Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ciclo : Sustanon+bolde, deca e dianadol

Posts Recomendados

Postado

Ora viva, estou a criar este tópico, porque gostaria de ouvir a opinião daqueles que sabem pela pratica e que de qualquer maneira possam ajudar a concluir o meu ciclo, pois para mim è muito importante ouvir opiniões daqueles que vivem o dia a dia dos Aes, o que não è o meu caso, assim como è muito importante que eu me sinta 100% "seguro" do que vou administrar no meu corpo, adquirindo o maior conhecimento possível e por isso ,desde jà o meu Obrigado!

Tenho; 1.m 72cm de altura, peso 66kg. O meu BF esta entre, de 9 a 10% pois como sou Ectomorfo "puro" tenho muita dificuldade em ganhar peso mas para perder è em três tempos. Era magricela de nascença. :-) Este vai ser o meu terceiro ciclo, mas na prática vai ser o meu primeiro a ser feito com pés e cabeça, pois os outros dois foram feitos com muito pouco conhecimento e praticamente sem TPC, o que levou como è natural à perda os ganhos.

o meu ciclo já esta na mão, só estou a espera do resto do tamoxifeno para começar. O meu ciclo vai ser;

20ml de boldenona 400mg/ml sendo 100mg de cada ester, decanoato, isocaproato, fenilproionato e propionato.

Mais 20ml de Sustanon 300mg/ml. Dianadol e deca .

A deca vou injectar na sexta semana do ciclo só para o corpo sentir uma estimulação extra, começo com 800mg no primeiro dia e depois vou com baixa dosagem (200mg/semana) ate ao fim do ciclo, que será de 12 semanas. (e vou usar mais porque foi o resto que sobrou do ultimo ciclo e não quero estragar como è obvio e como tem muito boa cinergia com o diana e a bolde porque não??)

o dianadol começo na semana nove, ate ao fim para quebrar o platô em doses de; 25, 30, 40, 30 e 25mg/dia.

A boldenona começo com 400mg/sem, na quarta semana aumento para, 800mg/sem, ate à nona, na décima baixo para 600mg/sem e vai assim ate a décima segunda semana!

O Sustanon, começo com 300mg/sem, ate a quarta semana, da quinta semana ate à decima mando 600mg/sem nas duas ultimas semanas passo para 300mg/sem.

Protecções: Proviron da primeira semana ate ao fim ciclo e TPC Serms. Tenho anastrozolol, mas só vou usar se sentir algum tipo de sensibilidade derivado do estrogenio,(05mg dia durante uma semana) mas como vou usar proviron (e tamox a partir da semana 10) penso que não vai ser necessário.

Tamoxifeno começo uma semana depois de começar com o dianabol, (eu sei que dizem que o tamox reduz um pouco os ganhos, mas para mim mais vale reduzir os ganhos que ganhar colaterais ).

Uma semana pós ciclo começo com o HCG, 5000iu dividindo por três semanas, dà uma media de 825iu/sem, junto com tamoxi 20mg mais proviron 25mg. Também poderia usar o HCG intra ciclo 500iu/sem, mas para isso, deveria usar tamoxifeno durante o ciclo todo e como reduz os ganhos optei por aplicar no pós ciclo.

Uma semana pós HCG começo com o TPC Serms, junto com outros suplementos que vão desde a vitamina e, c, d3, b6, b12 injectavel, ate ao selenio, tribulus, extracto de broculos, azeite, nozes, ómega 3, a castanha do parà entre outros.

Tudo combinado com uma alimentação saudável claro, porque sem alimentação, não existe ae que funcione e sem regras muito menos.

Tenho plena consciência da alimentação intra e pós ciclo, treino à mais de dois anos e tenho algum conhecimento sobre aes (pelo menos dos que vou usar :-) pois venho estudando a fundo tudo o que posso sobres aes seus efeitos benéficos e colaterais, meias vidas de cada èster, assim como tudo que posso sobre Tpc, que è tão importante ou mais ate que o ciclo e a essa conclusão cheguei por experiencial (ou melhor por falta dela :-)) porque sem uma boa recuperação do eixo homonal não tem ciclo que vá-lha a pena.

Peco desculpa, por algo errado da minha parte e muito obrigado a todos que poderem deixar o vossos comentarios, a saber se assim esta bem ou se devia mudar algo! Um Abraço e saúde para todos

NÃO SÃO AS DROGAS QUE TE FAZEM MAL!!! O QUE TE FAZ MAL È A FALTA DE CONHECIMENTO QUE TENS DAS DROGAS!!!

VIVE BEM!!! DURA MUITO!!!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.