básico do básico. 

É o mais correto a se fazer, e quando fizer, caso dê E2 controlado e prolac alta, não invista em cabergolina e sim em selegilina 1,5 a 2mg por dia.

(Cabergolina é caro para caceta e tem um efeito de coleteral mais negativo pela forma que age). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.