Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ciclo 6+MASTERON

Posts Recomendados

Postado

EAI GALERA !

sou tenho 29 anos, 170m

alcancei os 100kg através de 4 cirurgias que precisei fazer num periodo de 2 anos e fui engordando dos 80 aos 100kg.

Após uns meses treinando e perdendo peso, bati os 85kg e decidi ciclar pela primeira vez algo anabólico.

Havia ciclado efedrina e cafeina mas achei muito forte mais para o lado colateral que para benéfico.

Aqui vou postando foto de cada semana. Já sinto muitas mudanças físicas e nas roupas que já nao fechavam ou ficavam muito agarradas. 

No ganho de peso adquiri muita lipomastia , no meu ver, ja que marcava muito nas roupas, hoje marca bem menos, já nao parecem tanto tetinhas. rsss

vou aqui postando as fotos e meu dia-a-dia

decidi por ciclar Enantato de testosterona 250mg e Masteron... pelos colaterais e beneficios .

Comecei utilizando 0,5ml toda segunda e quinta para testar a reação no meu corpo por ser muito medroso

Depois pulei para 1ml de cada toda SEG-qui

porém por causa da meia vida da MASTERON decidi aplicar ela SEG, QUA, SEXT

e a ciclo6 toda seg-qui normal.... 

já perdi bastante medidas no abdomen que estava gigante, ganhei muita perna, e de eefeito colateral gluteos rssss

e oaos poucos vou notando uma perda de gordura gradativa devido a dieta com pouca gordura e carboidratos.

Postado
  • Autor

TERCEIRA SEMANA APLICANDO...

Notei que perdi gordura e a flacidez dimuiu nos dorsais barriga, gordura debaixo do braço também

não senti colaterais tirando 1 espinha na nuca, 1 dentro da sombrancelha e alguns fios de cabelo caindo mas nada notável.

libido nas alturas e vou aplicar semana que vem HCG durante o ciclo 1 outra aplicação na TPC junto com os medicamentos anti estrogenio de costume.

não estou buscando com tanta necessidade a queima de gordura mas espero a perda dela como consequencia da dieta com poucos carb e os aerobios.

tenho paciencia e sei que o fisico dos sonhos não se alcanca da noite pro dia e vou curtir essa evolução com bastante maturidade e sem tomar doses exageradas por empolgação.

Postado
  • Autor

sinto que a lipomastia/ginecomastia dimuinuiu muito e ja me sinto bem usando camisetas coladas que tinha na gaveta e nao usava mais.

a calça ja nao entra nas panturilhas , as coxas perderam as gorduras posteriores mas as calças tao ficando agarradas no gluteo rsss..

os pelos estao crescendo numa velocidade maior e mais grossos, e ja sinto uma vascularização mais visivel a cada treino.

estou suplementando com whey/ bcaa e quando acordo e no pós treino e claras de ovos com atum nas refeições noturnas.

e mantendo uma refeição com proteinas e saladas. 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.