Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganho Muscular E/ou Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, blz? Resolvi criar esse tópico com interesse de ajudar quem esta ganhando pouco, assim como eu, e compartilhar experiências acerca de ganho de massa muscular e massa magra. Então posta ai quanto vc ganhou nos últimos 3 ou 6 meses e qual a sua "formula" ou sua suplementação.

No meu caso ganhei 2 kg de massa muscular e 5 de massa magra nos últimos 4 meses com albu e malto.

Valew!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Nos últimos 3 meses eu ganhei 3kg, mas eu sou cético, embora eu tenha ficado bem maior eu não acredito plenamente que seja só de músculo.

Sobretudo depois que li o Arnold falando que no máximo o que uma pessoa ganha em um ano é 8kg, isso um profissional com uma filosofia de treino perfeita(alimentação, supp, treino, etc).

Eu tomo albumina e bcaa, basicamente. Sei que o Whey é muito mais recomendável(é melhor tomar whey apenas do que tomar só albumina), mas minhas experiências não foram boas(talvez por escolher a marca errada), ainda estou testando. Agora passei a tomar malto também no pós treino.

Postado

[quote name='dogao' post='15304' date='13 05 08']No meu caso ganhei 2 kg de massa muscular e 5 de massa magra nos últimos 4 meses com albu e malto.

Valew!!![/quote]

Parabéns pelos ganhos!!

• 2 meses depois...
Postado

Como é que posso medir a massa muscular e a massa muscular magra? Desculpem a ignorancia...mas kem ker aprender pergunta neh?

Obrigadao

Postado
  • Autor

[quote name='luther' post='23551' date='24 07 08']Como é que posso medir a massa muscular e a massa muscular magra? Desculpem a ignorancia...mas kem ker aprender pergunta neh?

Obrigadao[/quote]

cara isso, pelo q eu sei, eh comum nas academias...

pede pro seu instrutor medir o seu percentual de gordura

eles tem um aparelho q eh capaz de medir a sua gordura e medir o seu ganho de massa magra e muscular ao se fazer a diferença entre a gordura medida e os quilos alcançados...

bem eh basicamente isso, nao sei se consegui explicar direito...

abrs

Postado

Bigado Dogao

A verdade é que no mei ginasio na ha dessas modernisses, infelizmente. vou procurar por ai a ver se consigo medir a tal de massa magra

abrçs

Postado

ganhei 14kg nos ultimos 7 meses

segredo

uma boa alimentaçao,dedicaçao,descanso,treino pessado,e uma boa suplementaçaio

suplementos

whey protein

malto

creatina

bcaa

Postado

perdi uns 3 kg de massa muscular nos ultimos 3 meses... pqp... isso é resultado de lesão na lombar + uma porrada de estresse... mas vou voltar com tudo

Postado
  • Autor

[quote name='JJ-JUNIOR' post='16497' date='24 05 08']Nos últimos 3 meses eu ganhei 3kg, mas eu sou cético, embora eu tenha ficado bem maior eu não acredito plenamente que seja só de músculo.

Sobretudo depois que li o Arnold falando que no máximo o que uma pessoa ganha em um ano é 8kg, isso um profissional com uma filosofia de treino perfeita(alimentação, supp, treino, etc).

Eu tomo albumina e bcaa, basicamente. Sei que o Whey é muito mais recomendável(é melhor tomar whey apenas do que tomar só albumina), mas minhas experiências não foram boas(talvez por escolher a marca errada), ainda estou testando. Agora passei a tomar malto também no pós treino.[/quote]

Mas junior isso eh relativo, pq o q o arnold esta se referindo eh em ganho muscular apenas, mas quando a pessoa ganha massa muscular ela ganha retençao hidrica tambem. Um ex.: na minha ultima avaliaçao eu ganhei 2 kg de massa muscular e 3 de retençao hidrica e com todo mundo eh assim... a nao ser q o cara tenha tendência a acumular gordura...

OU seja se eu ganhar 8 kg de massa muscular em um ano eu estaria com pelo menos + 8 kg de massa magra, total de 16kg em um ano, pelo menos...

entedeu?!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.