Postado 24/01/2016 às 17:06 01/24, 2016 e ae galera, o que acham do meu treino atual: Idade: 25 Altura: 1,78 Peso: 83 BF: não sei Medidas: não sei tempo de treino: uns anos já, sofri umas lesões cirurgia etc , mas desde que voltei estou a 3 anos treinando, não foi muito mas já ciclei duas vezes pra competir Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCDE Número de repetições: entre 6 e 12 TREINO A Barra Fixa 4x Puxador Frente + Pulldown 4x Puxador Supinado 4x dropset Remada Cavalinho 4x dropset Remada Unilateral Máquina 4x Abdominal Reto 4x TREINO B Supino Reto Articulado 4x dropset Supino Inclinado Articulado 4x Paralelas 4x Crucifixo 4x dropset Crossover + Pullover 4x Panturrilha Em Pé + Sentado 4x TREINO C Agachamento Hack + Livre 4x Leg Press 4x Avanço Hack 4x Extensora 4x dropset Flexora 4x dropset Abdominal Infra 4x TREINO D Desenvolvimento Articulado + Desenvolvimento com halteres 4x Elevação Lateral 4x dropset Elevação Frontal 4x Encolhimento 4x dropset Rosca Punho halter 4x Panturrilha Em Pé + Sentado 4x TREINO E Tríceps Polia 4x dropset Rosca Polia 4x dropset Tríceps Testa 4x Rosca Alternada 4x Tríceps Corda 4x dropset Rosca Scot 4x dropset Abdominal Reto / Infra / Obliquo 4x Obs: exercícios com + é super serie exercicios com dropset é feito dropset nas duas ultimas séries supinos são feitos nas maquinas por segurança pq treino sozinho assim fica difícil progredir cargas se for fazer livre não estou fazendo remada curvada livre pq ja me lesionei duas vezes fazendo e desisti optei pela cavalinho no aparelho no solo não estou fazendo lev terra pq como ja me lesionei minha lombar duas vezes acabei parando de fazer e tb pra ficar carregando peso e colocar 75 kgs de cada lado na barra e fazer e depois guardar tudo sozinho perco uns 20 minutos de treino so em um exercicio o que acharam do treino? Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 25/01/2016 às 04:34 01/25, 2016 Acho foda desenvolver braço treinando uma vez por semana so.Jogaria bicpes com costas e triceps com peito. se liga no meu treino atual,ta no ultimo post. Obs,nao esquece de treinar posteiror de ombro,abc
Crie uma conta ou entre para comentar