Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/06/2016 em 11:05, Fefe disse:

Olá,

 

Sou Fernanda, mas me chamam de Fefe.

 

Então resolvi abrir novo diário ( o antigo, eu deletei).   Nada demais, no momento, mas  apenas minha rotina.

 

Brevíssimo resumo: Treino desde os 20, anos tenho 47 anos no momento, 2 filhos e nunca larguei da gym.  Diagnosticada como psicótica por treino com ferro.

 

Sobre treino:

 

Já fiz muita coisa em termos de treino, mas ontem, iniciei uma nova etapa que vinha estudando com cautela.

 

Escolhi como treinadora uma  atleta de ponta, que me acompanhará só no treino de pernas e fiquei muito satisfeita com a primeira aula. Aposta feita com muito critério.

 

Ela me matou logo no primeiro exercício (cadeira extensora - subindo peso 4 x) e ao final, eu disse que já estava com 60 cm de penas e podia ir embora.  Mal sabia o que viria pela frente.

 

Fizemos agachamento no pêndulo (3 ou 4 x subindo peso) , que proporciona descida até o chão e eu mal conseguia subir, mas segui o protocolo com muita dor, respeitando a cadência por ela estabelecida e sem muito tempo de descanso.

 

Daí foi a vez do afundo (3x com mesmo peso) e nesse eu senti ânsia de vômito e muito enjôo.  Respirei bem fundo por alguns minutos e fui até o final.  Nesse momento as pernas estavam mega duras e eu já não dobrava mais o joelho pra andar, tamanha dor.

 

Então fiz 4 x de flexora, 4x abdução (tronco pra tras e pra frente) e 4 x panturilha. Todos esses sem subir peso.

 

Conversamos sobre meus pontos fracos: interno de pernas e posterior, que não são ruins, mas não acompanham meu vasto lateral.

 

Não vi a hora passar. Foi muito rápido.  

 

Sobre dieta:

 

Estou fazendo consultoria com a equipe AXIS TEAM , por indicação do Hannibal Lecter (aqui do fórum), desde outrubro do ano passado o que contribuiu muito para minha evolução.  

Sigo jejum intermitente de 16 horas.  e uma dieta que é sempre modificada, reduzindo calorias para eu perder minha personal banha.

Desde que comecei até hoje, não perdi muito peso, mas perdi muita medida abdomnal.  

Iniciei com 59 kilos, cheguei a 60, baixei pra 57 e hoje estou com 58.  Mas perdi 7 cm de abdomen (nem eu acredito).

 

Faço AEJ quase todos os dia.  Hoje eu fiz, embora as pernas e glúteo estejam muito doloridas.

 

Por enquanto, é o que tenho a dizer.  Aos poucos vou contando mais.;)

 

Sobre suplementação:

 

1) 2 caps de vitaC 500 gr.

2) 3 caps de Ômega

3) 1 cap de Vita D

4) 1 cap de 7Keto

5) Whey Protein

6) BCAA

7) Beta Alanina

? Magnésio PA

9) Lugol

10) Glutamina (quando lembro)

11) Melatonina

 

 

EDIT:  Como não falei dos objetivos e acho isso primordial, vamos lá: a perda de barriga subiu pro pódio  e a massa muscular se acomodou em segundo plano.  Ou seja, secar gordura é a meta e segurar o que já tem é considerado ganho.

Parabéns Gata ... Foco + Determinação = Resultado....Acompanhando!!!!

  • Moderador
Postado

O que eu não contei aqui:

 

1. Sábado eu tive a oportunidade de mais uma aula de pole dance e disseram que eu evoluí, mas engraçado mesmo é quando a instrutora manda a gente fazer o mesmo movimento para o outro lado e o cérebro buga. rsrs.  Daí vc vê que não é só um exercício físico mas mental também.

 

2. Voltei com os AEJ's nesse FDS, pq me senti fofa, já que a balança marcou 58 kg e eu olhei no espelho e avistei 'ela' (a gordura).

 

3. E ontem eu fiz novamente o GVT para pernas.  Podia ser só isso a vida inteira. É certo que tem que ter preparo físico  e concentração para executar direitinho a cada 30 segundos, mas é um treino incrível. Vou fazer um comparativo dos pesos desde que iniciei:

 

Eu comecei com 35 kg para elevação pélvica (chorando). Ontem fiz com 45 kg (não chorei).

Comecei com 60 kg para o agacho no hack.  Ontem fiz com 100 kg pedindo pra acabar.

Comecei com 75 kg para a abdução.  Ontem fiz com 105 kg (aqui vi muita evolução no movimento devido às mobilizações).

Comecei com 32 kg para elevação pélvica, caí para 28kg no decorrer do período e ontem fiz com 34,5 kg, pq meu posterior é de fato fraco.

 

Agora por fim, espero que não tenha decepcionado muitos com as fotos.  Não sou aquele corpo musculoso, nem sou grande.  Aliás, quando tentei ficar grande, deformei meu corpo e agora estou conseguindo melhorar a forma com muita luta.  Assim, ser pequena é o que me cabe, então assim serei.

 

20 horas atrás, mkescobar disse:

Parabéns Gata ... Foco + Determinação = Resultado....Acompanhando!!!!

 

Seja bem vindo ao mundo de Fefe:guitar:

 

20 horas atrás, Vecchio disse:

"No shape", Fefe.

Parabéns!

 

Obrigada, amigo.

20 horas atrás, RDU disse:

Já teve algum problema nas articulações por conta dos treinos Fefe?

Já sim.

Já ferrei lombar (execução de elevação pélvica no smith);  já ferrei joelho (execução de exercíco de perna errada); já ferrei posterior (não sei como) e já ferrei ombro (mas esse foi  na digitação).

Também já consertei tudo.  Não tenho dores que me impeçam movimentos e aprendi a respeitar meus limites para não me privar do treino que amo fazer.

Postado

Quando vejo seu relato penso cada vez mais em dar atenção as mobilizações e deixar de ser preguiçoso rs

 

Quanto ao shape, é muito individual né? Na visão da sociedade, vão encher o saco de qq forma, gordo, magro, forte, fraca, com bunda sem bunda, enfim... importante é você olhar no espelho e pensar "caralho to num shape legal, quero continuar nessa pegada", e os quadriceps no poledance devem ta causando inveja na mulherada da aula ai rs

 

Já tive muita noia de virar um rinoceronte ambulante pois acho um corpo volumoso incrível, mas depois de ver a vida da maioria da galera que tem esses corpos, dietas hipercalóricas, aes atrás de aes, decidi ter um corpo menor e mais denso com uma boa qualidade muscular, mas ainda não cheguei onde quero hehe

  • Moderador
Postado
22 minutos atrás, RDU disse:

Quando vejo seu relato penso cada vez mais em dar atenção as mobilizações e deixar de ser preguiçoso rs

Começa ontem, então.  Eu demorei para começar e hoje em dia pago o preço da preguiça.

 

22 minutos atrás, RDU disse:

os quadriceps no poledance devem ta causando inveja na mulherada da aula ai rs

Se causam inveja, não sei afirmar, mas que as gatinhas ficam me olhando, isso é fato, rsrsrs, pq meu corpo difere e muito dos delas, que  possuem pouca massa muscular, afora que meus braço,s mesmo tendo diminuído, ainda são grandes, para minha tristeza.

 

23 minutos atrás, RDU disse:

decidi ter um corpo menor e mais denso com uma boa qualidade muscular, mas ainda não cheguei onde quero hehe

Decisão sábia.  Um corpo bonito é aquele que vc consegue manter sem precisar de uma dedicação absurda, sem precisar viver de AES's, e que deixe transparecer que vc tem massa muscular.

Eu sou apaixonada por corpo trabalhado na musculação, desde muito nova.  Vejo muita gente com corpo bonito, mas quem trabalha no ferro tem minha admiração e é diferenciado.

Continue, pq satisfeito de vez a gente nunca fica, mas com certeza evoluímos sempre.

Postado

Exato o bacana da musculação é que ela é o caminho em si, o resultado vai sempre ser consequência.

 

Já abusando, teria um mini-guia introdutório alá Fefe das mobilizações? Algo básico para eu ir começar a dar uma olhada mais específica nisso?

  • Moderador
Postado
2 horas atrás, RDU disse:

á abusando, teria um mini-guia introdutório alá Fefe das mobilizações? Algo básico para eu ir começar a dar uma olhada mais específica nisso?

Aqui no fórum tem  bom conteúdo e vou listar alguns links sobre mobilização, mas vc precisa montar o seu e isso deve seguir um critério lógico.

Particularmente, eu sigo uma grade de alongamento que o treinador monta pra mim (posso tentar salvar aqui num outro momento).  Afora esses que ele passa, eu faço outros que me interessam para os movimentos e poses do pole dance e uso foam roller, bandas elástica e bolinhas para ajudar nos movimentos.

Aos poucos vc vai entrando nesse universo e aprendendo as manhas.  Depois vira rotina e se torna bem  prático.  

Leia tudo com calma.

 

 

  • Moderador
Postado (editado)

E vamos atualizar.

Ontem era o treino B (superior+calves), mas priorizei as panturrilhas  e por elas comecei (inverti).  O bom é que o gás está alto então dá pra moer direitinho as bichas. Aproveitei a ideia e comecei o treino de superiores pelo fim (inverti tb), daí, como  no final só tem a capa eu não consigo botar muito peso para fazer os exercícios de costas, e lá está Fefe fazendo fisioterapia.

Acho um saco, mas procuro fazer direito, tentando colar as  malditas escápulas, que eu admito que separei devido há anos de treino querendo alargar as costas.

Às vezes a gente comete uns erros e depois não entende como foi capaz de fazer aquilo (é assim que me sinto).

 

Hoje, como ritual de costume, acordei, tomei água, peguei café e já começo a alongar.  O corpo já vai no automático e quando vejo já estou esticando e sofrendo.  Até que com a sofrência a gente se acostuma, aprendendo a respirar melhor e parece que a dor diminui.

 

Como não tenho treino hoje, penso em jogar  um aero no final da tarde e quando chegar em casa, arriscar uns movimentos no pole. Por mim, era pole everyday, mas tenho que conter meus ímpetos.

 

Editado por Fefe
Postado (editado)

Exatamente assim como você comentou ocorre comigo no alongamento. Eu começo meio devagar, perguntando "será que faço?" e aos poucos a máquina vai acordando.

Você comentou do aeróbio... eu também estou programando uma bike pro dia de alongamento. Um descanso de descanso pra musculatura mas a máquina operando...tempo ruim o tempo todo... já dizia mestre Wallid Ismail kkk

Editado por Vecchio
  • Moderador
Postado

:speak_cool:Acordei hoje com um sentimento de prazer profundo.  O RJ está ensolarado com dias lindos sem o famoso calorão.  Isso mexe muito comigo, tal minha relação estreita com o astro rei. E com a adrenalina que estou, o treino de pernas de hoje promete.

Bem, ontem cumpri quase todo o prometido.  Fiz meu aero lindo, alonguei até não aguentar mais, mas nada de pole, pq ao chegar em case tive notícia que o prédio estava sem gás e lá tive que tomar providências. Cozinhei na panela elétrica.

E vcs ficarão sem Fefe por uns dias, já que amanhã parto de férias por aí.

Detalhes: manterei o jejum, já busquei uma academia possível, mas não faço ideia do que terei para comer e não vou me desesperar se tiver de viver de pizza.

E rezem, pq se eu não for comida por um jacaré, com certeza serei eu que comerei ele.:laughingsmiley:

  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, RDU disse:

Faz uns cardio com o jacaré antes de jantar ele e boa rs

 

Isso será bem provável: ou fugindo dele ou correndo atrás dele, kkkkkk

Certo é que os cárdios estão garantidos no pacote de férias.

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

 

Voltei.

Férias amadas em Mato Grosso do Sul (Bonito), com muito verde, bichos diversos, rios límpidos e cristalinos, sol mas temperatura bem fria, grutas com histórias milenares interessantíssimas, trilhas bem fáceis e gente educada e sem estresse.

Claro que comi o jacaré (parece frango), brinquei com ele no rio (de verdade), tiramos fotos, mas não o adicionei nas redes sociais por cautela, rsrs.

Achei uma academia por lá e consegui treinar quase todos os dias.  Vazia, muito ampla e aparelhos em bom estado da marca Riberpoly, que aprovei.  Tinha pneu, corda e outros recursos para treino funcional.

Mas nem tudo são flores.  Nos primeiros dois dias, mal consegui comer diante da falta de tempo, então o jejum imperou, porém bateu uma indisposição intestinal e reinei absoluta por 3 dias, comendo quase nada por conta do enjoo.  Daí o bicho pegou porque qdo voltei a comer, não conseguia ingerir nada da dieta e foi bolo, suco com açúcar, sorvete, misto quente e batata frita, afora que nem jejum eu conseguia mais fazer.

De repente, vi o estrago no corpo, criei consciência e entrei com 30 horas de jejum até voltar para casa, quando retomei a dieta e os treinos.

Ainda debilitada, treinei pernas, fiz aula de pole dance (estou com meus novos hematomas) e fiz aula de flex, onde passei vergonha pq as amadas são mega flex’s.

E segue a vida, pq quem para é porque morreu.

 

Em 20/07/2018 em 02:40, Marcos...V disse:

Essas ferias vai ser tipo o programa largados e pelados??? Ta indo pra Amazônia?? :P:P

kkkk, nunca pensei em ficar largada e pelada na Amazônia, mas fica a dica para outra oportunidade ? 

  • Moderador
Postado

O corpo é uma máquina linda de se lidar.  Eu, toda retida por conta da indisposição sofrida e da alimentação errada, tomei  a iniciativa de um jejum bem prolongado e foi o melhor detox que poderia ter feito, antes de voltar à dieta da rotina.  Portanto, novamente está tudo em seu lugar e peso estabilizou em 57 kg (estava quase 59).

Sobre os últimos treinos, não venho seguindo à risca tudo que o treinador mandou.  Primeiro, eu estava de férias e queria um treino curto.  Segundo, que adoro treinos diferentes, pq me sinto mais desafiada.

E nesta segunda, de volta à minha academia, tb fiz um treino de pernas diferente. Fiz uns agachamentos livre curtinhos, daquele que vc não sobe até o topo e a musculatura respondeu bem a esse novo estímulo. Tb ando treinando os glúteos com caneleiras ou na polia, já que criei a consciência do movimento certo. Quanto ao treino de superiores, eu biparti, pq ainda não estava em condições físicas de fazer um treino longo e não me arrependo, pq pude fazer o pouco com qualidade.

Ontem eu descansei, pq  o corpo pediu, mas aproveitei para alongar/mobilizar.  A aula de flex me deu umas ideias boas de alongamento dinâmico, então bora forçar essa musculatura, para conquistar uma melhor evolução.

Ah, eu alonguei nas férias, afinal, na natureza o estímulo é até maior (eu alongava em qq lugar, rsrs).

 

 

Postado
Em 01/08/2018 em 10:20, Fefe disse:

 

Voltei.

Férias amadas em Mato Grosso do Sul (Bonito), com muito verde, bichos diversos, rios límpidos e cristalinos, sol mas temperatura bem fria, grutas com histórias milenares interessantíssimas, trilhas bem fáceis e gente educada e sem estresse.

Claro que comi o jacaré (parece frango), brinquei com ele no rio (de verdade), tiramos fotos, mas não o adicionei nas redes sociais por cautela, rsrs.

Achei uma academia por lá e consegui treinar quase todos os dias.  Vazia, muito ampla e aparelhos em bom estado da marca Riberpoly, que aprovei.  Tinha pneu, corda e outros recursos para treino funcional.

Mas nem tudo são flores.  Nos primeiros dois dias, mal consegui comer diante da falta de tempo, então o jejum imperou, porém bateu uma indisposição intestinal e reinei absoluta por 3 dias, comendo quase nada por conta do enjoo.  Daí o bicho pegou porque qdo voltei a comer, não conseguia ingerir nada da dieta e foi bolo, suco com açúcar, sorvete, misto quente e batata frita, afora que nem jejum eu conseguia mais fazer.

De repente, vi o estrago no corpo, criei consciência e entrei com 30 horas de jejum até voltar para casa, quando retomei a dieta e os treinos.

Ainda debilitada, treinei pernas, fiz aula de pole dance (estou com meus novos hematomas) e fiz aula de flex, onde passei vergonha pq as amadas são mega flex’s.

E segue a vida, pq quem para é porque morreu.

 

kkkk, nunca pensei em ficar largada e pelada na Amazônia, mas fica a dica para outra oportunidade ? 

 

Eu ri dessa parte

 

Que bom que você aproveitou mesmo assim!

 

Bom retorno! Também concordo com esse lance de voltar segurando o pé um pouco na embreagem pra, na semana que vem, chegar com "sangue nos óio" na academia!

  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, Vecchio disse:

Eu ri dessa parte

Eu tb ri  e meu mestre me relatou comportamento previsível, já que depois de passar mal não temos apetite para dieta, mas sim para aquilo que o corpo pede e que fiz bem.  Se ele não reclamou, quem sou eu pra reclamar?

Dái que enquanto comia essas guloseimas, bem ciente de que não era o de costume, achei tudo delicioso e foi nessa leva que o mal que me acometia cessou.  Vai entender!!!!!

 

  • Moderador
Postado

Sexta-feira passada foi o famoso ‘leg day’ e dei meu melhor do dia, considerando que o ciclo mensal feminino impõe certas dificuldades que muitas vezes não conseguimos transpor. Assim, segui a ficha de treino, porém não conjuguei os exercícios devido ao cansaço corporal manifestado.

 

Sábado eu estava melhor, pois dormi muito, então cedo rolou alongamento com pole dance de manhã em jejum (em casa) e de tarde fiz um belo treino de superiores e panturrilha, que me deixou orgulhosa.

 

Domingo tirei pra relaxar. Acordei tarde, alonguei e resolvi não fazer mais nada a não ser ficar no sofá comendo e vendo filmes, no melhor estilo “Garfield”, como já fui chamada por uma professora de ginástica nos anos 90.

 

Hoje estou zero bala e já alonguei bem (tem sido sessões de sadomasoquismo intenso mesmo, pq quanto mais alongo mais observo a necessidade de alongar).

  • Moderador
Postado

Ninguém me cobrou aqui e nem eu lembrei do GVT, mas ontem a luz surgiu no cérebro a tempo e lá fui eu relembrar de como fazer esse treino toda satisfeita. Como havia muito tempoo que não fazia, o corpo sentiu muito.

Sofri na elevaçao pélvica no início.  Pensei que não chegaria à décima série, mas segui firme.  

O hack não foi diferente e as pernas tremeram nas últimas repetições.  

A abdução não é complicada, mas tenho que manter a cadência correta, voltando no movimento de abrir, sem deixar as pernas juntarem .  Haja controle!

Agora a flexora deitada foi um terror.  Embora com carga pequena o sofrimento foi master e os posteriores gritaram até mesmo após o exercício.

 

Algumas novidades:

Voltei a tomar probióticos.

Vou iniciar com a beta alanina novamente.

Observei que a criolipólise que fiz  nas costas surtiu efeito.

Estou com vontade de fazer nova criolipólise em outra área.

 

 

 

Postado
Em 01/08/2018 em 09:20, Fefe disse:

Mas nem tudo são flores.  Nos primeiros dois dias, mal consegui comer diante da falta de tempo, então o jejum imperou, porém bateu uma indisposição intestinal e reinei absoluta por 3 dias, comendo quase nada por conta do enjoo.  Daí o bicho pegou porque qdo voltei a comer, não conseguia ingerir nada da dieta e foi bolo, suco com açúcar, sorvete, misto quente e batata frita, afora que nem jejum eu conseguia mais fazer.

 

Você não bebeu a água de lá, né?

  • Moderador
Postado
8 minutos atrás, LuizLeandro disse:

 

Você não bebeu a água de lá, né?

 

Não mesmo. Lá não aconselham a beber a água dos rios e cachoeiras (devido à grande  concentração de carbonato de cálcio, conhecido também como calcário, além de magnésio).   Mas, extranhamente, até as águas de garrafas que eu comprava tinham gosto diferente.

O que realmente me fez mal, foi comer diferente do que faço no dia-a-dia.  É o preço que pago por seguir a rotina à risca.  A família toda comeu igual, mas só eu passei mal.

Postado (editado)
Em 06/08/2018 em 12:06, Fefe disse:

Sexta-feira passada foi o famoso ‘leg day’ e dei meu melhor do dia, considerando que o ciclo mensal feminino impõe certas dificuldades que muitas vezes não conseguimos transpor. Assim, segui a ficha de treino, porém não conjuguei os exercícios devido ao cansaço corporal manifestado.

 

Sábado eu estava melhor, pois dormi muito, então cedo rolou alongamento com pole dance de manhã em jejum (em casa) e de tarde fiz um belo treino de superiores e panturrilha, que me deixou orgulhosa.

 

Domingo tirei pra relaxar. Acordei tarde, alonguei e resolvi não fazer mais nada a não ser ficar no sofá comendo e vendo filmes, no melhor estilo “Garfield”, como já fui chamada por uma professora de ginástica nos anos 90.

 

Hoje estou zero bala e já alonguei bem (tem sido sessões de sadomasoquismo intenso mesmo, pq quanto mais alongo mais observo a necessidade de alongar).

 

Comprei faz um tempinho um daqueles rolos de liberação miofascial (foam roller). 

Eu era cético se realmente aquilo ajudava, mas vou dar o braço a torcer. É muito bom. 

Faço junto com o alongamento. 

Acho que você vai gostar se experimentar.

Editado por Vecchio
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Comprei faz um tempinho um daqueles rolos de liberação miofascial (foam roller). 

Eu era cético se realmente aquilo ajudava, mas vou dar o braço a torcer. É muito bom. 

Faço junto com o alongamento. 

Acho que você vai gostar se experimentar.

 

Uai!  eu não contei aqui que tenho foam roller há datas antigas?  Ele, meu tapete mágico, minha band elástica (a preta que é bem forte), uma bolinha meio dura eum elástico para fortalecimento.

De quebra eu uso a parede, o sofá e a minha filha como possibilidades de incrementar os alongamentos e mobilizações.

Recomendo! 

 

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

 

Uai!  eu não contei aqui que tenho foam roller há datas antigas?  Ele, meu tapete mágico, minha band elástica (a preta que é bem forte), uma bolinha meio dura eum elástico para fortalecimento.

De quebra eu uso a parede, o sofá e a minha filha como possibilidades de incrementar os alongamentos e mobilizações.

Recomendo! 

 

 

Hummmm  parede....ótima ideia!

 

Quanto aos filhos eu tenho dois "reguláveis" um "peso" em torno de 30 kg e o "outro peso" lá pelos 60 kg. Vou usá-los também. Dá pra eles fazerem aqueles pisões nas costas pra estralar um pouco o esqueleto. O "peso" de 60 kg costuma cobrar propina ou algum tipo de recompensa. O "peso" de 30 kg faz, mas faz na zoeira. Mas darei meu jeito.

  • Moderador
Postado

Ontem o treino foi esquisito.

Comecei pela panturrilha, pq é uma músuculatura que me interessa e tenho sido bem sucedida na arte de treiná-las e ontem não foi diferente.  Inclusive consegui subir peso. A bicha não cresce, mas está bem densa e delineada.

Daí parti para os superiores, mas como os aparelhos estavam ocupados, comecei pela flexão de braços conjugada com tríceps com anilha. Depois foi  a vez de ombro e bíceps, que tb faço com peso livre.  No meio dessa execução, comecei a sentir um vazio na barriga com um pouco de dor, que entendi como fome.  Foi numa crescente que quase fui embora pra casa.  Faltava somente a parte das costas que desgosto de fazer e era a deixa perfeita para abandonar o treino, mas segurei a onda.  

Por conta disso, esses últimos exercícios (costas) ficaram bem prejudicados e não consegui manter boas repetições, pq faltou força.

Cheguei em casa e comi mais do que devia (ré confessa), pq o vazio estava amplo. Sinceramente, não sei o que aconteceu.

E hoje estou programada somente para alongar e treinar meu pole dance em casa mesmo, pq nada tenho a fazer na academia.

Por fim, gostaria de compartilhar minha satisfação em analisar meu corpo e progresso.  Notei que tive melhoras no contorno geral do corpo, ou seja, os exercícios programados pelo treinador estão me modelando pra melhor.  Não é nada ostensivo, mas para quem sabe onde se deve aumentar e onde se deve diminuir não é difícil notar a sutil diferença.  Fiquei feliz.

 

Postado (editado)

Fefe, querida! Fique uns anos sem te acompanhar, perdi a senha do meu perfil antigo, fiquei treinando no modo automático, até que decidi virar o jogo e voltar a acompanhar aqui.

Ver seu diário sempre me deu um SUPER incentivo e, pelo jeito, você continua pegando pesado. 

LET'S GET SHIT DONE

Editado por SweetMonster_
  • Moderador
Postado

Sobre ontem.

Fiz alongamentos dinâmicos que me parecem surtir mais efeito  no corpo antes de subir na barra.

Percebi que tenho muito que destravar esse quadril, que por vezes faz um 'click'.

Daí, embora sem muito tempo, arrisquei umas poses  na barra e insisti nas inversões que são mais difíceis. Haja força e concentração!

Coisa chata é ver o povo criticar as roupas do pole dance, porém não sabem que o atrito com a barra/corpo é essencial para ficar grudadinha no alto, portanto, se houver roupas maiores, nada de atrito e vc escorrega barra abaixo.

E reclamam que fica sensual.  Oras, misturar mulher, dança e pouca roupa fica sensual em qq circunstância.  Eu prefiro me ater à arte, beleza e leveza da execução dos movimentos.

Só desabafei.

 

8 horas atrás, SweetMonster_ disse:

Fefe, querida! Fique uns anos sem te acompanhar, perdi a senha do meu perfil antigo, fiquei treinando no modo automático, até que decidi virar o jogo e voltar a acompanhar aqui.

Nesse fórum, geralmente as pessoas vão embora e não voltam, pq a vida muda.

Fico feliz que voltou e que se lembrou de mim ?, mas precisao decifrar quem é vc (shame on me!)?.

Sobre treinos, creio que realmente nunca vou parar.  Faz parte da minha essência e é fundamental para minha existência.

Então, junte-se a nós e força na peruca!

 

  • Moderador
Postado

O treino de pernas de ontem foi cabuloso.  Os conjugados me detonaram e os glúteos e os quadríceps apresentaram um pump que poderia ser eterno.

Dormi bem, mas não o suficiente.  Voltei pra cama e me atrasei para o  trabalho.

Estou com uma fome monstra e sei que a comida que terei para comer não dará conta do recado.  Haja água!

E como estou sentindo o treino de ontem,  o alongamento matinal ficou prejudicado.

  • Moderador
Postado

Sábado foi um dia incrível para mim.  Aproveitei a manhã e após um bom alongamento/mobilização fui para minha personal barra treinar movimentos.  Percebi que já tenho alongamento  suficiente para executar o Peter Pan. Foi algo que me deu uma super alegria.  Também aproveitei para treinar a inversão no pole giratório e agora preciso aprimorar esses movimentos, que já consigo executar.

De tarde fui fazer aula de pode dance, que foi bem aproveitada para tirar dúvidas e me aconselhar.

Pedi a professora para me orientar como fazer a caminhada suspensa e ela me passou um exercício para eu ir treinando, a fim de fortalecer o corpo para conseguir caminhar no ar.

Sinceramente, a hora que eu conseguir esse movimento, vou explodir de satisfação.

Sobre academia, meu último treino foi na sexta, de superior e panturrilhas, que transcorreu normalmente.

Hoje é segunda-feira e começa tudo de novo.

 

Postado
Em 09/08/2018 em 10:08, Fefe disse:

 

 

Nesse fórum, geralmente as pessoas vão embora e não voltam, pq a vida muda.

Fico feliz que voltou e que se lembrou de mim ?, mas precisao decifrar quem é vc (shame on me!)?.

Sobre treinos, creio que realmente nunca vou parar.  Faz parte da minha essência e é fundamental para minha existência.

Então, junte-se a nós e força na peruca!


Entendo perfeitamente. Voltei a seguir o forum e pouca gente daquela época continua nele, só sobraram os "casca grossa" ( isso inclui você).

Se você lembrar de mim pode sair falando pra todo mundo hoje que sua memória é ótima. Hahaha!
Esse era meu perfil antigo ( https://www.hipertrofia.org/forum/profile/21362-sweetmonster/).
Se você der uma olhada nele vai notar que você sempre me deu um super incentivo -- obrigado por isso!

MANTENHA ESSE RITMO!
Super beijo

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...