Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Vou começar academia, quero ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Bom, sei que é difícil mas vou conseguir, cansei dessa vida e agora vou ir firme.

Em 2014 fiz academia por 4 meses só que desanimei pois muitos disseram que eu não iria conseguir, tinha 16 anos, estou com 18 agora, pretendo voltar dia 01/05/2016 e não tenho data para parar.

Trabalho de tarde até a noite e irei fazer academia de manhã, comprei um hipercalorico e uma balança, pretendo focar bastante em ganho de peso primeiramente.

Hipercalórico é o Mass 17500 3 kg Refil - Max Titanium

Bom tenho:

18 Anos

1,67 de altura

42Kg

inacreditável não é ? 42KG :( Muito infeliz por causa disso. O que me recomendam de dieta? alguém mais ou menos assim como eu tem ou teve uma dieta boa e que bata com meu horário, trabalho das 12:00 saiu ao intervalo as 17:00 e saiu do trabalho as 23:00, o que eu poderia comer nesse meio tempo ? Preciso muito de ajuda e motivação, por favor.

Sou pequeno assim e tenho esses atrasos por causa do remédio puran que foi passado pra mim desde meus 4 anos de idade aos 10, a médica se enganou pensando que eu tinha tireoide mas eu não tinha, e tomei esse remédio por todos esses anos e tive esses efeitos colaterais como atraso de crescimento e magro assim por que sou difícil de ganhar peso.

Editado por Mrallex

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.