Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] 1º Contato, Enantato de testosterona (Com fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae pessoal beleza?

Então estou aqui para relatar um pouco da experiência com meu primeiro contato com Ae's, e como vou reagir e tal...

Um pouco de mim: Me fascinei pela musculação aos 16 anos onde treinei sério até os 18 (tive uma grande evolução, saí dos 73kg pros 85kg), porém aos 18 por condições financeiras e por falta de tempo fiquei 1 ano parado e consequentemente perdi um pouco dos ganhos e qualidade muscular (ganhei 5kg de gordura nesse processo).

Minha decisão de tomar Ae's é por simplesmente estar vivendo isso, e atualmente por estar muito focado e ao longo desse tempo (4 anos) adquiri bastante conhecimentos sobre treinos, dieta, suplementação e sobre Ae's e tpc de modo geral, decidi ver como meu corpo reagiria ao primeiro contato.

Altura: 185 cm

Atualizando...

Medidas:
Peso: 83,7 kg, depois 93 kg
Bíceps: Antes (D) 34 cm relaxado, 39cm contraído/Depois 36,5 cm relaxado e 42 cm contraído. (E) 34 cm relaxado, 38 cm contraído / Depois 35,5 cm relaxado, 40,5 cm contraído.

Tórax: 103 cm, Depois 110 cm

Quadríceps: (D) 59 cm (E): 61 cm / Depois: (D) 62cm (E): 64 cm (Na altura dos adutores)

Panturrilhas: (D) 39 cm (E) 38 cm / Depois: (D) 39,5 cm (E) 39 cm

Cintura: 83 cm / Depois 85 cm

Percentual de gordura: 12% (Manteve)

Progressão de cargas:

Agachamento: Antes 30x30 kg Depois 50x50kg (15 reps)

Supino: Antes 23x23kg Depois 30x30 (12 reps, menor progressão na minha opinião)

Levantamento terra: Antes 120kg depois 140kg (6 reps)

Desenvolvimento ombros halteres: Antes 14x14kg Depois: 22x22 (10 reps)

Rosca Direta: Antes 10x10 kg Depois 15x15 (10 reps)

Estrutura do ciclo: 1-10 enantato 600mg/sem (PH GOLD)

IA: 1-10 Anastrozol 0,5mg/DSDN

TPC: 10,5 30 dias após o fim do ciclo:

1-4 1000ui semana/ 500ui segunda e 500ui quinta HCG

1-2 40mg 3-6 20mg Tamoxifeno

1-6 2g Omega 3

1-6 5000 ui Vitamina D3

1-6 50 mg Zinco

Treinos

Aumento de força perceptível e vasculaizarção moderada, mas nada do dia pra noite e sim semana após semana (pico de força na 5 semana em diante)

Dieta

Comecei pós cutting com 3000kcal e finalizei com 3500kcal, comendo o mais limpo possível e sem dias do lixo só refeições lixo 1x na semana.

Colaterais, Saúde

Retenção moderada, picos de rage controlados porém nada absurdo rs, libido alta sempre, sensação de bem-estar alta e maior recuperação pós fadiga.

Sentimento Geral

Finalizo esse ciclo contente (porém nunca satisfeito hahaha), alguns comentários dos amigos falando que mudei, to maior e etc..., os ganhos foram os esperados mas nada muito absurdo (para os que acham que é fórmula mágica não se enganem), comecei o ciclo com 83,7 e finalizei com 92,8/93 kg com oscilações de água, foram 9,3 kg de ganhos mais ou menos (creio que tenha 2kg de água junto), volto com os relatos daqui a 3 semanas quando iniciarei a TPC, medidas, progressões de cargas abaixo, abraços a todos que acompanharam e tmj:D:D. devo fazer outro ciclo com enantato e boldenona em janeiro para melhorar a densidade e qualidade sem subir tanto a retenção. 

Foto:

1ª SEMANA DO CUTTING 90kg X FINAL DO CUTTING 83,7 X SHAPE 9ª SEMANA DO CICLO 93kg 

pgL3TOF.jpg

Editado por Patrick Silva
CICLO FINALIZADO
Postado
1 hora atrás, Stein disse:

média de 30 dias após ultimo shot..

Achei que a tpc era pra entrar após acabar a meia vida da droga, mas toda ajuda será bem vinda @Stein, acompanhei em off alguns do seus relatos e te admiro mano. ^_^

Relatando...

Aplicação

Bom, fiz meu primeiro shot ontem as 10 da manhã, aplicação feita no deltoide esquerdo, indolor e sem sangue (aplicação feitas com agulha 25x7 e seringa de 3 ml's), até estranhei pois o pessoal costuma dizer que enantato dói rs, a única coisa que tive foi ao longo do dia uma dorzinha fina no braço da aplicação, fora isso sem caroços e sem maiores complicações.

Treinos

Ontem fiz um treino de Costas,bíceps,trapézio e posteriores de ombros, treinando a todo vapor como sempre treinei, tive um desempenho maior por estar saindo do cutting e estar com o carbo alto de novo rs, muito cedo pra ter algum efeito do enant. :D

Dieta

Seguindo 100% (ainda mais agora que a facul vai ter recesso de 1 mês para final do primeiro período), suplementação feita com Whey, Dextrose e Creatina

Colaterais, Saúde

Nenhum

Sentimento Geral

Estou animado com o início do ciclo e espero melhorar a minha maturidade muscular e de quebra ganhar um pouco de volume rs, prezo mais a qualidade e condicionamento que o ganho de peso em sí, então mesmo que eu ganhe 4/5 kg bem distribuídos ficarei bastante satisfeito 

Postado
1 hora atrás, Patrick Silva disse:

Achei que a tpc era pra entrar após acabar a meia vida da droga

meia vida + empilhamento

em média dá 4 semanas para enan, dosar com precisão só com exames...

Postado
58 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

Ciclo só com testo é um lixo, adiciona um construtor muscular ai que vai ter melhores ganhos.

Decidi fazer só com enant por recomendação de quem entende do assunto e de relatos de pessoas experientes aqui do fórum, não vejo necessidade de por duas drogas para primeiro contato mano, futuramente farei sim com duas para um melhor resultado, meus receptores são virgens vou ter ganhos sim mesmo que só com testo

Postado
1 hora atrás, Marcos Maromba disse:

Ciclo só com testo é um lixo, adiciona um construtor muscular ai que vai ter melhores ganhos.

se for pra da esses tipos de conselhos é melhor ficar calado, melhor coisa que existe para primeiro contato é testo apenas.. e testo é uma "droga" construtor

Postado
4 horas atrás, thermal disse:

se for pra da esses tipos de conselhos é melhor ficar calado, melhor coisa que existe para primeiro contato é testo apenas.. e testo é uma "droga" construtor

Só falei a realidade mano. Pensa comigo, é o primeiro contato dele com hormônios ou seja vai ter os melhores ganhos de toda sua vida, dependendo da sua dedicação, quanto a treino e alimentação. Como vão ser os melhores ganhos do cara com primeiro contato com aes você acharia valido perder tempo usando apenas testo ?

Testosterona é a base do ciclo, precisa ser aliado a um construtor muscular. Inibir seu eixo hpt só com testosterona, foder com seus receptores nem vale a pena.

Eu faria um ciclo direito.

Abraço.

Postado
3 horas atrás, Marcos Maromba disse:

Só falei a realidade mano. Pensa comigo, é o primeiro contato dele com hormônios ou seja vai ter os melhores ganhos de toda sua vida, dependendo da sua dedicação, quanto a treino e alimentação. Como vão ser os melhores ganhos do cara com primeiro contato com aes você acharia valido perder tempo usando apenas testo ?

Testosterona é a base do ciclo, precisa ser aliado a um construtor muscular. Inibir seu eixo hpt só com testosterona, foder com seus receptores nem vale a pena.

Eu faria um ciclo direito.

Abraço.

Mas ai você pode pensar das duas maneiras, receptores virgens = ganhos com muito menos drogas, ou receptores virgens = melhores ganhos da sua vida, meu primeiro ciclo foi com tren, sustan(dura) e deca.. usei 400mg de tren, 750 de sustan, 900 de deca,(PS: 79kg, 1,83, frango total) peguei direto com um atleta, tive zero colaterais aumentei 6kg e diminui 4% de BF..você acha que eu não poderia ter tido os mesmos resultados com 500 de sustan, 600 de deca e sem tren? Claro que cada um responde de uma maneira, mas quis te dar um exemplo..enfim, o dono do tópico já decidiu, estamos "off-topicando" o topico dele.

Postado
8 horas atrás, thermal disse:

Mas ai você pode pensar das duas maneiras, receptores virgens = ganhos com muito menos drogas, ou receptores virgens = melhores ganhos da sua vida, meu primeiro ciclo foi com tren, sustan(dura) e deca.. usei 400mg de tren, 750 de sustan, 900 de deca,(PS: 79kg, 1,83, frango total) peguei direto com um atleta, tive zero colaterais aumentei 6kg e diminui 4% de BF..você acha que eu não poderia ter tido os mesmos resultados com 500 de sustan, 600 de deca e sem tren? Claro que cada um responde de uma maneira, mas quis te dar um exemplo..enfim, o dono do tópico já decidiu, estamos "off-topicando" o topico dele.

Ele fez o topico deixou aberto pra todos dar opinião, simplesmente dei a minha. Ele faz o que ele quiser.

Postado (editado)

Relatando 20/06

2ª Aplicação

Hoje foi o dia da segunda aplicação pessoal, aplicação ocorreu sem maiores complicações só aquela dorzinha fininha do enant mesmo rs, gostaria de saber se o músculo escolhido para aplicação influencia na absorção ou é só balela, pois dei uma lida na net que houve maior concentração de testosterona no plasma em regiões como glúteo e vasto lateral e me surgiu essa dúvida, já que pretendo aplicar no deltóide até o final do ciclo. (Se for verdade pretendo mudar)

Treinos

Mais tarde irei atualizar aqui a partir das 18:00, hoje é dia de Costas,Bíceps, Trapézios e inferior de ombros.

Atualizando...

Treino rendeu bem tive um maior pump no treino de bíceps creio que por conta da creatina e também uma maior vascularização por conta do bf mais baixo, mas vamo que vamo to ansioso pro enant começar a bater hahaha, só lá pela 3ª semana mesmo né pessoal ?

Dieta

Continuo seguindo mas diria que por passar um pouco alem da conta no sódio no fim de semana digamos que foi 80% e peso deu uma subida devido ao aumento de retenção novamente, porém as medidas continuam as mesmas só a definição que deu uma embaçada -_-

Colaterais, Saúde

Nenhum, Devo iniciar com o ANASTROZOL 0,5mg na sexta-feira e seguirá até o final do ciclo DSDN (Um dia após a 1ª semana do inicio do ciclo).

Sentimento Geral

Líbido e o rage deram uma subida, mas acho é psicológico...

Postado

Atualizando...

Bom pessoal, só pra atualizar um pouco e não deixar o tópico morrer, segue abaixo uma foto das costas, que aparentam ter dado uma evoluída com a volta dos carboidratos e lembrando que amanhã faz 1ª semana do inicio do ciclo e atualizando meu peso atual:

Saí do cutting pesando 84,5 kg e hoje após uma semana estou pesando 86,7 kg mas acho cedo pra atribuir os ganhos ao enantato embora tenha notado um aumento na recuperação muscular e sentindo meus músculos mais cheios rs...

Treinos

Ontem no treino de peito e tríceps minha recuperação tava espetacular, zero fadiga e senti uma maior oxigenação no músculo...

Spoiler

wtraYkX.jpg

Postado
2 horas atrás, Mav3r;ck disse:

Acompanhando...

Fez exames antes para saber como estava a sua testo?

De antes não tenho exames muito recentes não amigo, porém sempre tive testo normal (acredito eu) por conta do treino pesado, dieta e suplementação adequada e boa composição corporal, achei desnecessário fazer um exame de testo antes por conta desses fatores, mas já estou ansioso pra fazer um exame de testo intra-ciclo entre a 3ª e 4ª semana pra saber os níveis tudo certinho, acredito eu que por estar a 600mg/sem deve ultrapassar os 1200 ng/ml fácil rs

Postado

Relatando 23/06

3ª Aplicação

Hoje foi dia da terceira aplicação, dessa vez fiz no glúteo direito sem maiores problemas e dor de modo geral, as aplicações estão ocorrendo sem dores e bem tranquilas (só fica dolorido umas 2 horas após por aí..), hoje entrei também com o Anastrozol 0,5 mg que será administrado DSDN até o final do ciclo. (Lembrando que após os exames pretendo subir a dose se não estiver dando conta)

Treinos

Treino de Costas,Bíceps, Trapézios e inferior de ombros hoje rendeu bem, o pump ta bacana, recuperação ta maior e minha vascularização ta começando a dar as caras... to começando a sentir o músculo um pouco mais cheio, só não sei se é por conta da retenção ou se a testo ta começando a dar as caras devagarzinho rs  

Dieta

Dieta ta sendo seguida bem a risca, como to de férias da facul to vagabundando em casa e indo treinar haha, hoje troquei o arroz branco pelo macarrão, fora isso nada de mais ah e meu Whey que tinha acabado chega hoje aí to desde segunda tomando leite desnatado no pós e 1h e meia após fazendo uma refeição sólida (aveia,banana,ovo)

Colaterais, Saúde

Só um pouco de retenção mesmo, rage ta baixo e libido ta subindo haha 

Sentimento Geral

Nada de anormal, só bastante ansioso pra fazer os exames intra-ciclo pra saber o nível de testo, e2 e etc...

Postado
33 minutos atrás, Axios disse:

Não vai fazer desmame desse anastro?

Vou sim, as doses irão ser alteradas a partir do próximo exame intra ciclo conforme o necessário, mas alguma recomendação será bem vinda...

Postado (editado)

O  dono deste tópico tem 1,85m, 85kg  34cm de braço relaxado e bf de 11%. Tem um outro cara nesse forum com mesma altura, mesmo bf, e peso, mas 40cm de braço relaxado, alem de ter peito, costas e tudo maior...

Alguem pode explicar como isso é possivel?

O outro cara por acaso tem fibras musculares que ocupam mais volume? 

Editado por Braco40cm
Postado

Relatando 20/06

4ª Aplicação

Aplicação feita tranquilamente no glúteo esquerdo sem complicação e não é marketing ou algo do tipo mas o solvente da PHGOLD está sendo exelente, não sinto dor alguma da aplicação nem algo do tipo e olha que tinha um receio do enant pelo pessoal dizer que é dolorido e tal, pelo menos as minhas estão sendo indolores, o que me fez até antecipar o exame de testo pra saber se estava batendo ou não. :D:D

Treinos

Mais tarde irei atualizar, hoje é dia de Costas, trapézios e inferior de ombros.

Decidi mudar minha série pra ABCD dar mais enfase nos pontos fracos (bíceps e ombros e panturrilhas e abd) e pelo treino estar ficando longo demais chegando a 1:h 30 min ás vezes...

Dieta

Continuo seguindo bastante, esse fim de semana estourei um pouco no sáb e dom com 1 refeição lixo nesses dias, porém consegui bater os macros certinhos...

Colaterais, Saúde

Quase nenhum por enquanto, to seguindo com Anastrozol DSDN 0,5mg e tive uns picos de rage esses dias porém nada muito anormal pois ja era um pouco estressado kkk, e não sei se é colateral da testo por ter começado com Anastrozol 1 semana após o inicio do ciclo ou da creatina mas estou retendo bastante liquido, pois no cutting saí pesando 84kg e hoje praticamente 1 semana depois estou pesando 88 kg em jejum... sinto que não ganhei gordura pois meu abdomen ainda está nítido, desconfio que a creatina por reter liquido intra-celular está me fazendo subir peso rapidamente...

Sentimento geral

Não consegui esperar até a 4 semana do ciclo pra fazer o exame da testo e fiz na ultima sexta-feira passada (1 semana e 1 dia após a terceira aplicação do inicio do ciclo) e foi esse o resultado...:D:D

XSWnV01.jpg

Ps: como está em ng/ml, a dosagem referente a ng/dl é equivalente à 1500 ng/dl (pros leigos)

Postado (editado)

Relatando...

5 ªAplicação

Aplicação feita hoje as 00:30 no glúteo direito (Decidi mudar os horários da aplicação decorrente da disponibilidade da minha namorada aplicar), as aplicações seguem sem inflamação, febre ou dor no local bem tranquilo...

Treinos

Hoje foi dia de bíceps e ombros, lembrando que decidi mudar a série pra ABCD por estar negligênciando um pouco os ombros, abdomen e as panturrilhas, treino dessa semana ta começando a dar uma melhorada com maior gás entre as séries e até começando a ter um moderado aumento da força (2 a 5 kg a mais dependendo do execício) :D

Dieta

Seguindo 100% (dia de semana é mais fácil pois é praticamente eu e a namorada sozinho em casa)

Colaterais, Saúde

Dor de cabeça leve mas sem aumento da Pressão arterial, sensação de bem estar,melhora de humor e aumento moderado da libido

Sentimento Geral

A vascularização ta começando a dar as caras junto com a força creio que a tendência é só melhorar por conta do bf estar bem controlado, a retenção diminuiu bastante por conta do Anastrozol dsdn e acho que estou começando a voltar pro peso real sem aquela cachoeira toda :D:D, hoje na balança em jejum bateu 87,8kg porém me sinto maior e melhorando a proporção corporal dia após dia o que me chateava um pouco, via caras com 75kg e  170cm parecerem bem maiores que eu...

Dúvida:

Como tenho 2 ampolas aqui de 10 ml cada e irei fazer o ciclo de 8 semanas, sobrarão 4 ml, será que se eu estendesse o ciclo pra 10 semanas seria muito e teria que mexer na estrutura da TPC inteira pra voltar meu eixo mais rápido do que em 8 ?

(Só farei outro ciclo ano que vem e não irei usar mais esses 4 ml caso faça as 8 semanas...)

Postado

Relatando...

6 ªAplicação

Aplicação feita hoje as 00:30 no glúteo esquerdo, a aplicação de hoje saiu uma gotinha de sangue ao tirar, creio que devo ter acertado um vaso ao tirar a agulha... aplicações seguem sem inflamação, febre ou dor no local ta sendo bem tranquilo...

Treinos

Hoje foi dia de bíceps e ombros, a força ta começando a dar as caras mas nada muito alto ainda, lembrando que fazem 3 semanas na quinta feira agora, minha recuperação e a vascularização ta show.

Dieta

Seguindo 100%, consegui manter os macros no fim de semana certinho e ainda fiz um aeróbico de 3,5km no domingo, a oxigenação ta bacana.

Colaterais, Saúde

A libido continua alta até brinquei com a namorada que ela não ta dando conta:D:D, o único colateral até agora é a retenção que ta variando um pouco, no dia que tomo o Anastrozol me vejo com menos água e um pouco mais definido, no dia seguinte a água sobe um pouco e a definição da uma leve embaçada, o sódio continuo controlando certinho. E na 4 semana farei exames de Prolactina e Estradiol pra ver como estão...

Sentimento Geral

A vascularização ta bem mais aparente e com a sensação de músculo cheio a todo instante, devo ter ganhado alguma massa magra nessas últimas 2 semanas e meia pois meu peso em jejum ta batendo 89,6kg, lembrando que saí do cutting com 84,5 por aí...

A cintura ta 2 cm maior porém sem aumento de gordura pois o abdômen ainda está nítido e ganhei 1 cm de braço em cada lado (39 cm esquerdo e 40 no direito), na quinta feira atualizo as medidas todas pra terem uma base e to pensando em relatar todos os dias a partir da 4 semana se tiverem acompanhando...

Abraços !!!!

Postado

Relatando...

7 ªAplicação

Aplicação feita no glúteo direito, a aplicação de hoje tranquila sem sangue ou dor...

Treinos

Hoje foi dia de costas e bíceps a força ta começando a dar as caras fiz hoje levantamento terra 4 reps com 120 kg e sintia que dava pra fazer mais porém o punho não deixou e meus dedos escorregaram, oxigenação ta bacana mesmo sem os estimulantes (decidi ficar uma semana sem cafeína pra ver como estão as coisas).

Dieta

Seguindo 100%, unica coisa de diferente hoje foi a troca do peito de frango pela carne vermelha na mesma quantidade.

Colaterais, Saúde

Sentindo um leve caroço no mamilo direito mais creio que não está evoluindo devido ao Anastrozol dsdn mais estou com um pouco de receio estudando a possibilidade de usar TSD. E lembrando que na 4 semana farei exames de Prolactina e Estradiol pra ver como estão...

Sentimento Geral

A vascularização aparente, força dando as caras e evoluindo pouco a pouco, o peso subiu 100g 89,7kg em jejum, me sinto mais volumoso e denso do que era antes e a retenção ta controlada só oscilando um pouco nos dias sem Anastrozol fora isso só a ansiedade mesmo de ver mais resultados :D:D, se tiver gente acompanhando eu passo a relatar os treinos todos os dias a partir da 4 semana do ciclo.

Postado

Compartilho da opinião do Marcos. Claro que não precisa apelar para drogas como Oximetolona ou Trembolona, mas acho que um Primobolan ou até uma Oxandrolona seriam Boas adições, e "leves".

Postado (editado)

em relação a dieta quantas calorias vc aumentou com os AE'S em comparação ao tempo que fazia bulking sem AE'S ?? pergunto porque achei poucas calorias, eu to consumindo 3900 calorias e tenho praticamente a mesma altura que vc e com 76 quilos e meu peso esta simplismente se mantendo. 

Editado por FabioAlex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...