Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Experiência da vez: ciclo com EC!

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!

Assim como estava com dúvidas a respeito, não necessariamente, dos componentes e como usá-lo, mas sobre seus efeitos. E como o pessoal começava a fazer seus relatos e depois sumia, não dava para saber se ocorreu tudo bem e nem se atingiram o esperado.

Só pra ter uma ideia: faço academia a 3 meses e pretendo perder 29 kg. Tava bem gordinha mesmo, o que disfarçava era a altura. kkkkk. Progredir nos planos de exercícios, cargas e acho que temos que buscar sempre o melhor.

Enfim, depois de ver vários vídeos, ler depoimentos fiquei ansiosa para experimentar a mistura do EC e ver se é tudo isto que falam mesmo. O medo maior estava nos possíveis efeitos, por isto, vamos lá...

1.º Dia: 27/10/2015

Por volta das 5:05 h tomei 1 comp. de Franol + 210 mg de cafeína. Estava fazendo o AEJ, mas por precaução (não queria dá motivos para sensações de desmaios e nem tremedeiras), decidir comer metade de uma fatia de peito de peru (só mesmo para não ficar de estômago vazio).

Fiz meu hitt de 20 min.= 1min. em 5 e 1min. em 10. Depois passei meu exercícios  normalmente, sendo que como quero aumentar e definir peito, costas e braços faço drop set em quase todos os exercícios de parte superior. Mais 3 exercícios de abdominal: 1.º 4 series de 20 com carga de 50 kg no cross para parte supra; 2.º 4 series de 15 com carga de 25 kg no cross para parte oblíqua e 3.º 3 series de 20 com anilha de 10 kg na prancha inclinada. E ao fim de tudo fiz mais uns 10 minutinhos na esteira em 6.

Avaliação: Até o momento tudo blz! Senti muita disposição, muita mesmo. Graças a Deus não tive palpitações, nem dores na cabeça, nem ânsia de vômito (bebei pouca água e administrei o consumo depois da academia porque vi a galera falando que vomitou bastante)... Ele é bem forte, suei pra caramba e consegui aumentar cargas em exercícios que pensei até que iriam demorar mais um pouco como no supino horizontal (botei 30 kg! Nem eu acreditei. kkkk). Então inicialmente vou tomar apenas uma dose e se assim permanecer (espero em Deus que sim) pretendo daqui a 1 semana aumentar para 2 doses ao dia ou deixar a dosagem original da minha cafeína que são de 420 mg num comprimido (hoje tomei só metade com medo. kkkk).

Sou determinada e pra derrubar dá trabalho, o EC realmente é coisa pra quem está disposto a passar por cima de seus limites. A primeira impressão foi a melhor possível. Vamos ver os próximos dias!

Abraços,

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.