Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 04 - 07/01/2016

Acordei inchado, sensação TOP! Sinto que o corpo está cansado, o treino está pegando, mas a sensação está muito boa!

Hoje teve corrida, 5km na Paulista em 30m08s. Pace de 6 sem precisar me esgoelar... 2km à 9km/h e depois velocidade progressiva chegando ao 5ºkm à 13km/h. Depois um shake para carregar as energias, um breve descanso e bora levantar peso...

Voltei ao treino A, iniciando a primeira repetição de treino. Em relação ao treino anterior, houve as seguintes melhorias (no cabeçalho explico como avalio a minha evolução):

Peito: melhora de 10,25%

Bíceps: melhora de 4,78%

Adutores e Abdutores: sem melhoras

Panturrilhas: 6,53%

Não sei se esta melhora está relacionada à adaptação para com o treino ao ao PH, mas a principal mudança que sentí é que nas últimas séries eu sentia dor ate chegar a falha, hoje, curiosamente as falhas ocorreram sem dores ou com dores mínimas, é como se a energia do musculo acabasse mas reação de "queima" foi pouca ou nula...

Importante comentar que estou sem dores pós-treinos mesmo treinando como um cavalo, os caras fala na academia que só eu fico suado fazendo elevação lateral, kkkk... Estou assustado também com a qualidade dos movimentos, esta é uma evolução difícil de descrever...

Galera, preciso relatar que no meio do treino de bíceps a minha veia subiu!!!! Ebaaaaa!! Galera, vcs não tem noção a alegria de um gordo vendo a sua veia saltando no bíceps, é uma sensação sublime, quase divina! Aí fui tirar uma foto e ela já havia sumido... kkkk

Dieta 100%, ainda difícil comer 3000kcal limpos, quantidades bizarra de água, COLATERAIS ZERO. Juro mesmo, nada, nada, nada, nenhum dos colaterais que já ví em relatos de PHs... A sensação que fica durante o dia é de um cansaço MUITO grande nos músculos trabalhados, inclusive o musculo trabalhado fica com uma temperatura mais alta ao longo do dia....

Vamo que vamo!

Editado por AugustoLP
Postado

já usei PH e no meu caso ele começou a funcionar a partir do dia 15 mais ou menos...

nessa época comecei a sentir back pumps e tive que tomar TAURINA e Slow K para as caíbras que começaram.

Postado
18 horas atrás, docklock disse:

amigo na boa, sai fora dessa merda, ja usei PH e na moral foi a pior coisa na minha vida...

Mais um...

5 horas atrás, davidevh disse:

mano tenta subir o carbo pra no mínimo 150g, relaxa vc não vai ficar gordo com isso...

Pode deixar, vou indo aos poucos...

36 minutos atrás, davidevh disse:

já usei PH e no meu caso ele começou a funcionar a partir do dia 15 mais ou menos...

nessa época comecei a sentir back pumps e tive que tomar TAURINA e Slow K para as caíbras que começaram.

Valeu pelo toque, já uso Taurina TSD e acho TOP. Além disso tenho SlowK aqui que sobrou do ciclo de Clembú... Só uma coisa, essa dor nas costas parece estar associada à problemas renais quando o consumo de água é baixo... Certo?

Postado (editado)

M-stane não é uma boa não é melhor usar um ae injetável logo do que gastar tempo e dinheiro com pro hormonal não vale a pena usar ph e só colateral,digo isso por que já usei não cai nessa.

Editado por Spartan Monster
Postado (editado)

Dia 05 - 08/01/2016

Sexta dia de treino B, já o segundo da rodada, seguem as evoluções (lá no cabeçalho explico como meço a evolução):

Costas: 27,82%

Tríceps: 11,96%

Femural: 24,88%

Não atribuo toda esta melhoria ao PH, principalmente porque esta é a primeira repetição do treino novo, na primeira rotina ainda estava acostumando-me aos exercícios e calibrando as cargas.

Bom, uma coisa tenho que atribuir ao PH: até novembro de 2015, suplementava com cerca de 25g de BCAA por dia no prós-treino e 3g de beta-alanina no pré-treino. Em dezembro, depois de ler bastante, cortei o BCAA e aumentei a dose de Whey mantendo a Beta-Alanina. Como resultado, a recuperação entre as séries permaneceu igual, mas passei a sentir dores musculares no dia seguinte, ou seja, a recuperação piorou... Hoje continuo sem o BCAA, mas o "dia seguinte" está livre de dores, PORÉM, sindo que o musculo trabalhou pois fica muito, muito cansado mesmo. Neste sentido o PH realmente teve influência.

No mais drogas OK, dieta OK, água OK, colaterais zero!

Editado por AugustoLP
Postado (editado)

Dia 06 -  09/01/2016

Sabadão, teoricamente dia de descanso... Acordei um um pump do inferno, tudo inchado, até a patroa reparou... Sem volume ainda, mas tudo está ficando bem rígido aqui...

A vibe era tanta que não aguentei, paguei 6 reais em uma diária e fui treinar na academia da vila aqui... Velho, foi uma nostalgia só! Não lembro quantos anos eu não treinava em academia roots, anilhas enferrujadas, equipamentos com os estofamentos rasgados, halteres sem indicação do peso e por aí vai... Por mais incrível que possa parecer, foi um tesão! Treino foi de ombro e quads. Infelizmente não consegui calcular a evolução pois não sei ao certo quanto de peso eu estava levantando, mas o dono da academia veio elogiar a qualidade de execução e o shape, foi bacana. O ombro deu uma fibrada como eu nunca tinha visto, saltou uma veia no ombro direito, outra no antebraço esquerdo e por aí vai...

Hoje, pela primeira vez tive a impressão que estou realmente mais forte, sentí que o shape está mudando. Fiz o teste do aperto e não estou retendo, o que é bem legal...

À tarde fui me divertir no clube e tentei nadar, fiz 3x100 metros, cardio top, mas os ombros estavam queimando MUITO, aí não deu para continuar.

Mantive a quantidade de água com dificuldade, batí as macros da dieta mas tive que tomar um sorvete com o filhote, mas faz parte. Mantive a droga nos horários e continuo sem absolutamente nenhum colateral...

Editado por AugustoLP
Postado

Dia 07 - 10/06/2016

Treino de corrida hoje: 8km em 47 minutos. Era para ser 10, mas a patroa abordou-me no meio do caminho dizendo "Agora Chega" kkkk. Fazer o que... Nadei hoje a tarde também, força monstro nos braços mas o cardio ainda está ficando para trás, foram 600mts: 2x200 + 2x100.

Galera, estou crescendo... Pessoas ao redor comentaram que o shape está mudando, principalmente na piscina. Nadar o que eu nadei e sair da água com a ombreira rasgada foi top! Acho que saporra está funcionando... Percebí que as fêmeas estão olhando diferente...

Bebí muita água, sede mosntro hoje... Passei um pouco as kcals hoje pq fiz aquele churrasco de picanha, mas foi bom para repor os estoques de proteína, BCAA e creatina, kkkk.

Colaterais ZERADOS, músculos trabalhados continuam carregando a sensação forte de cansaço, mas faz parte!

Início da semana agora posto nova foto, aí vcs poderão avaliar!

Postado
Em ‎08‎/‎01‎/‎2016 at 14:35, AugustoLP disse:

Mais um...

Pode deixar, vou indo aos poucos...

Valeu pelo toque, já uso Taurina TSD e acho TOP. Além disso tenho SlowK aqui que sobrou do ciclo de Clembú... Só uma coisa, essa dor nas costas parece estar associada à problemas renais quando o consumo de água é baixo... Certo?

Nesse caso não...é uma dor perto da lombar bem chata, que não tem relação com lesão ou hidratação.

Postado (editado)

Olá companheiro, seguindo seu relato, estou pensando (vou tomar, ja ta tudo comprado) em tomar o Alpha M1 do mesmo fabricante do M-Stane, to pensando pra tomar antes durante e depois do ciclo ( Silimarina 200mG 2x ao dia, começar 15dias antes e durante o ciclo ou Organ Shield da Purus Labs durante todo o ciclo, e de TPC "after cycle da dinamic" ou o Recycle da Purus Labs, + 500MG tribulus por 25 dias, apos acabar o recycle subo a tribulus para 2000mg por 20 dias, 1000mg 15 dias, 500mg 10dias, paro com tribulus, e fico no whey + creatina + bcaas, e tambem vou continuar tomando o meu multivitaminico durante e depois ) tenho amigos aqui da academia que tiveram muitos resultados com ele e usando apenas de TPC a tribulus(os kra e loko) e vem mantendo o resultado a 2 meses ja,um deles ganhou 9kg abaixou bastante o BF

Editado por giovanicuquil
Postado
Em ‎09‎/‎01‎/‎2016 at 19:34, Spartan Monster disse:

M-stane não é uma boa não é melhor usar um ae injetável logo do que gastar tempo e dinheiro com pro hormonal não vale a pena usar ph e só colateral,digo isso por que já usei não cai nessa.

Mais um...

23 minutos atrás, davidevh disse:

Nesse caso não...é uma dor perto da lombar bem chata, que não tem relação com lesão ou hidratação.

Tendí... Vamos vendo aqui, até agora a única dor nas costas é muscular depois de fazer stiff... kkkkk

2 minutos atrás, giovanicuquil disse:

Olá companheiro, seguindo seu relato, estou pensando em tomar o Alpha M1 do mesmo fabricante do M-Stane, to pensando pra tomar antes durante e depois do ciclo ( Silimarina 200mG 2x ao dia, começar 15dias antes e durante o ciclo ou Organ Shield da Purus Labs durante, e "after cycle da dinamic" ou o Recycle da Purus Labs, + 500MG tribulus por 25 dias, apos acabar o recycle subo a tribulus para 2000mg por 20 dias, 1000mg 15 dias, 500mg 10dias, paro com tribulus, e fico no whey + creatina + bcaas, e tambem vou continuar tomando o meu multivitaminico durante e depois ) 

Velhão, não posso falar nada a respeito, estou no 7º dia do PH e ainda não tenho nenhuma opinião formada. Sugiro acompanhar o relato e ver no que dá... Antes disso, realmente não tenho nada de bom ou de ruim para falar... Se eu já tivesse feito outros ciclos de PH poderia falar com mais propriedade...

Postado
1 minuto atrás, AugustoLP disse:

Mais um...

Tendí... Vamos vendo aqui, até agora a única dor nas costas é muscular depois de fazer stiff... kkkkk

Velhão, não posso falar nada a respeito, estou no 7º dia do PH e ainda não tenho nenhuma opinião formada. Sugiro acompanhar o relato e ver no que dá... Antes disso, realmente não tenho nada de bom ou de ruim para falar... Se eu já tivesse feito outros ciclos de PH poderia falar com mais propriedade...

concordo plenamente com suas palavas, porem eu so vou iniciar o ciclo no dia 01/04/2016 antes disso nao posso por alguns fatores que irão atrapalhar bastante meu treino e alguns exames que terei de fazer. e de toda forma vou acompanhar de perto seu relato, ate o presente momento o relato mais completo ta sendo o seu.

Postado

Dia 08 - 11/01/2016

Treino "A" Muito bom hoje, segue a evolução em relação ao treino imediatamente anterior:

Peito: 6,26%

Bíceps: 1,49%

Perna A (Pantu+Ab+Ad): 6,82%

Conforme esperado, depois de adaptado à nova rotina e com as cargas ajustadas, a evolução seria menor mesmo. Tenho sentido muita, muita força nos treinos, a qualidade de execução está impecável, o único exercício que precisei de ajuda foram as 2 últimas repetições na última série de supino reto, e isso para fazer o movimento correto colando a barra no peito, se fosse para roubar conseguiria fazer sozinho.

Hoje é dia de medidas, e aí bateu uma certa decepção. Não estou nem aí pra peso, uma vez que a gente sabe que o que deixa o shape chamativo são as proporções, logo, sou muito bitolado em medidas e, acredite se quiser, nada mudou:

Peito continua em 108, braços continuam em 39 e abdomem continua em 94. Medi coxas e estão com 62,5, panturrilhas com 42,5. Peso subiu de 86 para 87, mas nem dá para falar que ganhei peso, um kg a mais ou a menos pode ser apenas mais ou menos água que eu tomei.

Estranho que já comentaram que o shape está mais "forte", mas deve ser só ilusão de ótica. Dentro da minha falta de experiência, achei que em um ciclo curto de 4 semanas já veria algo real ao final da primeira semana... Mas vamos lá, segue o jogo.

No mais, colaterais zerados, a única coisa que estou sentindo é um aumento significativo da libido, ainda estou sob controle, mas o morning wood está pegando e qq coisa que alguma gatinha brinca já fico animado, mas venho mantendo a compostura, kkkk.

Não tirei foto hoje, academia muito cheia e bateu uma vergonha, amanhã dou um jeito de tirar....

Postado

Dia 09 - 12/01/2016

Treino "B" hoje, evolução:

Costas: 3,93%

Bíceps: 0% (mas a qualidade melhorou muito)

Femural: 7,93%

Mais um treino forte e pesado hoje, qualidade cada vez melhor, onde a carga não aumento, a qualidade melhorou bastante. Uma ou outra veia saltando, coisas que eu nunca tive. Apareceu uma dor leve no pescoço parecida com torcicolo, um pouco de dor também nas escápulas, mas tudo isso é normal, já que o treino subiu muito. Percebo um aumento de força bastante significativo, logo, estou controlando as cargas para evitar que alguma coisa arrebente aqui.

Sinto claramente que estou mais rígido, mais definido, com aparência mais forte e literalmente com mais força, certeza que não é o psicológico pois venho ouvindo comentários positivos. Durante o dia os colaterais estão ZERADOS, à noite sinto muito cansaço e estou dormindo como uma pedra, alimentação está cada vez mais fácil e o consumo de água continua elevado e regular.

O que realmente mudou hoje foi a libido, tá foda segurar... Aumentou bastante mesmo e vou ter que tomar providências... kkkk

Foto eu tirei... Embora a qualidade da foto não possa mostrar a pouca evolução vou postar mesmo assim. Já mando pelo Taptalk.

Vamo que vamo!

9153c7b3af270d5490fdcf9662af797b.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
7 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

acompanhando.... se eu fosse vc preferiria mandar uma dianabol e uma testo de leve

Valeu velhão, obrigado por acompanhar.

Um dia ainda vou fazer um desses, assim que eu arrumar uma boa fonte... kkk

Postado
35 minutos atrás, AugustoLP disse:

Se o problema é fonte pega Deposteron de farma mano!! FOCOOO!

Postado
51 minutos atrás, AugustoLP disse:

Na minha academia o dono vende, e fonte confiavel, porem mais cara... ele cobra 17 reais maios ou menos em uma ampola de dura.

Postado
2 horas atrás, spartanzgod disse:

Se o problema é fonte pega Deposteron de farma mano!! FOCOOO!

KKK Sério mesmo? Só chegar e pedir igual Franol, Tamox, etc?

1 hora atrás, 147732_1442525711 disse:

Na minha academia o dono vende, e fonte confiavel, porem mais cara... ele cobra 17 reais maios ou menos em uma ampola de dura.

KKKK Boa! Na minha academia o dono infiltra alunos "falsos" para testar os instrutores, acredita?

Postado
5 minutos atrás, AugustoLP disse:

KKK Sério mesmo? Só chegar e pedir igual Franol, Tamox, etc?

KKKK Boa! Na minha academia o dono infiltra alunos "falsos" para testar os instrutores, acredita?

Se eu tivesse uma academia, faria isso também.

Tanto pra testar conhecimento como pra ver se os filhos da puta não ficam empurrando suplemento ou anabol pra qualquer imbecil que pisar lá.

(não que seja errado usar qualquer uma das coisas acima, mas não quero os caras ganhando dinheiro em cima da falta de conhecimento dos meus clientes)

Postado

Dia 10 - 13/01/2016

Mais um dia de treino muito forte. Treino C hoje, ombrera saltando muito, quadríceps com uma evolução visual muito grande... Segue a evolução:

Ombro: 10,52%

Trapézio: 0%

Quadríceps: 16,54%

Continuo com uma animação muito grande para treinar, a qualidade do treino anda me surpreendendo muito também, a recuperação entre as séries então nem se fala. Quem me conhece já sabe que eu treino muito sério e pego pesado todo o santo dia independente do que aconteça, tanto que muitos duvidam que cheguei onde cheguei apenas com um cilo de Oxan com 60mg/dia.

Ontem uma antiga amiga minha de treino encontrou-me na rua, ao abraçar ficou apertando o meu braço dizendo "Nossa, como você cresceu!" kkkkkk

Realmente queria entender o que está acontecendo, pois na fita mpetrica os resultados ainda não apareceram. O que realmente sinto é que a densidade muscular AUMENTOU MUITO. Outra possibilidade é que está saindo banha e a MM esta de fato crescendo...

Mais um dia ótimo sem absolutamente nenhum colateral, nada, nada, nada. Sem acne, sem espinhas, sem pele oleosa, sem dores, sem "rage", sem ansiedade, tudo 100%. Volume de água muito alto, na casa dos 6L/dia. Ah, tem uma coisa ruim, na ultima série do Arnold dei um mal jeito e ambos trapézios ficaram um pouco machucados, também estou sentindo uma dor na logo abaixo da escápula esquerda que está incomodando muito... Mas faz parte...

No entanto duas coisas mudaram MUITO!

1. Libido no limite do controlável, realmente está muito alto e muito difícil de controlar. Ta difícil de segurar o animal na jaula, to vendo que vai dar merda...

2. FOME! Comecei a sentir uma fome descomunal, acabo de almoçar um prato de 550g e 1/2 hora depois já estou querendo outro. Tomo meu "mingau" de aveia+albumina+iogurte à tarde e parece que eu tomei apenas água. Gradativamente estou dando ao corpo o que ele pede, mas acho que se eu comer 1kg 3x/dia ainda ficaria com fome.

No mais, tudo 100%. Vamo que vamo!

Postado

OOOOPAAAAAAAAA FÓRUM VOLTOU A FUNCIONAR! FINALMENTE VOU PODER RELATAR!

Dia 11 - 14/01/2016

Acordei com uma dor infernal no trapézio direito e na região logo abaixo da escápula direita também. Foi uma tortura dirigir 45km de casa até a academia... Dor de chorar mesmo... Hoje era dia de corrida, arrisquei ir para a rua e fiz 5,2km em 29min. A medida que fui correndo o corpo foi esquentando e a dor foi ficando cada vez mais amena... Terminada a corrida, batí um lanche, descansei e como a dor já estava quase imperceptível, parti para o treino e mandei pesado, dane-se!

Treino A hoje, segue a evolução:

Peito: 7,36%

Bíceps: 4,64%

Perna: 6,05%

CURIOSAMENTE, depois do treino a dor foi embora, mesmo frio não doeu mais. Havia sim um incômodo, mas dor que é bom, nada! Seria isso um efeito do PH ou apenas mais um milagre do santo da maromba?

Em termos de resultados, percebo um claro aumento de força, a força realmente esta aumentando muito, PORÉM, o aumento de volume é de imperceptível para zero, não estou aumentando de tamanho não, pelo menos até agora... Dá para perceber sim uma melhora na definição, mas tamanho que é bom, nada. Certeza que a musculatura está mais densa, o que é bem bacana...

Colaterais 100% zerados, absolutamente nenhum efeito negativo. Dieta mais fácil de seguir, a fome esta aumentando muito. Consumo de água TOP na casa de 6L

Bom, tem um colateral sim, libido quebrando as barreiras do suportável, vai dar merda... Pior que todas sumiram no fim do ano, aí tive que trabalhar no volume tinderístico para que a concentração chegue no nível desejável, mas a partir da semana que todas vão entregar o ouro, UMA A UMA!!! Kkkkk. Tinder mode full power! Semana que vem vai ter relatos...

Postado

Dia 12 - 15/01/2016

Treino "C" hoje, ombro e quadríceps. Teoricamente seria treino "B", mas estou adaptando os treinos à minha agenda para que seja mais tranquilo executá-los. Segue evolução:

Ombro: 2,18% (pegando leve devido às dores ainda presentes)

Trapézio: 14,82 (pegando pesado no encolhimento)

Quadríceps: 4,79% (agacho cada vez melhor)

Ainda com dores no ombro esquerdo, pegando mais leve para manter a qualidade sem arrebentar de vez. Foi mais um treino forte, treino de superação, PUMP delicioso que dura o dia todo. Força subindo, subindo mesmo! Shape muito rígido, músculos ficando cada vez mais "duros", EU percebo aumento de volume, mas só as medidas dirão....

Colaterais permanecem zerados, absolutamente nada de negativo. Libido alta, muito alta mesmo, chega a irritar... Se uma velhinha de 80 anos der bobeira eu pego!

Dieta hoje 100%, apenas pequei pois comi dois pedaços de pizza e tomei uma taça de Chardonnay Branco, foi apenas 1 taça, e digo que valeu muito a pena... kkkkk. Digamos que dormi mais pesado que o normal essa noite...

Postado

Dia 13 - 16/01/2016

Pois é, mais uma semana que decido treinar no Sábado, o que era para ser ABC na sequência está virando ABCx2 kkk. Muita gana para treinar...

Hoje treinei na academia de vila, muita ferrugem, graxa, estofamento rasgado, uma lembrança de que é possível crescer com aveia, ovo e disciplina. Nesse lugar vejo opostos: muita gente fazendo coisas horrorosas de errado e alguns poucos com sangue no olho treinando de verdade para crescer, dá um orgulho e uma humildade. Na academia que eu treino, o chão brilha, tem ar-condicionado, equipamentos life-fitness e, tirando os Brothers, o resto do povo é nojento, só fala de Optimum, X-Pel, GH, Stano e bla, bla, bla... Nesta academia de vila, eu vivo uma vez por semana a musculação como ela deve ser na essência... Tem caras aqui que contam moeda pra comprar ovo e bater as macros... Lição de humildade pra muitos...

Sinceramente acordei mal, não sei se foi o vinho ou a pizza, mas estava com uma dor de cabeça do inferno. Achei que treinando passaria a dor, mas não... Embora o treino "B" tenha sido muito forte (costas/tríceps/femural), não foi prazeroso devido à dor, mandei por obrigação e superação... Tive que tomar uma Neosaldina, aliviou por um tempo...

A dor de cabeça este comigo o dia todo... Acho que falhei também na quantidade de água, quase certeza que não bebí o suficiente... Às vezes mais, às vezes menos, mas até agora este foi o pior dia do ciclo, e olha que teve treino forte! kkk

Quanto à dieta, dei uma escapada também, tomei um sorvete com os filhotes à tarde e mandei um rodízio Japa à noite, muito atum e pargo, quase nada de salmão e arroz...

Postado

Dia 14 - 17/01/2016

Primeira obrigação do dia, realizar exames. Fiz T, Prolac, E2, GGT, TGP, TGO, acho que são suficientes para esta fase do processo. Imagino que E2 esteja OK por causa da libido, fígado também deve estar bem pelo feeling, Testo deve estar próxima do Zero absoluto, meu único medo real é a Prolac, tenho receio de estar alta... Embora não sinta sensibilidade nos mamilos, fico preocupado pela lenda de que PH eleva a Prolac, mas vamos ver... Dia 19 os resultados ficam prontos...

Acordei muito, muito cansando hoje, energia baixa e o corpo pedindo arrego... Achei por bem não fazer o meu longão, pois provavelmente morreria na metade. Sendo assim, esse foi oficialmente o meu primeiro dia de descanso real no ciclo, único dia em que não treinei nada sério... Acabei mantendo-me ativo pois fui para a piscina com os filhotes e levei meu mais velho por 36 vezes (isso mesmo, 36 vezes em sequência) no toboágua, ou seja, 36 repetições de um circuito de 30 metros de natação e 3 lances de escada no estilo Farm-Walk com 18kg de carga... kkkkkkk.

Dieta sob controle, dor de cabeça mais fraca mas ainda presente, bebí mais água mas ainda assim não cheguei em 5 Litros...

Amanhã é segunda, vamo que vamo!

Postado
Em 05/01/2016 at 13:57, Devil-Cry67 disse:

cara pq ao inves do ph não fez um ciclo de oxan igual o ultimo?? 

[2]

Em 07/01/2016 at 16:28, spartanzgod disse:

Cassio como assim testo em 500 n tá normal? a minha tava em 360 total isso q 21 anos...

360 super baixo

a sua testo deveria flutuar na casa dos 800-900

Postado
1 hora atrás, giovanicuquil disse:

Eai Companheiro, mais relatos =) 

Como assim a libido quebrando barreiras? Alta de mais ? 

no bruto, quais foram seus ganhos ate o momento?

Velhão, sempre relato no dia útil após o dia de treino, no caso do final de semana toda a segunda relato sex, sáb e dom.

Sim, libido nas alturas

Sobre ganhos, por favor defina ganhos brutos, como o me objetivo principal é ganho de força, posto em todo o relato a evolução do treino com base na metodologia que explico no post inicial. Quanto à medidas, não fico puxando a fita toda hora, posto uma vez por semana fotos e resultados... Amanhã é dia de dar este update....

Valeu por acompanhar

Postado
6 minutos atrás, AugustoLP disse:

Velhão, sempre relato no dia útil após o dia de treino, no caso do final de semana toda a segunda relato sex, sáb e dom.

Sim, libido nas alturas

Sobre ganhos, por favor defina ganhos brutos, como o me objetivo principal é ganho de força, posto em todo o relato a evolução do treino com base na metodologia que explico no post inicial. Quanto à medidas, não fico puxando a fita toda hora, posto uma vez por semana fotos e resultados... Amanhã é dia de dar este update....

Valeu por acompanhar

Quando digo bruto, falo em questão de Força, peso, definição, oque ta achando do ciclo, ta gostando, ta achando fraco....  com ja te disse to pensando em mandar o Alpha mais pra frente, ele e mais forte, garante mais resultados. e eu ate o momento nunca vi um relato tao completo quanto o seu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...