Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Hipertrofia E Jiu-Jitsu, Como Conciliar Os Dois?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Como a grande maioria aqui do fórum também quero ter o corpo ideal de causar inveja a todos, porém gosto de treinar artes marciais que claro é muito aeróbico.

Por isso gostaria da opinião de todos como conseguir conciliar os treinos de hipertrofia com os treinos de arte marcial.

Eu pensei na seguinte solução como o treino de luta não tem como mudar de horário e tem que ser a noite, iria fazer o treino de hipertrofia logo pela manhã, antes do trabalho, por volta das 6:00 hr depois iria para o trabalho 8:00 as 18:00 e as 21:00 as 23:00 faria o treino de luta todos os dias.

O que acham? é possível? não? nem com a ajuda de suplemento (caso exista um suplemento para recuperação rápida)

Obrigado a quem puder colaborar.

Postado

Cara , maioria dos meus amigos que treinam boxe , jiu.. fazem um treino meio "funcional"

E creio eu que na maioria dos treinos de lutadores , não falta os seguites exercicios:

-supino

-agachamento

-levantamento terra

- Militar press

- remada curvada

e mais alguns que nao me vem em mente...

Mais basicamente são exercicios Compostos , que trabalha grande parte dos musculos do corpo e consequentemente aumenta a secreção de testosterona do corpo durante o descanso..

Obvio que é mais complicado que isso , mais esses são um dos principais exercicios.

Se quiser treinar pra hipertrofia e fazer 2 horas de jiu todos os dias (eu acredito que o rendimento vai cair , acordar todos dias as 6 da manha , treina 1 hora , dps fazer 2 horas de jiu a noite) vai ser tenso , mais se quiser tentar vai ter que Arrepia na alimentação (muita prt) E suplementação (se for necessario).

Qualquer coisa da uma pesquisada no google, andei vendo e tem varios treinos pra jiu , bem legais.

abraço!

Editado por Outlaw

Postado

983928329398238348923 tópico sobre isso! xD

Verdade.

Fechado antes que ressucitem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.