Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Academia ou malhar em casa?

Posts Recomendados

Postado

Bom, galera, tenho 16 anos e sou beem magro, gostaria de mudar isso mas não entendo NADA de academia e tal.

Quando eu era menor eu era bem gordinho, mas comecei a fazer vários esportes e comecei a emagrecer muiito. Meu tronco até que é de boa, pernas também, mas meus braços são muito finos.

Eu gostaria de mudar mas não sei o que é melhor. Por exemplo, atualmente eu quero um corpo de "modelo", sabe? Nada monstro – ainda –, e eu me pergunto se da pra conseguir isso apenas malhando em casa, já que um amigo meu apenas malhando em casa conseguiu melhorar bastante o corpo.

Tem uma academia aqui perto de casa, uns 15 minutos andando, eu ia fazer, mas tenho que tirar isso do "meu dinheiro" e tô querendo comprar/fazer outras coisas também. A academia é 125 a mensalidade.

Então... É melhor gastar esse dinheiro mesmo ou da pra conseguir um bom resultado malhando em casa mesmo?

Se for em casa, quais e quantos exercícios fazer?

Suplementos agora ou mais tarde?

Em quanto tempo consigo ver um bom resultado? 5 meses?

Obs: Já tenho uma boa alimentação e parei de tomar refrigerantes faz umas duas semanas, estou pensando em começar a dieta paleo junto com a academia. Li sobre ela e parece ser bem de boas fazê-la.

Sou novo aqui no fórum então desculpem se fiz alguma coisa errada kkk Enfim, é isso.

Postado
  • Supermoderador

Sobre academia em casa, há uma área específica. Antes de verificar a necessidade de suplementação, poste sua Dieta para avaliação conforme padrão de postagem afixado no topo da pagina da área específica.. Se pedir prazo, tá pedindo receita de bolo, e essa ciência não é propriamente dita como "exata" (Ou seja, se não chegar em 5 meses, tu vai desistir ou vai abrir outro tópico cobrando quem disse que conseguiria? Então de que adianta saber? Pra que essa pressa de 5 meses?) Antes de tudo, leitura do conteúdo presente no fórum é o mais importante. Vá com calma e persevere, tu chega lá ;) .

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.