Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Só pra esclarecer: Eu não sou seu amigo e não te dei margem alguma pra vir aqui no meu diário fazer piadinha comigo. Nem sei quem você é. Se algum dia falei contigo no fórum com certeza foi no intuito de ajudar e não de fazer amizade, pois provavelmente estava e/ou está perdido. Sobre "cagar regra" é falar o que não sabe. Você mesmo admite não ter experiência alguma, e não suficiente sai dando "dicas" sobre protocolo. 

Então faça um favor a mim e principalmente a si mesmo: se atenha apenas aos seus tópicos e onde foi chamado - o que claramente não é nenhum dos dois casos aqui.

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"meme do Michael Jackson comendo pipoca"

Tinha que liberar as imagens, video deixa nun da para entender kkk.

Em pleno 2021 esses afeminados discutindo, aiiin voce me ofendeu mmimimimimiim bablabla kkkk..

ssds de antes de 2010 que a zuera era never ends

Postado
8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

kkk uns gif ia ser massa mas ia virar uma putaria se pa em kk

Meme do perna longa "Por hoje é só pessoal"

Postado
20 minutos atrás, MBD disse:

Só pra esclarecer: Eu não sou seu amigo e não te dei margem alguma pra vir aqui no meu diário fazer piadinha comigo. Nem sei quem você é. Se algum dia falei contigo no fórum com certeza foi no intuito de ajudar e não de fazer amizade, pois provavelmente estava e/ou está perdido. Sobre "cagar regra" é falar o que não sabe. Você mesmo admite não ter experiência alguma, e não suficiente sai dando "dicas" sobre protocolo. 

Então faça um favor a mim e principalmente a si mesmo: se atenha apenas aos seus tópicos e onde foi chamado - o que claramente não é nenhum dos dois casos aqui.

Ótimo, bem receptivo, vlw.

Postado
6 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

trampo dobrado pra tu né fdp

4 minutos atrás, Alisson Moura disse:

pelo menos conheço um cara aí que é bom nisso...

estoque ilimitado

imaginem o caos que ia ser kkkkkkkkkkk

sem contar que pra irritar a galera com sticker é racharia demais

bah

Postado
40 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Em pleno 2021 esses afeminados discutindo, aiiin voce me ofendeu mmimimimimiim bablabla kkkk..

ssds de antes de 2010 que a zuera era never ends

Real, hoje em dia não temos espaço para brincar 😭😭😭

Postado
12 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Real, hoje em dia não temos espaço para brincar 😭😭😭

Lugar de brincar é no parquinho. 

Vai passar essa vergonha aí no crédito ou no débito?

Pqp.

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Lugar de brincar é no parquinho. 

Vai passar essa vergonha aí no crédito ou no débito?

Pqp.

Cara, tu tá magoado mesmo é bicho? Já passou querido, troca de assunto e segue o dia, eu em... Já lacrou já.

Postado
Agora, projetohuck2 disse:

kkkk

a gente mora perto, 5 minutos de porrada sem perder a amizade...

Bora uai, deixa só eu aplicar uma trembo aqui rapidinho...

Postado

Acabei de voltar e já tem @MBDdando patada, pelo visto as coisas continuam iguais por aqui hahahah

Vou ler de onde parei pra ver o que rolou com essa donzela.

Abs

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Bora uai, deixa só eu aplicar uma trembo aqui rapidinho...

Eeeeeeeeeeeita krai,,,

vou mandar um melita extra forte....

kk

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

Acabei de voltar e já tem @MBDdando patada, pelo visto as coisas continuam iguais por aqui hahahah

Vou ler de onde parei pra ver o que rolou com essa donzela.

Abs

tava sumidão em pae, achei que tinha falecido

Postado

Update:

Ontem rolou treino de braços. Treino foi muito bom. Boas cargas (subindo bem), intensidade alta, volume aumentando também. Foram 4 pra tríceps, 4 pra bíceps. Fechei com 30 min de cardio.

Hoje vou treinar ombros, mas precisei encaixar com urgência uma liberação miofascial porque dormi em cima do braço e o ombro direito tá travado e dolorido. Então vou final de tarde soltar e depois vou treinar.

Abs

Postado
57 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Bem vindo ao time dos velhos com reumatismo

Oxe, ainda não cheguei na sua idade amigo, então desse mal eu não sofro apenas dos outros.

Postado

Update:

Ontem o programado era treinar ombros, porém por motivos de travamento maior, não rolou. Felizmente consegui uma sessão de liberação miofascial final de tarde com um profissional que eu ainda não conhecia, mas era o que tinha (e foi só 80 mangos). A mulher me esfolou o peito, dorsal e ombro, mas ainda não ficou 100%. Soltou bastante, porém a quantidade de força que ela fez me deixou BEM inflamado, algums hematomas, então resolvi descansar. Como tinha treinado perna recente, achei melhor não forçar pernas de novo e fiz day off.

Hoje teve shot de 125 testo + 300 deca. A noite sim vou treinar ombros, pois já devem estar mais recuperados da surra de ontem. Não fiz cardio também, e fiz uma ref livre excepcional.

Abs

Postado

Update:

Ontem já parcialmente melhor e com o ombro mais solto, consegui treina-los.  Treinei somente ombros - normalmente estimularia braços junto mas não o fiz. Fechei com 30 min de cardio.

Hoje tive quiropraxia e ele soltou de novo o ombro. Estou com uma leve inflamação no tendão do bíceps (como de costume), e já estou bem melhor. Ao invés de peito + tri hoje vou fazer costas + bic.

Abs

Postado (editado)
16 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem já parcialmente melhor e com o ombro mais solto, consegui treina-los.  Treinei somente ombros - normalmente estimularia braços junto mas não o fiz. Fechei com 30 min de cardio.

Hoje tive quiropraxia e ele soltou de novo o ombro. Estou com uma leve inflamação no tendão do bíceps (como de costume), e já estou bem melhor. Ao invés de peito + tri hoje vou fazer costas + bic.

Abs

Experimenta uns dias de kinesio, pro meu tendão sempre da um alívio

Editado por Alisson Moura
Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkk ta foda hein mano pqp

mas como sempre, vamo dale 💪

Vamo dale neh, não tem outra opção.

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Experimenta uns dias de kinesio, pro meu tendão sempre da um alívio

Cara, ta ligado que kinesio tem zero comprovação científica né? Eu nunca fiz, aqui é até difícil de ver... No meu caso precisa de gelo mesmo. Mas eu sou vadio e não faço. =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...